POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
La vai mais um TD para meus confrades!!!
Sou seguidor da Luiza no Gpguia, e após muito postergar, finalmente marquei com ela, via Whatsapp, contato rápido e objetivo de ambas as partes. Extremamente educada e simpática.
Local e horario marcado. Chegando no motel espero ela e ela quando chega me recebe com um selinho uma blusinha solta e uma sainha! E que corpo é esse?!?!? Muito melhor que nas fotos, perfeito, sem nada a acrescentar ou tirar.
Ela entra no quarto, batemos um papinho básico e já partimos pro fight. Ela é uma namoradinha perfeita, te abraça, beija e vai passando a mão pelo meu corpo até chegar no pau, que fica massageando. Logo ela desce para um boquete fantástico .
Peço a camisinha, gelzinho básico e pego ela já de 4, e que visão! Sem palavras para descrever o quão linda é aquela bunda! Com ela de 4 eu começo a bombar devagar pq ela é apertadinha, mas logo pego ritmo, enquanto aperto a bunda, os peitos, brinco com seu grelo (a visão daquele rabo vai ficar gravado na minha retina por um bom tempo). Mudamos de posição, ela por cima, primeiro de costas, depois de frente pra mim, com aqueles peitos lindos na minha cara. De ladinho, fodendo com vontade e voltando a dedilhar o grelinho faço ela gozar gostoso(pelo menos acho nao é ... isso nunca teremos certeza kkkkk).
Cansada, mas satisfeita, ela vem resolver o meu lado num boquete, babado, com garganta profunda até eu gozar litros na boca dela. Dificilmente gozo num boquete, mas ela é uma verdadeira artista dessa arte.
Deitamos abraçados e conversamos um pouco. Eu ainda estava na fissura pra comer aquele rabinho, mas infelizmente o meu calibre não me permitiu usufruir daquele buraquinho apertado.Numa proxima quem sabe... mais o potencial dela em todos os pontos é tanto que nem me lembrei de tentar!!
Banho, presente no envelope, beijos de despedida e rua!
Repetirei muitas e muitas vezes... certeza!
Babação de ovo à parte, seguem as notas:
Rosto: 9 (linda!)
Seios: 9 (tudo no tamanho proporcional)
Bunda: 10 (maravilhosa)
Corpo: 10 (tudo no lugar certo)
Beijos: 9 (boca macia)
Boquete: 15 (real talento na arte)
Fight: 10 (não nega posição)
Anal: Um ponto a se pensar na proxima vez
Resumo: 2 onças no envelopinho, muito bem gastas (fiquei um pouco mais de 1h)
Concerteza teremos proximas vezes.... essa é uma que assim que a dilma ajudar irei ver outras vezes !!!