Na tenra idade de 18 anos, mantive um relacionamento de 2 meses com uma GP. Ela era uma morena muito bonita, lindas e musculosas pernas, uma cintura fina que culminava em uma bunda fantástica.
A boite ficava perto de casa e eu meus amigos compareciamos em peso por lá, em mais um sábado de farra, enquanto bebíamos e falavamos bobagens, notei aquela GP nova em um canto quieta e a chamei pra conversar, ela estava muito tímida e me revelou o motivo, era o seu primeiro dia na casa. Começou a contar a sua história, disse que acabara de se separar de um truculento marido que batia nela com muita frequência, tinha dois filhos pequenos que estavam morando com a mãe no interior, estava na Capital para conseguir um emprego decente porém o mercado de trabalho implacável não permitiu, por isso estava lá.
Como eu era novo, sem muita experiência de vida, nunca havia escutado uma história triste assim, me sensibilizei muito com ela, decidi que iria tentar ajudar de alguma forma, iria ajudá-la a arrumar um emprego decente pra sair de lá ou outra coisa, precisava ajudar e rápido.
Ela me deu o telefone da boite e eu ligava de vez em quando, eu fuçava nos classificados de jornais atrás de emprego para ela, conversava com amigos, fiz tudo que eu pude, imaginava como era a vida das outras garotas da boite, outras histórias tristes??? Não frequentei mais a boite e desencorajava meus amigos a ir, não deveríamos perturbar e deixar mais triste ainda a vida daquelas moças, lógico que meus amigos riam da minha cara e iam do mesmo jeito.
Bom, toda essa minha preocupação sincera com a moça, despertou nela um carinho muito especial por mim, carinho esse que segundo ela virou amor. Eu já havia namorado antes, mas namoricos bestas, nunca uma mulher ( mulher mesmo, ela tinha uns 30 anos ) havia me dito que estava perdidamente apaixonada por mim.
Começamos a nos encontrar fora da boite, sempre a levava a um motel perto de casa e transávamos loucamente, foram dois lindos meses de paixão intensa, experimentei sensações únicas, orgasmos intensos, foi muito bom.
Até um dia que um cliente da boite reclamou dela para o gerente, disse que ela o tratou mal e não queria mais ve-la na casa, o tal cliente era muito importante e o gerente a mandou embora.
Nunca mais a vi
, as garotas da boite tentaram me ajudar a encontra-la, mas ela sumiu, espero que ela tenha conseguido sair daquela vida que estava, desejo tudo de bom realmente para ela.
Esse episódio da minha vida, mudou em muito a forma de enxergar a GP, eu as respeito muito. Como todos os casados aqui do forúm, não consigo passar muito tempo sem utilizar os serviços de uma GP, quando estou com uma costumo tratá-la com muito carinho e isso na maioria das vezes fazem que o TD seja maravilhoso.
Bom, é isso, falei e disse.