POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Companheiros, ops putanheiros!
Sem bom natal, não ganhei presentes, não devo ter sido um bom mocinho!
Sem bom Réveillon, vi fogos da sacada do apartamento de pijama!
Porém entre uma data e outra eu mesmo me dei presente! já que Papai Noel, questionou meus hábitos!
Uma grande festa só comigo e com a delícia Juliana!
Suíte com piscina do Twister, "melhoraram muito" a suíte trocaram o ar de gaveta por split! Isso que é up grade!
Nova, para mim, metecapa "Preserv Extra Premium", 0,02 mm de espessura ainda em fase de testes mas aprovando;
Uma Deusa! Uma Louca! Uma Feiticeira! Ela é DEMAIS!
Química perfeita desde o primeiro programa, mais uma vez dois horários só que desta vez seguidos e de total sexo;
Pedi para ir com um vestidinho leve daqueles que quando passa a mão sente tudo menos o pano, chegou desse jeito oho, maravilha!
Logo na porta agarrei e nem deixei falar oi, tasquei-lhe o beijo mais francês que consegui, passamos um bocado de tempo nessa beijação e ralação;
Alias como está virando prática as mesinhas de refeição estão se tornando de pegação, muito bom colocar as meninas em cima e continuar os amassos ali;
A pegação é geral fica muito mais fácil bolinar tudo e ainda beijar muito e assim foi com a senhorita Juliana;
Oh! mulher maravilhosa de pegar, tocar, sabe mulher né!
Passar as mãos por aquele corpo, apertá-lo e beija-lo ali naquele cantinho já fazia o cacete virar pedra!
Mas neste dia eu estava meio folgado sem muita disposição para as preliminares minhas para elas então deixei o comando com a Jú;
Feliz dum homem com uma pica, dois seios perfeitos, um bumbum delicioso, boca de veludo e finalmente 3 espelhos!
Epa! Pera aí parece que tava descrevendo uma transex no quarto dela mesmo! Rsrsrsr! Tô engraçadinho!
Culpa de serem duas e meia da madruga e de um vinho português chamado "Periquita"! Porra tá de sacanagem! Até o vinho!
Caramba caros putanheiros tô me sentindo o José Simão da Folha de SP!
Mas é serio o vinho é português chama-se Periquita e é bom, pergunta para o Google!
Voltemos aos costumes, NADA de transex! Era eu na maior folga olhando pelos espelhos a Juliana com todo a sua beleza, maestria e safadeza, me fazendo de gato e sapato, no caso mais de gato!
A garota percebeu que eu estava precisando de um trato, pois a final sempre eu começo e dessa vez nada, nadinha!
Começou com sua boca de pelúcia no bola gato "felomenal" e eu só olhando pelos espelhos ela de lá pra cá com a bunda e sobe e desce de cabeça, o pinto parecia um obelisco,
Quase nos finalmente tentei olhar direto para aquela chupada deliciosa mas se olhasse mais um pouco os filhotinhos iam jorrar ali mesmo, aí não dá gozar para mim é só dentro e ainda com a Jú que aperta a tora!
Mandei parar, a safadinha me deu uma rizadinha, aproveitou os 100% de dureza enfiou a metecapa, e caiu em cima de mim beijando e roçando que foi uma loucura;
Beijação e roça-roça tão forte que o cacete deslizou tranquilamente para dentro, foi muito bom, muito bom sentir entrando roçado, tudo quentinho e ela foi apertando e os dois naquele gemidinho e segurada de ar sabe? ah! sabe, se não sabe tem que amar mais e foder menos, e depois ir fazendo tudo junto amar e foder!
Ainda a moçoila no comando fez o que quis, eu só deitado e ela socando meu pau de tudo que é forma e eu impávido colosso aguentando ao máximo;
Mas na hora que ela sentou com tudo até o talo e se jogou de costas em mim e vi aqueles peitos deliciosos se arrepiarem, vi que ia rolar uma gozada em dueto não tive dúvidas;
Fui para minha posição preferida rodei ela, grudei no meu peito, boca na boca, foram umas cinco estocadas e foi uma explosão de gritos meus e dela e depois sentir a respiração dela no meu ouvido, nem a Philco ou a Mastercard fazem! Tem que ser você e a gata mesmo!
Dois minutos para começar a respirar direito, duchinha e piscina,
muito papo gostoso,
muito beijo,
muito esfrega, com
muito carinho e agora "amo
muito tudo isso"! rsrsrrs;
Quando começamos esquentar novamente tomei outra chupada na beira da piscina e cama!
Mais aí ganhei o verdadeiro presente, xotinha lisinha, branquinha, cheirosa "sabonete íntimo que já esqueceu de monte nos motéis"!
Cai de boca, nariz e língua, meus caros com certeza os muitos minutos mais divertidos e saborosos da minha boca, tudo rolando, empurrava a minha cabeça, subia e descia os quadris, torcia prum lado para outro, até a hora que segurou firme na minha cabeça, apertou a buceta com tudo e "vou gozar, segura"!!!!
Gemido longo e minha cara inteira lambuzada isso foi muito, mas muito bom! Cá para nós acho que realmente ela ficou meio acanhada, porque gozou muito e pra valer! e queria me limpar "cara te molhei demais"!
Na hora que ela tentou limpar enfiei a cara e dei a última linguada a gata pulou "para que ta dando choque"
Demos muitas risadas, nos divertimos e terminamos com uma bela punheta babada!
Sempre Juliana é especial e vale cada momento $$$!
Assinaturas "comeria quantidades absurdas disto" e "o sistema aqui é realmente bruto"