Aeroporto147 - Rua Antonio Bento nº 147 - V.Mathias - Santos
R$ 270,00


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 229 Negativos: 42 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 270
Anal:Sim 75Não 118
Oral Sem:Sim 143Não 140
Beija:Sim 214Não 60
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Eita Gauchinha...

#106 Mensagem por Catalunha » 03 Ago 2005, 14:23

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado:

Loirinha magrinha, tem umas pernas bem torneadas, baixa, seio de pequenos pra médios, a bunda é bem bonita, de 4 fica uma coisa de louco, é meia tímida. No geral é bem gostosa.

Chupa melhor do que mete, é meia mecânica. PP&MM, de quatro e enfim gozo. Em 01/08, aundo fui até a casa estava atendendo com uma sainha vermelha curtinha rodada que estava instigante. Escolhi outra que depois eu posto.
A Vanessa é meia morninha mas... pra quem gosta assim, a dica está dada.
Eu não repetiria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#107 Mensagem por Catalunha » 03 Ago 2005, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Dayane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Patrulheiro escreveu:Dayane, simpatica, estava de salto alto, coxuda, bundao e usava oculos, tipo cara de intelectual.
Saí com esta mina na semana passada, e gostei pois, embora não seja uma Brastemp, mete bem, e aguenta o tranco.
Oral muito bom, pena que encapotado, começo bombando na cavalgada de frente, depois de costas, de ladinho, PP&MM e de quatro, pra finalisar o gozo.

1/2 hora deu pro gasto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#108 Mensagem por Catalunha » 03 Ago 2005, 14:42

NEGATIVO
Nome da Garota:D?bora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
morenaça com uns 1.77m, coxas grossas e seios médios. E rostinho de ninfetinha.
Também entrei nesta furada, antes de os amigos do GP Guia postarem TD negativo.
Até que na apresentação da pra engabelar, só que no quarto...
Só pra ter idéia, chupou rápido com capote, e de raiva gozei no PP&MM e fui embora.

Péssima e cheia de frescuras!
Fujam dela!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#109 Mensagem por Catalunha » 03 Ago 2005, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
A Karol é morena,muito simpática,tem um belo corpo,para aqueles que gostam de uma mulher bem encorpada,pernas grossas,seios grandes,cabelos compridos e uma bela bunda e tem 1,65 alt
Mês passado, consegui sair com esta gostosona.

Trepada tradicional.

Considerações:

Chupa muito gostoso sem capote, mete com vontade e geme gostoso, parece que está sentindo prazer (não sei se era verdade). Fizemos várias posições e depois gozei.
Na 2ª repeti as posições e inclui o Anal bem prolongado e as veze pegava firme, Aguenta bem.

90,00 1 hora + 30 do anal
Editado pela última vez por Catalunha em 16 Set 2005, 15:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#110 Mensagem por Catalunha » 03 Ago 2005, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Tica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tica, cara de menininha, 1, 55 altura, gostosinha, peitos médios, jeitinho de bebe...
Embora tenha um pouco de frescuras, é gente fina.
Compensou com a boa metida que deu, tem um pique...
Chupa bem, com capote, disse que não fazia sem. Depois do oral fui logo querendo de quatro, depois um PP&MM pra segurar o gozo e depois cavalgada de frente e de costas (manda muito bem), não consegui segurar muito e gozei deliciosamente.

1/2 hora 60,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#111 Mensagem por Catalunha » 03 Ago 2005, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Nayla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
baixinha, 1,55 no máximo, mais em compensação, tem dois peitões, uma cinturinha fina, e uma bunda maravilhosa, um rosto de anginha com olhos verdes e cabelo liso castanho no meio das costa
Metade de julho/2005:

Trepa gostoso, estilo namorada, tudo devagarinho comigo.
Rebola bem.
Chupada excelente com capote, peguei de 4 logo de cara, depois cavalgou de frente num sobe e desce bem juntinho até o gozo

1/2 horinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#112 Mensagem por Catalunha » 03 Ago 2005, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Rita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Rita. Branca, magrinha, 30 anos, super gente fina ,todos a conhecem como Portuguesa
Mina muito fogosa, Transa parece que está com o marido ou namorado. Gosta muito do que faz, pra fazer tão bem.
Gostei dela de quatro, rebola bem, Aguenta força, não reclama.
Oral sem, uma delícia, PP&MM e cavalgou tanto de frente como de costas, de pé é otima. Por fim, de quatro onde gozi.

60,00 1/2 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Heros
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 20 Mai 2004, 11:22
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Samira (Repeteco)

#113 Mensagem por Heros » 09 Ago 2005, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera tava no aero e além da nayla (q saiu com um cliente e não consegui pegar) só tinha a Samira, tá muito gostosa com aquele silicone, chupa com vontade sem capote, um fodão só o q estraga um pouco é uma cicatriz na barriga e umas estrias..mais de resto faz muito bem, faz anal com taxa extra, mmais nem quiz só trepei basico mesmo. Muito boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.DreamSex
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Jun 2005, 21:25
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Marina

#114 Mensagem por Dr.DreamSex » 10 Ago 2005, 00:39

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala Pessoal!!!!

Depois de passar no Edgar como relatei nesse tópico, eu e meu amigo paramos no Aeroporto. Em pleno sabádo a tarde, estava quase lotado com que fiquei surpreso pois tinha um bom número de cuecas e poucas GP's mas algumas eram boas! :o

Depois de ver algumas GP's e tomar uma coca....e conversar um pouco e enfim escolhemos as GP's. O meu amigo escolheu uma (infelizmente daria um TD negativo). E eu escolhi a Marina, uma paranaense, cabelos tingidos ruivos, 1.70m, pernas finas e seios médios porém durinhas e bumbum e pele branquinha pequeno porém meio angelical e meiguinha! :)

Detalhe esse é o repeteco e fiz TD em março desse ano e naquela epóca ainda não conhecia esse fórum e foi um grande achado da net!!! :D

Outra coisa, enquanto me decidia se pegava ou não a Marina, eis o que vejo e nem acreditei : estava eu sentado em frente de uma escada que fica ao lado do guichê de pagamento, desce a Michele com camarada mais feliz do mundo que essa perva trabalha ou trabalhava no Edgar e fiz TD tempos atrás nesse privÊ....daí o recado pra quem não ficou sabendo dessa última!!!!
:o
Agora o fight:

Como falei antes, é segunda vez que faço TD com ela e posso dizer que ela deu melhorada e olha que ficou um pouco mais safada e é boazinha!!!
O quarto é interessante que passa dentro do banheiro e está o quarto (acho que é um dos maiores se não me engano) e fica em cima do guichê! Bom tomamos banho e ela começa fazer oral agachada e eu de pé porém com camisinha depois levanto ela e chupo loucamente os seios delas e em seguida pulo pra cama e mando ela cavalgar e isso me faz gozar rápidinho...aí fui pro chuveiro...e enquanto me relaxo brinco os seios delas beijando muito e ganhava selinho e ficou louquinha! :razz:
Aí fui pro segundo tempo e fiz de quatro, ppmm e de cavalgada mas gozei no bumbum dela quando ela ia pro chuveiro!!! Aí tentei beijar mais um pouco mas só dava selinho e era engraçada ouvir a vozinha dela....isso me deixou louco uma menininha safadinha porém meio manhosinha e por isso cinco meses depois que fiz na primeira vez com ela, ficou bem soltinha....acho que farei de novo com ela pois ela me agrada! :twisted:

Ah foi um TD de meia hora e paguei 60 reais! Na primeira vez dessa em março foi de uma hora e 90 reais!

Algum comentário é só postar ou no MP

Abração,

Dr.DreamSex :twisted:


Não bebo, não fumo, não me drogo, não roubo, não minto e sou viciado em SEXO!!! :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gp experience
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Ago 2005, 20:02
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Nayla

#115 Mensagem por gp experience » 10 Ago 2005, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Nayla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boas a todos!!

Hoje fui no aeroporto e depois de ler os TD´s de outros foristas resolvi experimentar a Nayla.
Baixinha, bunda arrebitada e cara de safada.
O TD foi normal, ela é bem quentinha e já na apresentação falou que fazia anal (he,he,he, pq será que escolhi ela?).

Realmente fez todo o combinado, ,apesar do cuzinho não ser dos mais apertados. Valeu! R$ 60 mangos 1/2 hora, completinha. Tá bem pago (mais que isso não vale).

mas valeu pela sinceridade e limpeza da mina.

Pronto, mais um TD realizado e postado!!! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Leide

#116 Mensagem por Dr. VIP » 12 Ago 2005, 05:50

POSITIVO
Nome da Garota:Leide

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
...desta vez conhecí a Leide,aquela mesma que tinha fotos no site pimp voltou a trabalhar na casa,rolou um rápido papo e como já a conhecia de outras oportunidades e louco para esvaziar o saco,resolví fazer um TD com ela. Combinamos 1/2 hora e fomos. Começou com uma sessão de beijos pelo meu pescoço,rosto e finalizou com um beijo del íngua muito gostoso,começou a tirar minhas roupas e eu ajiudei a tirar as suas tb e fomos ao chuveiro,onde rolou um oral sem capote,chupou com vontade e após voltarmos ao quarto, ela colocou o capote com a boca e continuou,retribuí da mesma forma beijando-a toda,depois ela pediu para cavalgar um pouco,depois peguei-a de 4 , ela se retorcia e pedia que eu metesse com força e depois de muitas estocadas, gozei ...
A Leide é branca,tem cerca de 1,60,rosto bonito,cabelos compridos abaixo dos ombros,pernas grossas,um bumbum de medio prá grande,seios medios,está um pouco gordinha em relação a última vez que eu a ví na casa,mais pela vontade que eu estava em trocar o combustível,valeu...
60,00 reais foi o valor empregado por um período de 1/2 hora
Notas da GP:
NOTA 7 está de bom tamanho pelo atendimento em geral,poderia até ter sido melhor se eu não estivesse com tanta pressa...

Dr. Putaria
[/i]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Nayla

#117 Mensagem por Dr. VIP » 12 Ago 2005, 06:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Nayla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
...de tanto ouvir falar dessa perva fui conhecer a tal...chegando no Aeroporto deparei-me com ela logo de cara,já tinha visto a perva em outras oportunidades,chamei-a para batermos um papo e fui logo direto ao assunto. Combinamos um TD e fomos parar em uma das suites lá nos fundos da casa,quem frequenta o local sabe .
Chegando no quarto,nos abraçamos e começou a me beijar, tipo selinho e depois começou a me beijar na boca,um beijo meio mecânico,como tivesse me beijando como uma obrigação,não quis ir tomar banho junto comigo,pois só gostava de tomar banho só. Ao voltar ao quarto, ela já estava deitada sem roupa,gostei de ver seus belos e grandes seios,onde mamei por uns minutos,fez oral com capote,também mecanico e isso já estava me deixando de saco cheio,virei a perva,pedí que ficasse de 4 e metí com raiva naquela buceta,falou que fazia anal,mais eu não quis,pois ela já estava se tornando chata...Gozei,paguei e fui...
A Nayla é baixa,deve ter 1,55 por aí,não é bonita, a única coisa que gostei foi dos peitões dela,uma bunda razoável, morena clara,cabelos curtos,não gostei do papo,como também não recomendo...
NOTAS:
Que nota ????????????
Só se forem as 6 notas de 10,00 reais que paguei por esse TD de 1/2 hora


:( Dr. Putaria :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jpestevez
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Ago 2005, 18:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Taíssa

#118 Mensagem por jpestevez » 14 Ago 2005, 18:54

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Alguém aí conheceu a Taíssa?
Por eu ter descobert o fórum há uma semana, o TD é velho.
A Taíssa é uma mestiça japonesa, um pouco baixa(não tanto como a Tica), com corpo em cima. Eu vi um monte de pervas que o pessoal já citou, e me arrependo profundamente de não ter escolhido uma das outras.
Todo o problema surgiu porque ela era parecida com uma colega de faculdade que eu desejava e não podia ter :cry:
Bom, acertado que seria ela, fomos até uma suíte dos fundos do aeroporto.
Pra começar, não me deixou tomar banho junto com ela. Já fiquei no veneno. Depois fez um boquete com capote, bem sem graça. Depois sentou na vara e variou um pouco de posições.
Mas foi tudo muito mecânico. Parecia que eu estava comendo uma boneca inflável. E ainda ficou me pressionado pra gozar logo, pra não bombar forte... Não beijava, não dava o cu.
Saí puto da vida de ter gasto R$90,00 com ela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Que gata! Pena que...

#119 Mensagem por Catalunha » 15 Ago 2005, 12:55

NEUTRO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui ao Aeroporto e logo de cara vi uma gatinha, linda.
Quando se apresentou fiquei encantado.
Daniela, entre 1,65 e 1,60, cabelos pretos lisos, rostinho perfeitinho, não chega a ser magra, também nem gorda, tem um piercing no umbigo, seio médios, bem poquinho caído, mas são belos, bumbum de médio para grande e bem desenhado.
Disse que era de Bauru e estava passando uns tempos na Baixada.
Combinamos o TD, por sinal, bem limitada, disse que não beijava, nem fazia oral sem e nem anal.
Fui mesmo porque a mina era linda demais e bem meiguinha.
No TD, começamos diferente comecei bombando com ela de quatro e depois cavalgou de frente.
Fez um oral (normal), fomos pro PP&MM, ladinho e na hora do gozo deixou eu gozar na bunda dela, dizendo para eu tomar cuidado para não gozar na buça dela. Aí eu zoei, tamanha força do jorro, pegou na bunda, nas costas e até no cabelo.
No geral, é limitada. Mas ganha ponto com a beleza. Como estamos atrás de putaria, não repito.
Nota 6

Ps. Teve uma parte da transa que atendeu o celular e transei com ela ao telefone, embora tenha sido uns 2 minutos... Isso não é legal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Baixinha quente!

#120 Mensagem por Catalunha » 19 Ago 2005, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Estive semana passada no Aeroporto e a casa estava bombando, cheia de gente, tanto cuecas como GPs. A escolhida foi a Flávia, pelo jeitinho que me cativou, ainda no sofá me acariciava, dizia coisas "calientes" :lol: :lol: :lol: e seu conteúdo me atraiu.
Loirinha, pele queimada do sol, bem baixa 1,60-1,65, bonita de rosto, disse que era do Paraná, seios de pequenos para médio, firmes, coxas grossas e bumbum perfeitinho, bem desenhadinho e empinadinho, usa um piercing no umbigo.
No quarto começou com um oral delicioso sem capote, engolia e chupava que nem uma loca desesperada, depois de tanto chupar colocou o capote e cavalgou de frente e não demorou muito já gozei :shock:
Depois de um tempinho fomos pra 2ª e veio novamente no oral sem, colocou novamente a capa e peguei ela de quatro na cama e eu em pé fora da cama, estava gostando e levei ela para o sofazinho e ela ficou de joelhos e de pé coloquei vara nela, bombando até completar o horário, enfim gozei deliciosamente.
Faz anal pela bagatela de 25,00, só que estava sem tutu.

Nota 10 em tudo, mina bem legalzinha
Vale a pena conferir.

60,00 - 1/2 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo - Litoral / Clínicas, Privês, Boates e outros - Litoral de SP”