Sabe aquele atacante que o meio-campista sempre procura pra fazer o gol? Aquele cara do basquete que, quando o jogo tá apertado, “chuta” de três e dá aquela tranquilizada? Aquele ponteiro que no vôlei o levantador considera a bola de segurança? Esse acho o exemplo mais apropriado: a Paula é minha bola de segurança. Este é o terceiro TD com ela que posto aqui. Já fiz mais, mas respeito as regras e acho devo parar as postagens neste tópico, a não ser que passe um bom tempo sem algum confrade atualizar, o que acredito que justificaria um acréscimo de maneira que se possa saber se a situação continua a mesma ou se o “jogo virou” com o tempo – estou muito no clima olímpico hoje.
O que me leva sempre a procura-la (especialmente quando tenho alguma decepção no mundo putanhístico) é que ela gosta da putaria em todo o seu contexto, ou seja, sempre topa tomar umas doses de alguma coisa comigo, gosta de gréia, tem umas estórias muito loucas, é muito gostosa e se comporta como uma verdadeira puta, sem frescuras, sem não me toque, nada disso. Ela é diversão garantida e uma foda de primeira.
Como já nos conhecemos, o fight rola muito naturalmente. Apesar de já saber o que me aguarda (ou talvez por causa disso mesmo), sempre fico com o mastro duro feito pedra logo que ela tira a roupa, pois sempre é um fiozinho dental atolado em sua imensa bunda. Primeiro tempo, começamos aos beijos de namorados. Ela beija, acaricia, lambe, chupa e adora ser chupada. Assim, ataquei sua florzinha, que vai se abrindo aos poucos, enquanto ela vai se contorcendo, levantando o quadril, apertando minha cabeça entre suas pernas até gozar aos gritos e ficar molinha e com seus lindos peitões com os bicos duros (já fico de pau duro só de pensar). Ela me retribuiu com aquele oral de responsa que tive que segurar. Camisola, ela montou em cima e cavalgava e me beijava loucamente. Eu segurava suas ancas, dava tapinhas em sua bunda, falava e ouvia putaria, socando forte e fundo, até que gozei feito um cavalo doador de sêmen.
No intervalo, tempo pra recompor, beber mais umas doses e rir muito com suas estórias. A Paula é uma pessoa divertida e comunicativa, mas como ela sabe que fala pra caralho, não fica regulando tempo, nem frescando.
Segundo tempo, rolou aquele 69 gostoso, depois ela ficou D4 e porra, socar forte vendo aquela bunda batendo em você e ouvindo-a falar putaria pra lhe atiçar é foda, viu?! Segurei um pouco, coloquei-a de frente e terminei no PPMM, beijando-a e olhando fundo nos seus olhos pra ela ver como estava gozando gostoso.
Avaliações não são necessárias, pois já as fiz e mantenho, já que o material continua o mesmo.
Custo: R$ 200,00 por 2 horas. Ela não fica regulando nem me cobrou o táxi.
Link: http://www.gatasexyrecife.com/#!wwwgata ... ecom/c1xdf" -"-
Saudações putanheiras,
Prahalad.