Primeira Postagem
Pois é meus amigos. Hoje eu decidi o que eu queria. Eu disse, eu acordei e disse chega de puta feia. Eu decidi gastar r$ 500 numa puta gata. Tinha o dinheiro e fazia parte do meu orçamento. Comecei a minha busca no site das garotas caras e eu tenho essa tara né por sexo oral. Gosto delas gemendo e particularmente sou mestre na arte. E então eu vi uma GP que estava ali no site e um comentário falando que ela para quem gosta de sexo oral era a garota certa e eu fui até ela mais por esse motivo, porém eu cheguei lá e infelizmente tive uma decepção que o meu objetivo de parar de comer puta feia...
Última mensagem
Não conheço a GP em questão, e também não faço questão de conhecer, pois pelo que vi na fotos, não vale os 500$.
Mas, vamos lá: o colega wololoaio, pra mim, não soube se expressar objetivamente no post. A escrita está confusa e meio desconexa. Como que ele acha a menina bonita pelas fotos iniciais, mas depois acha que ela é feia?
E não querendo descredibilizar, mas quando há, por exemplo, 50 avaliações positivas de um produto, e somente uma negativa, me faz pensar que a pessoa deu MUITO azar, ou então o problema está no cliente.
De novo, não estou dizendo que é o caso, estou apenas...