POSITIVO Nome da Garota:Carol
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada deu vontade de dar uma trepada no esquema escolha ao vivo e coma. Para isso só há duas saídas: boate tipo puteiro noturno ou privê/casa de massagem. A primeira opção pra mim é inviável (a não ser que queria ser recebido pelas malas na porta de casa). Assim... bem, quando vou a São Paulo, vez por outra frequento um privê de lá que, digamos assim, seria o que mais se assemelha a este estilo (apesar de não ter essa “resenha” de dizer que é massagem só pra enganar fiscalização).
Consultei o GpGuia, dei uma olhada no site e achei que valeria visitar essa casa. Realmente é um lugar organizado, com aspecto de limpo e bem cuidado. Fui recepcionado por uma morena simpática que me acomodou no sofá e me deu as instruções básicas. De cara, observei dois pontos interessantes:
1) Eles evitam ao máximo que os clientes se cruzem lá dentro (isso ficou mais evidente ao final do programa)
2) A estratégia comercial da casa devia ganhar um prêmio! Eu diria que é praticamente impossível você sair de lá sem comer alguém. Explico: nas casas de SP, as meninas vêm uma a uma até a sala (normalmente vestidas) e, ao final da rodada de apresentações, você escolhe uma, avisa na recepção quem você quer, ela te pega e leva pra o quarto. Lá não, a recepcionista já leva você pra um quarto, aí as meninas vêm uma a uma de baby-doll, sutiã e calcinha se apresentar e, no final, ficam todas plantadas na sua frente esperando que você escolha uma delas. Comigo foram umas 5 ou 6 meninas, das quais eu acredito que comeria umas....... 5 ou 6
. Desse jeito, o cara pega uma nem que seja pra não ficar encabulado de dizer que não gostou de nenhuma na frente delas (o que, pelo perfil das meninas, eu acho altamente improvável).
Ao final da sessão, eu fiquei ali me fazendo de idiota e perguntei: “Sim, e agora, o que eu faço com tudo isso?”. Uma loira bem gostosa soltou “Agora você escolhe uma de nós, amor”. Terminei escolhendo a própria. O nome dela é Carol e trata-se de uma loira dos pernões e bundão que havia me chamado a atenção logo de cara e que depois lembrei que também tinha simpatizado pelas fotos do site.
Eu não dei muita sorte no quarto, pois o que peguei o banheiro ficava fora, mas era logo em frente. Tomei um banho e voltei. Ela foi tirando o pouco de roupa que ainda lhe restava e me explicando as regras básicas: 01 hora de massagem R$ 150,00 oral com preservativo mais foda. Se quiser o oral sem capa, mais R$ 50,00. Eu segui em frente sem definir o que queria (não claramente, pois já tinha isso decidido na cabeça). Ela perguntou se podia usar um creme para a massagem e como não tinha cheiro e eu já estava ali mesmo, resolvi aproveitar o pacote completo. Deitei de bruços e dela me deu uma boa massagem, deu pra relaxar bem. Depois ela me virou e começou a parte mais interessante (massageando meu pau, claro). Foi engraçado, pois como não sou um frequentador assíduo de massagem propriamente dita, ela achou que eu estava meio tímido e disse “você pode me tocar também”. Aí resolvi colocar a moça pra baixo e comecei a explorar seu corpo, terminando na sua buceta. Gastei um tempo ali, ela foi ficando mais mole. Depois ela me devolveu pra onde eu estava e me aplicou um belo oral sem capa sem nem perguntar pelo tal extra. Encapou o bicho e subiu num coqueiro invertido. Porra, que sentada boa! E a bunda dela é uma delicia. Depois virei a moça de frente pra cavalgar, coloquei ela deitada e finalizei no PPMM.
Nessa brincadeira, já tinha se passado uns 40 minutos. Era só o tempo de tomar um outro banho pra tirar uma sobra do creme e vazar. Na saída, apesar do oral sem capa, a moça me cobrou só os R$ 150,00 originais. Ponto positivo, pois ela foi justa, já que caiu de boca no meu pau sem perguntar se eu queria daquele jeito (nossa, que absurdo
). Mesmo assim, achei que seria válido e justo também dar o tal extra pelo bom serviço.
No final, posso dizer que a casa superou minhas expectativas. Devo voltar lá reservando um horário e quarto melhor, pois aí acho que a experiência ficará completa.
Avaliações da Carol:
Rosto: achei bonita, mas isso é particular.
Seios: médios
Pernas: grossas e bem cuidadas.
Bunda: grande e com marquinha de biquíni. Ponto alto
Buceta: Normal. Não é 100% depilada, mas é bem cuidada.
Custo: R$ 150,00 por 1 hora com massagem. Talvez se você pular a massagem, dê tempo de dar duas fodas, mas eu não perguntei se tinha alguma regra. Acho que se a menina for com a sua cara, como parece que aconteceu comigo, talvez dê pra fazer isso.
Link da puta:
http://oasistantrica.com.br/massagistas ... -tantrica/" -"-
Link da casa:
http://www.oasistantrica.com.br" -"-
Saudações putanheiras,
Prahalad.