Flor Morena - Viva Local
R$ 200,00 - 2 Hrs - Telefone: (81) 9913-70593

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 13
Oral Sem:Sim 3Não 11
Beija:Sim 2Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Flor Morena - Viva Local

#1 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 14 Jul 2016, 12:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Eu estava “de passeio” pelo viva local quando me deparei com o anuncio de Flor Morena. Liguei, ela me atendeu com uma vozinha safada e manhosa, informou que cobra o valor de R$ 250,00 + taxi, beija na boca, chupa sem capote, mas não dá o cuzinho, exceto com taxa extra, se o pau do cara for bem miudinho e se ela estiver preparada para ser enrabada.
Eu ofereci R$ 150,00 fechamos por R$ 200,00 (esse é o preço que está no Viva Local) sem custo de tax.,Marcamos no Via Norte (condição para ser sem a taxa do taxi), pois fica mais perto da casa dela, ao chegar informei o apt e em menos de 15 minutos ela chegou. Como de costume, desci para esperar ela na garagem. Ao chegar vejo uma morena, muito bem vestida, com altura entre 1,65 e 1,70 aproximadamente e aparência de cerca de 30 anos, não é magra, mas não chega a ser gorda. Tem um visual muito do meu agrado, é uma mulher bonita. Na garagem mesmo comecei a agarrar e a beijar aquela mulher.
Subimos e partimos juntos para o banho, onde ela chupou meu pau muito gostoso e começamos um belo sarro.
Ao sair do banheiro fomos para a cama, onde começamos a nos beijar, e logo fui beijando seus seios, que já sentem o peso da gravidade (talvez tenha amamentado), mas mesmo são muito gostosos de chupar. Logo a puta veio me lambendo e em pouco tempo estava com o meu pau todo na boca, chupando muito gostoso, nessa hora eu quase gozo, mas mudei para um 69, onde percebi que a puta tem uma buceta cheirosa e muito boa de chupar. Novamente eu quase não resisto à sua boca e por pouco não gozo, mas pedi coloquei o capote e começamos a fuder com ela no torno, depois fomos para um PPMM, logo mudamos para uma cavalgada invertida e finalizei com ela D4 e eu brincando com os dedos no cuzinho dela.
Pausa para descanso e almoço, boas conversas, mas logo eu coloquei a puta de lado e vindo por trás comecei a passar a pica no seu cuzinho, pediu para eu parar pois disse que não estava preparada para dá o cú. Não tive problemas com isso, pois pelo telefone ela já havia dito que não teria cú. Mas em compensação, ela começou um boquete que quase me levou ao gozo, novamente fomos para o 69, e logo colocamos o capote para iniciar outra cavalgada, mudamos para o PPMM, D4 coloquei o dedo no cuzinho dela, a mulher enlouqueceu e, mais uma vez gozei gostoso.
Eu gostei desse programa, apenas uma coisa eu não consegui entender, durante todo o período eu achava que já conhecia aquela puta de outras fodas, mas ela negou me conhecer e eu continuo achando que já comi ela em outra oportunidade.
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /135742978
Paguei R$ 200,00 sem taxi por ser no Via Norte, recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

walber cg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Flor Morena - Viva Local

#2 Mensagem por walber cg » 14 Jul 2016, 13:16

A vulgar pela unica foto do anuncio tá com uma carinha de fake...

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#3 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 14 Jul 2016, 13:44

walber cg escreveu:A vulgar pela unica foto do anuncio tá com uma carinha de fake...

Pois você julgou errado meu caro walber cg. A puta é bem real e tem sim um rabo muito grande se quiser voce pede fotos pelo zap que ela envia.( isso eu esqueci de relatar)
Além de tudo, já tenho 10 anos de gpguia, 132 tds postados e nunca precisei apresentar nenhuma puta ou td fake.

NEM PRECISAVA SE JUSTIFICAR MANOVEIOCOMEDOR.

EM BREVE SERA RECOLHIDA ESSAS DUAS ULTIMAS MENSAGENS.

Ah!Muleke

Link:
🔗

bauc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#4 Mensagem por bauc » 14 Jul 2016, 18:34

Manoveio, antiguidade é posto. Fosse outro forista eu teria julgado também tratar-se de fake, mas como disse antes, antiguidade gera reputação. Logo, essa entrará na minha lista.

Obrigado!

Link:
🔗

walber cg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#5 Mensagem por walber cg » 15 Jul 2016, 02:26

MANOVEIOCOMEDOR escreveu:
walber cg escreveu:A vulgar pela unica foto do anuncio tá com uma carinha de fake...

Pois você julgou errado meu caro walber cg. A puta é bem real e tem sim um rabo muito grande se quiser voce pede fotos pelo zap que ela envia.( isso eu esqueci de relatar)
Além de tudo, já tenho 10 anos de gpguia, 132 tds postados e nunca precisei apresentar nenhuma puta ou td fake.

NEM PRECISAVA SE JUSTIFICAR MANOVEIOCOMEDOR.

EM BREVE SERA RECOLHIDA ESSAS DUAS ULTIMAS MENSAGENS.

Ah!Muleke
Caro mano veio da massa, não quero me indispor, com vc e nem com ninguém desde já deixo aqui minhas sinceras desculpas e vamos em frente, se a cidadã é original de fábrica com a benção de todos me motiva a encontrar tbm, bom dia a todos.

Link:
🔗

Adeilson araujo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por Adeilson araujo » 15 Jul 2016, 07:55

caro walberg procure a foto no google,com certeza vc vai acha-la noutro lugar.ok

Link:
🔗

n-holmes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por n-holmes » 15 Jul 2016, 11:56

Adeilson araujo escreveu:caro walberg procure a foto no google,com certeza vc vai acha-la noutro lugar.ok
Pessoal, o único lugar q vao ver as fotos dela é no zap, adicionem e solicitem as fotos, foi o que fiz, e comprovei que nao se trava de fake, apenas ela contou que nao deixou mais fotos na net pra nao ficar exposta... logo que desbravar vai sair TD com ela :mrgreen:

Link:
🔗

Adeilson araujo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Adeilson araujo » 15 Jul 2016, 20:41

Encontrei a foto dela no twiter americano

Link:
🔗

Papa Ninfeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#9 Mensagem por Papa Ninfeta » 15 Jul 2016, 22:00

Às vezes as putas colocam fotos fakes parecidas com elas.

Está errado, mas acontece.

No caso, confio plenamente no TD e nas informações do nobre colega MANOVEIOCOMEDOR.

Então, devemos fechar o assunto e quem estiver interessado na puta, que entre em contato com ela via celular ou Whats App.

Parabéns por mais um desbravamento MANOVEIOCOMEDOR.

Abraços.

Link:
🔗

Hérculles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#10 Mensagem por Hérculles » 15 Jul 2016, 23:49

Perigo é a desbravada GP ser tentada a participar do concorridíssimo concurso que o MANOVEIOCOMEDOR está promovendo:

viewtopic.php?f=265&p=2230843#p2230843

:roll: :mrgreen: :lol: :badgrin:

BRINCADEIRAS À PARTE, EM BREVE LIMPEZA NESTE TÓPICO.

MANOVEIOCOMEDOR, POR FAVOR AJUDE A GP PARA PUBLICAR FOTOS REAIS E MAIS RECENTES, POIS ASSIM EVITA QUALQUER DÚVIDA.

TAMBÉM ORIENTE PARA QUE SE CADASTRE NO GPGUIA E ENVIE MP PARA ESTA COORDENAÇÃO, QUE PASSAREI AS ORIENTAÇÕES.

Ah!Muleke

Link:
🔗

Danadong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#11 Mensagem por Danadong » 16 Jul 2016, 10:33

É isso aí, BAUC! Concordo contigo, cara.

Antiguidade é posto e o Manoveiocomedor é um dos confrades com maior bagagem e credibilidade aqui no fórum.

É o meu grande orientador na putaria.

Abraço a todos.

Link:
🔗

CASSIMIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#12 Mensagem por CASSIMIRO » 17 Jul 2016, 21:42

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve, salve! Inomináveis labutadores sexuais de plantão.

Corroborando com o MANOVEIOCOMEDOR, que é labutar sexual antigo e merece a nossa credibilidade, relato a seguir um TD que fiz com a garota em questão. A propósito, antes de tudo, quero-lhes dizer que orientei a cidadã acerca do essencial cadastramento no site do GPGuia.

Quando se busca a emoção nos jardins do prazer, eis que surge uma Flor Morena a fim de aromatizar o orgasmo dessa bela cena.
Saí com essa bela garota de pele morena, de rosto bonito, de olhar atrevido e de uma boca suculenta. Deve ter 1.60 e 65kg, tá um pouquinho acima do peso, mas eu gosto de carne. Será que sou canibal? UAU! Peitos médios, pernas grossas, uma xoxota cheirosa e um bunda grande e apetitosa, um convite pra noite ficar mais gostosa. Contato agradável pelo zap, algumas fotos e marcamos o combate. Ela é simpática, alegre e bem humorada. Marcamos no Via Norte, pois fica perto da sua enseada e o cliente não perde tempo nesse entoada. Mas, vamos aos detalhes sexológicos:

Higienização de praxe, pois assim eu me acabo nesse combate. A seguir, o meu ritual, pois é dele que depende o meu desempenho sexual. Beijinhos gostosinhos naquela boca fatal, de lábios carnudos, que acendeu logo o meu pau. Percorro o seu corpo como um louco em um desejo lascivo e tortuoso, tenho olhar atrevido e beijos bandidos para o traçado iniciar prazeroso. Chupo-lhe com carinho os seus belos peitinhos. Ela geme, enlouquece e sussurra: “vai safado me deixa nas alturas”. Depois, beijo-lhe a barriguinha, suavemente, para o clima ficar ainda mais quente. Em seguida, mergulho ávido naquela xoxota, doce e saborosa, uma delícia maravilhosa. Ela se contorce e se estica, e se mela todinha, ah! Sou um cara de sorte. Propiciei-lhe uma gozada porreta, porque em uma chupada perfeita ela se esperneia, lambuza-se e se sacoleja, que delícia de boceta. Em seguida, ainda molinha, ela vem retribuir, segura o pau com uma fome animal e começar a agir. Lambe o garoto todinho, depois o engole bem devagarzinho. Suga-o na cadência angular para promover o seu extravasar. Nesse instante, eu me seguro para não gozar e lhe aviso: “quero-lhe penetrar”. Coloco o capote e, como um homem do Norte, começo a imaginar e lhe digo: “Vem danada, vem cavalgar.” E chegou com força máxima, queria logo me acabar, com movimentos frenéticos, não parava de pular, ô cavalgada gostosa, eu só faltei me lascar. Como estava quase gozando, pedi para pausar, coloquei-a de quatro, onde eu adoro labutar, e no xibiu empurrei, e esbravejei como um rei quando deseja maltratar, mas ela sorria e pedia: “vai danado, enterra tudo até o talo, que eu quero extravazar.” Daí pra frente: enveredei em uma ideia indecente, endoidei completamente e ofusquei, não conseguia mais enxergar nada, pois foi um gozo tão animal, que quase explode a cabeça do meu pau. Foi tanto leite no saco, que dava pra alimentar um batalhão de esfomeados.

Intervalo: Papinho, lanchinho, tempinho e carinho para um novo embalo.

Segundo tempo começa bom à beça. E foi logo me chupando, pois queria ver meu pau latejando. Neste momento, solicitei-lhe o cuzinho, mas, a princípio, se fez de difícil e dizia: “faz tempo que eu dei a minha bundinha, não estou preparada para levar esta chibatinha.” Mas, como bom garoto que sou, ela logo entendeu e se soltou, mas olhou pra mim e alertou: “enfia devagarzinho, viu amor.” Como sou um cara atencioso e devoto, um pedido assim tão charmoso, deixa-me garboso e gentil, mas também audacioso para degustar esse cuzinho apertadinho e saboroso. Então, lubrificou o bichinho e ficou de ladinho. Encostei de mansinho, solicitei-lhe a condução, pois segurando o meu pau ela o coloca legal, na maior perfeição, na medida essencial para enfiar na rabeta com absoluta sensação. E foi tudo tranquilo, sem qualquer pressa, nem alarido e, quando menos se espera, entrou tudo e sadio, mas, de repente, ela vem e anuncia: “Vai meu garanhão, mete com força nesse cuzão” Aí, meus camaradas, eu sorri pra vida, pois adoro uma rabada desmedida. Sou fã contumaz desse pedacinho do céu, que me deixa em transe, quase pinel. E, quando elas cedem com satisfação, eu quase choro de tanta emoção. Bem, como ordens são ordens, obedeci e meti com força brutal, virei um verdadeiro animal, imprimi velocidade máxima, que quase rasga a borracha, pois saiu até fumaça nessa gozada final. Pensem num vapor descomunal.

Características da garota: Terceiro parágrafo acima.

Despesas: R$ 99,00 motel (cupom com direito a jantar) – R$ 250,00 garota (serviço completo) – 2 horas, taxi incluso.

Bom custo benefício. Vou repetir assim que comer umas coleguinhas dela.

Link:
🔗

manguesboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#13 Mensagem por manguesboy » 18 Jul 2016, 15:03

as vezes no vivalocal vc consegue uns achados assim... afinal nem todas são fakes!!

mangues

Link:
🔗

brocadorstr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#14 Mensagem por brocadorstr » 26 Jul 2016, 10:52

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E aew putanheiros, comi a Flor.

Sábado marquei com a danada no Via Norte, chegou de TX com um macaquito preto.
A nega é arrumada, cabelos bem cuidados morena baixinha, encorpada.

Subiu foi no banho tb fui, quando saiu deu uma chupada, depois chupei tb, ela vai cavalgar,, cavalgo bem (acho que gozou), depois ficou de 4, que rabo gigante rsrsrsrsr, meti mais um pouco não aguentei e leite no saco.

Almoço, pagamento, dei uma carona até o arruda e vazei.

Notas:
Rosto: 8
Seios: 7,5 (P para M)
Bunda: 9 (grande)
Foda: 8

Valores: 200 já como TX

Repeteco: sei não.

Link:
🔗

Responder