POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve, salve! Labutadores sexuais de plantão!
É sempre uma alegria ver o teu sorriso, os teus olhos castiços, o teu desejo de mulher e o teu aroma de paixão.
Mais uma vez com a Fran, que é linda e completinha, ela é pura satisfação e tem uma bela bundinha, que me dá o maior tesão e acolhe a minha chibatinha na maior dedicação. Ô danadinha gostosa: quando fica de ladinho é toda charmosa, mas quando fica de quatro se torna maravilhosa.
Desta vez, como já havíamos saído, foi buscá-la em seu bairro sem o menor alarido. Chegou de shortinho escandaloso, poupa da bunda de fora, uma tremenda excitação, que por pouco o meu pau não rasga a costura do calção. Era um dia de sábado, eu estava meio largado, mas me lembrei do pecado, que fez feliz meu coração. Então, liguei pra Fran, que me ensinou uma lição: Como apreciar um cu em sua total devoção. E, quando se trata de saborear uma gostosa rosquinha, a minha chibata fica nervosinha, enrijece na maior rapidez, que a cabeça de cima perde logo a sensatez. Assim, corro logo pra pegar a safada, antes que ela arranje outro freguês. Seguimos ao motel, um tal de Fazendo do Amor, PE 15, em frente a UPA, é o caminho do amor. É bonzinho e barato, e com essa crise econômica, fica mais equilibrado. Vamos ao traçado:
Higienização feita e partimos para o embalo, pois o tempo andava curto para aquele dia de sábado. Comecei com algumas carícias e dei uns breves beijinhos, mas logo lhe avisei: “Hoje o tempo tá curto, vou enrabá-la de uma só vez.” Ficou um pouco assustada, mas, em seguida, anunciou a sua jornada: “Eu quero iniciar chupando a sua chibata, depois fico de ladinho e você enterra todinho e, quando tiver quase gozando, retira do xibiu e empurra no cuzinho.” Bom, nem precisa dizer como me senti, mas, só pra ficar registrado: Fiquei muito apaixonado, pois ela sabe que eu adoro um cuzinho invocado. Assim, não demorei, coloquei o pau na boquinha da safada e ela começou uma chupada amplamente dedicada. Lambeu o bicho todinho, depois, sugou a cabeça devagarzinho, em seguida chupou as bolas, após, lambeu o tronco e, quando menos espero, ela o engole sem espanto, aplica-lhe uma pressão tão boa, que quase não me garanto, mas controlei a explosão, pois tinha meta a cumprir e precisava resistir para poder comer e curtir o xibiu com emoção e depois, é claro, finalizar naquele belo cuzão, que era só no que eu pensava naquele momento de tesão. Então, quando a pica já estava calibrada, coloquei o capote e iniciei a enterrada. Ela de ladinho, gemendo gostosinho, excitação a toda prova, mas eu só pensava na rabiola, ô bunda bonita e gostosa, ô cuzinho querido e apertadinho, vou comê-lo mais uma vez, desta feita bem safadinho. E depois de dar incontáveis bombadas na xoxota, anunciei: “Passa o gel, meu amor, que vou lubrificar a sua rabiola.” E assim o fiz, com poções generosas, deixando o ambiente pronto pra receber a tenebrosa. Coloquei-a de quatro, porque desse jeito eu empurro até o talo. Aprumei a cabeça do mastro e iniciei a penetração, bem devagarzinho, cadenciado, de mansinho, na mais apreciada degustação. Ela olha pra mim e diz: “Que delícia, meu tesão. Nunca ninguém comeu o meu cu com tamanha adoração.” E, em seguida, eu lhe dizia: “ Não se engane, amor, pois isso tudo é um tenro ritual, mas, daqui a pouco, você vai sentir a violência do meu pau. E, quando você relaxar e, quando menos esperar, meu cacete ficará tão elétrico que você e o seu cu vão apelar.” E não deu outra, iniciei o maltrato, meti-lhe sem pena no cu, com força e velocidade, que ela começou a gritar: “Vai cachorrão, mete com força, me acaba, mas preze por sua idade! Goze, mas não morra, não deixa essa cachorra viúva da sua maldade.” E quanto mais ela gritava, mais eu me acabava, jorrando leite na bunda da depravada, ô cuzinho gostoso, ô bicha safada, pois ficava me dizendo: “Vai garanhão, goza tudo nesse cuzão.” E não deu outra, ejaculei muito, fiquei molinho, coração acelerado, respiração ofegante, pernas cambaleantes, mas no fundo eu gozei, como gozam os gigantes. Delícia de cu!
Características da garota: No meu TD anterior.
Despesas: Motel R$ 40,00 – Garota R$ 250,00 – 2horas.
Obs.: A menina é tranquila, higiênica e gente boa. Repetirei com certeza. Uma única ressalva: Ela adora o zap, mas é só pedir que ela interrompe e se concentra na foda.