Garota foi indicação de uma colega do ramo, segundo essa, a menina precisa fzer uma grana rapidinho...
GAROTA: Raissa é o expoente do estilo mignon e com um toque de paty tb. Baixinha, malhadinha, pernas torneadas e o bumbum mais gostoso que já vi até agora. A ninfeta dos sonhos de qualquer um. E ainda por cima, linda e super gente boa.
CONTATO: Peguei seu contato através de uma amiga gp, que disse que a garota queria entrar no ramo pq tá precisando de uma grana ai meio que urgente. (Acho que ela n vai demorar muito não).
A SAIDA: Combinamos tudo via wapp e a peguei ali pelo Tancredo Neves/ Cidade dos Funcionários, área meio tensa, mas no horario do almoço é tranquilo. Ah, ela só atende ate 13h, pq ou estuda ou trabalha, ela n quis dizer..
O SEXO: No carro a gnt foi conversando, ela foi mais olhando o whats e se admirando no espelho e eu imaginando ela me chupando...
Começamos com tentativas de beijos, ela n curte beijo, entao rolou alguns selinhos e mts beijinhos no pescoço. Chupei ela todinha e passei quase meia hora me deliciando na sua buceta (ela fica molhadinha rapidinho) e cu. Pense num cu gostoso de chupar, nunca tinha tido tanto tesão por chupar um cu, meu desejo era poder come-lo, mas ela n da de jeito nenhum.
Depois de mt chupada, ela me chupou. Com capa, uma pena. Mas chupou razoável e se esforçou muito dizendo que eu podia orientá-la.
Tava quase explodindo de tesão qnd ela pergntou se podia sentar. Meus amigos, que sentada incrivel. De frente, de costas, sentando, rebolando e gemendo delicia.
Coloquei ela de 4 e finalizei no seu bumbum.
Conversamos um pouco, fiquei alisando e curtindo sua pele e seu bumbum perfeito. Tentamos uma segunda, mas já me esgotado e ficamos por isso mesmo, com uma promessa de um repeteco federal.
VALOR: $200 + $ 28motel (motel ok na rogaciano leite q n aceita cartão)
PONTO POSITIVO: A ninfeta/mignon mais gostosa que já comi até hoje. Bunda mais linda de todas..
PONTO NEGATIVO: Sem beijo e oral encapado.
NOTA: 9. Pela gostosura e por ter sido uma das mais gatas q já comi na vida. Um brinde à crise economica e essa nova geraçãod e novinhas de academia.