MANCADAFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, boa noite,
Depois de diversos desencontros com a Morena, finalmente consegui conhecê-la.
Era um dia de semana e tive uma folga inesperada do trabalho. Como estava com o tesão nas alturas, comecei a procurar alguma puta que já tinha comido e assim não perder viagem. No entanto não obtive sucesso, seja por não atenderem o telefone ou por estarem com outros compromissos.
Tive que me socorrer ao GPGuia, como sempre. Transitei pelas páginas e meus olhos se fixaram no tópico da Morena. Liguei e foi bastante simpática ao telefone. Falou-me que estava no centro da cidade comprando alguns presentes para o Natal. Perguntei se poderia me atender, onde obtive resposta positiva. Fui então ao seu encontro. Como ela estava pelas bandas da rua imperatriz, disse que ficaria na praça Maciel Pinheiro, aguardando-a na rua mesmo. Liguei quando cheguei e pude observar a morena saindo da rua imperatriz. Estava com um vestido estampado, colado ao corpo, sandália normal baixinha e óculos escuros. Seu grande cabelo negro se destacava facilmente, assim como suas coxas. Fiquei admirando seu corpo e finalmente ela entrou no carro. Como sua intenção era voltar para casa, resolvi dirigir para a zona oeste e pegar um motel dessa área.
No caminho pudemos conversar sobre tudo. O tráfego estava bom (por incrível que pareça) e não demorou para que chegássemos ao local. Nessa viagem sua cara de safada foi me deixando louco. Coloquei a mão por baixo do vestido e pude perceber uma bela buceta inchada, com uma calcinha bastante apertada. Nesse momento já estava em ponto de bala e coloquei sua mão no meu pau. Fez aquela cara de safada e pedi para que me chupasse enquanto dirigia. Assim fui atendido! E que chupada, meus amigos! Babou muito o meu pau, ao passo que puxava seus cabelos e empurrava sua cabeça para engolir meu cacete. Fez isso em duas oportunidades durante a viagem, passando mais tempo quando estávamos na caxangá.
Chegando ao local, pude contemplar o seu corpo moreno por completo. Clítoris avantajado, coxas grossas, bunda proporcional, seios de pequenos a médios, e uma cara de safada incrível. Fui chupado mais uma vez, agora com mais calma. Pude sentir sua boca macia, ao mesmo tempo que olhava para mim. Deixei nisso um bom tempo, para relaxar mesmo, no entanto o meu tesão estava muito alto, por isso resolvi partir para a penetração.
Meti pouco, pois como disse antes, o tesão estava nas alturas. Pude comê-la no frango assado, enquanto massageava aquele grelão. A danada gemeu baixinho, enquanto dei um tapinhas leves em seu rosto. Nessa posição fiquei e assim mesmo gozei. Fiquei exausto, a camisinha ficou cheia, parecia que não gozava fazia semanas. Parti para o banho.
Na volta conversamos muito e fui massageado por ela, que por sinal foi muito bom.
Infelizmente o meu tempo estava curto, pois havia saído do trabalho e houve o deslocamento até o centro. Deixei-a próximo à entrada de Jardim São Paulo e fui para casa.
Notas:
- rosto: 8,0 - beleza exótica, talvez não agrade a todos. A mim agradou;
- pernas: 8,5 - coxas torneadas e pelinhos loiros;
- bunda: 8,0 - proporcional ao corpo;
- cabelos: 9,0 - negros, compridos e bem cuidados;
- barriga: 7,0 - sei que está malhando para melhorar, o que deverá acontecer em breve;
- geral: 8,0 - muito simpática e faz porque gosta. Recomento!
Custo: 150 dela e 35,00 do motel.