Marcely - Vivalocal
R$ 100,00 - 10 Min - Telefone: (85) 9943-30988

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lepitismak7218
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Marcely - Vivalocal

#1 Mensagem por Lepitismak7218 » 14 Jul 2016, 14:01

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma barca furada e venho aqui so pra alertar.
Tava numa secura do caralho e frustrado por não conseguir contato com as top resolvi entrar na praga do site viva local e verificar se tinha alguma novidade decente. Achei uma tal de marcely, marcela... sei lá... liguei ela atendeu dizendo que é completo sem frescura, inclusive no anuncio tem a mesma coisa. Liguei por volta das 11h e marquei 12h em ponto no Lords ali do Papicu. Daqui pra frente é so DESGRAÇA...

Chegou com 50min de atraso (isso mesmo, 50 malditos minutos)... chegando é uma mulher de meia idade sem nada muito atraente. Como tava na secura total e tinha tempo contado, meti as caras... ficou quase meia hora tomando a porra de um copo com agua e quando foi tirar a roupa... pqp! FIquei na vida se era ela ou uma zebra tatuada na bunda dela pqp cheio de marcas.... eu disse CHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIO! Peito paia demais daria nota negativa se tivesse que dar, e o pior... a buceta preeeeeeeeeta, cheio de cabelo por crescer e passando do ponto de depilar. Era tanto cabelo que escapava da calinha.

A transa era rídicula e quando pedi o cu ela negou dizendo que não fazia anal... ai eu fiquei PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUTO! Vesti as calças e vim embora... paguei metade do combinado pra não passar em branco. Esse dinheiro não vai me fazer falta mas é muita raiva que o nego passa PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!!!!!!!

Me recomendem alguem PELO AMOR DE DEUS que seja top e totalmente sem frescura. Aproveitar que amanha sai restituição do imposto de renda, é dia de luxar. Mandem ai obrigado.

agora to no trabalho mas depois procuro o anuncio dela no viva local e posto aqui pra vocês!

Link - http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /137018749

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder