POSITIVONome da Garota:Yara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Continuando com meu tour diário da putaria, liguei nessa casa para saber se estava funcionando, pois eu estava precisando de uma massagem e nada melhor que um fight no final não é mesmo?
As outras casas na região cobram um pouco a mais. Ao telefone falei coma Yara, perguntei se precisávamos marcar horário, ela disse que eu poderia conhecer a casa que ela me apresentaria as massagistas. Que o horário de entrada dela era 13h. Fiz uma horinha e me dirigi ao local. Prédio antigo sem porteiro e sem identificação alguma sobre os serviços dos andares. Aproveitei que tinha um senhor que parecia o zelador do local. Perguntei qual seria o andar da massagem, ele me disse que tinham dois naquele prédio. Um era Shiatsu e o outro era o 35. Burrice minha não ter olhado o apto aqui no tópico. Pediu que eu fosse ao 35, subi e toquei a campainha. Gritaram lá de dentro: - " Já Vaaaaiii!!!". Respondi à altura.
Ao abrirem a porta, surge uma morena de cabelos bem negros , pele queimada com um vestido preto com super peitos aparecendo. Um batom vermelho que marcava bem aquela boca deliciosa, muito bonita a moça por sinal. Cara de safada sabe? Sorridente pediu para eu adentrar ao recinto. Perguntei seu nome e por sorte aquela era a Yara. Essa rapidamente me chamou para um quarto, acreditei que a apresentação seria ali. A massagista já foi arrumando as coisas, me dizendo que chegou esta semana à casa, eu hipnotizado que estava acabei nem pedindo para ver as outras conforme o combinado por telefone. Pediu para eu tirar a roupa e me estendeu uma toalha branca e limpa escrito "amor". Olhou o corredor para ver se não tinha ninguém e me direcionou ao banheiro que era bem em frente , uns 3 metros aproximadamente. As portas dos outros 2 quartos estavam entreabertas, e eu, malaco que sou, fiquei tentando ver se estavam por ali as outras massagistas. Uma delas, bem branquinha, estava deitada em uma cama de casal mexendo ao celular. Não deu para ver o rosto. Tomei meu banho, voltei de toalha ao quarto que já estava perfumado e a meia luz. Achei aquilo interessante. A coisa começou a mudar de figura quando esta resolve tirar o vestido. Desceu do salto alto, até ai para mim tudo bem, quando subiu o vestido passando pela cabeça ví seus super peitos mas tambem uma forma esquisita da barriga. Tipo umas curvas a mais na cintura??? Vi aquela marca de biquini bem branquinha em sua pele bronzeada. Pediu para eu me deitar, pediu para virar de bruços. e eu já desanimado com o formato do que parecia um monumento. Realmente tinha super peitos, um pouco de barriga, essa curva a mais na cintura e uma bunda M que se não fosse a cintura estranha atpé que combinaria. Mas, ela sendo muito gata e simpática resolvi pensar só nisso. Começou aquela massagem simples pelas pernas me perguntando se estava bom. Fez massagem de verdade. Pediu para virar de frente ai comecei a aguardar aquela algo mais. passou um pouco de creme pelas pernas massageou rapidamente, pensei que viriam técnicas de punhetex, mas ...fui surpreendido por um beijo na boca.
Esse beijo realmente me pegou desprevenido, mas que boca aquela meus amigos. Que delicia de beijo, pau duro na hora! Ela vendo aquela cena já abocanhou o danado, chupou pouco mas bem. E eu ainda achando que viria uma tailandesa ou até mesmo uma espanhola. Nada. foi até sua necessaire, pegou o látex, encapou o menino que nem vi...rs Ficou de pé ao lado da maca e pediu para eu ir. Não pensei duas vezes, pulei da maca, quase cai, e fui para trás dela. Que apoiou uma das pernas para cima e arrebitou aquela bundinha. Enfiei com gosto, estava muito bom, pois ela estava lubrificada e que xana apertadinha. Bombei com gosto. Comecei a apertar os super peitos e lembrei do meu erro no dia de ontem de não ter mamado aqueles outros super peitos. Falei que queria ela por cima, esta me disse que a maca poderia desmontar. Puxou um colchonete de 3 dobrar de baixo da cama, me joguei nele e esta já veio por cima me beijando loucamente e esfregando aquela buça no caule do garoto. Ficou ai com ele dentro se divertindo por mais um tempo. Puxei ela um pouco para cima e comecei a mamar. Que delicia dedilhar o toba dela, sua xana melada se pulando nele e eu chupando aquelas maravilhas. Ficaria ali por muito tempo. Mas fui interrompido por uma pergunta, se eu não queria pega-la de 4 novamente. Acho que estava acabando o tempo, bombei com força ela deu umas esquivadas com o fim de curso. Deitou por inteiro no colchãozinho e começou um rebolado bem gostoso, meti com mais vontade. Até que não aguentei. Enchi a camiseta.
Acreditei que teria mais um pouco de massagem que seria ótimo, mas esta me estendeu a toalha do "amor" novamente. Olhada no corredor bora para o banho, eu tinha tanto óleo na pele que quase pedi um dínamo ou um desengraxante para moça, ainda bem que não tinha cheiro. Aquele sabonetinho liquido não ajudou nada realmente. Me salvei com a toalha. Voltei ao quarto me vesti e acertei ali mesmo os 120 mangos. Antes vi uma moça loira alta, aparentava ter mais de 40 no quarto mais próximo ao banheiro. Curiosamente quando eu estava passando pelo corredor vi uma silhueta que me chamou a atenção na recepção. Ia saindo do quarto e veio uma voz alta pedindo para eu esperar. Disse que tinha outro cliente na recepção. Voltei ao quarto e perguntei quantas meninas atendiam ali, ela me disse que eram 3. Perguntei se era a do grito, ela e mais uma. Me disse que não a do grito era a dona. Fui avisado que poderia sair, ganhei um selinho e fui BEM acompanhado até a porta. A suposta dona tem um corpo largo com curvas bem interessantes, aparentemente sem barriga, bundão com certeza, cintura bem legal e que rosto, uma senhora mesmo, mas era bem gata, olhos verdes tinha um olhar fixo e profundo. Essa foi para o wish list, vou ligar lá para ver se não rola com ela.
Espero ter ajudado e contribuído para esse tópico que a tempos não recebia TD. Caso eu esteja errado por favor direcionem meu TD para o local certo. Pois é estranho não ter TD desde 2014.
120 realhos , preço baixo qualidade na média, se fosse menos corrido compensaria.