Sabrina
R$ 100,00 - Telefone: (85) 9874-17374

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RobinHood3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Sabrina

#1 Mensagem por RobinHood3 » 11 Jun 2016, 16:17

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado a pouco.
Falei com a garota ontem(10/06) pelo wapp. Simpática e atenciosa respondeu às minhas dúvidas.
Mandou 6 fotos,2 fake. Mas as que não eram fakes me interessaram.Uma morena gostosa,peitão,coxão,bundão.
Fechamos R$100,00/h.
Porém, disse que o valor do cachê irá aumentar segunda para R$150,00.Quem quiser ir hoje,dá tempo.
Local fácil na Av. Beira Mar. Ao se identificar na portaria é necessário apresentar documento de identificação c/foto.Normas do condomínio.
O endereço https://www.google.com.br/maps/place/Co ... 38.4918939

Ap 512

Chegando ao ap ela me recebeu só de toalha. Aí começou a decepção. A garota era meio cheinha (até aí tudo bem),me levou para o quarto,chegando lá deitou na cama e me chamou. Pedi para tomar um banho e quando saio do quarto para o banheiro vejo uma mulher na sala almoçando e assistindo TV na maior. Voltei pro quarto mas não comentei nada.
Começou com uns beijos envolventes e me punhetava ao mesmo tempo,fiquei excitado. Decepção 2 quando tirei o sutiã para mamar os belos peitos da foto eram ao vivo meio caídos,grandes,mas caídos.
Mas já tava lá fui no embalo. Botei ela pra fazer um oral. Faz sem capa,mas muito meia boca. Comecei a lamber e beijar até chegar na buceta. Limpinha,grelo médio. Dei um trato e partimos pro 69. Encapei o garoto e fui pra cima: ppmm, ela cavalgando, por trás,D4, finalizei com ela de bruços e eu metendo e dando uns tapas na bunda dela,que é grande e é a melhor parte do corpo. Começamos a conversar e ela não para de falar 1 minuto. Sotaque de paulista(que eu detesto) e uns papos nada à ver. De rosto ela não é bonita e nem feia,normal. Tem as bochechas de Fofão. Passado um tempo já ia sair fora mas como ela ainda estava de bruços passei o pau pela bunda dela e o garoto subiu,passei os dedos na buceta dela e tava molhadinha. Encapei o rapaz e fui de novo na mesma posição em que havia finalizado,depois de bandinha e por fim gozei com ela cavalgando. Ducha,pagamento e tchau.
Vou dar neutro pela bunda,pelas duas gozadas,pelo esforço em ser simpática,pelo preço,por não ter controlado tempo(passei bem mais de uma hora).
Os pontos negativos vão pelas fotos fake,pelo quarto que não tinha ar cond.,pelos seios caídos e pela bochecha de Fofão e o sotaque paulista.

Rosto: 6
Seios: 5
Bunda: 8
Pernas: 7
Oral: 6
Geral: 6
*Não sei se faz anal e se deixa finalizar na boca,não perguntei e não tenho interesse.
Repeteco? Não. Prefiro pagar o meu teto (R$ 150,00) e achar outras melhores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Californication1516
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Sabrina

#2 Mensagem por Californication1516 » 12 Jul 2016, 12:29

Ja fui nessa sala algumas vezes. Sempre via no wpp as fotos e me interessava. Todas as vezes que fui la, nunca encontrei as mesmas das fotos, e sim mulheres dignas de areas trash, com detalhe p essa Sabrina, que nas fotos parecia uma mignons=/ninfeta/safadinha, mas q na realidade tem mais aparencia de uma cracuda aidética. Lamentável

Comentário com tendencia a ser um TD negativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder