Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Dúvidas sobre Clinicas de Massagem

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do Distrito Federal.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Holtzc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dúvidas sobre Clinicas de Massagem

#1 Mensagem por Holtzc » 24 Fev 2015, 23:46

Olá galera tudo bem?
Bem, tenho 22 anos, e acabei de sair de um relacionamento de 6 anos (minha primeira namorada e com quem perdi a virgindade).
E agora pra desestressar e esquecer to querendo fazer algumas visitinhas nessas "clinicas de massagens"..

O problema é que, durante o meu relacionamento o sexo era meio xoxo, rolava poucas vezes e basicamente era somente papai e mamãe. Então não sou lá a pessoa mais experiente (podem rir).
Então passei a ler os relatos do pessoal, pra ver o que me esperava.
  • 1 - Qual seria a massagem mais recomendada? Não queria ir pro sexo direto, queria antes relaxar com uma bela massagem, mas também quero sentir toda aquela esfregação da gp. Essa massagem seria a Tailandesa?
  • 2 - Vi que no começo você fica deitado de bruços e depois vira, teria algum problema se acabasse "gozando" já na massagem? (como disse não sou lá muito experiente).
  • 3 - Geralmente o que separa um "quarto" do outro, são somente biombos?
  • 4 - Durante a massagem, pode pegar, passar a mão, lamber o corpo das moças?
  • 5 - Como disse, o sexo com minha ex era meio xoxo, tenho receio de que ao acabar a massagem e já começar o sexo com a GP, acabar "gozando" e ela já "encerrar a consulta", sem nem ter tido tempo pra brincar (ouvi falar que gps geralmente finalizam o programa na primeira gozada).
Me desculpem pelas dúvidas meio bestas, mas to querendo entrar nessa mundo da clinicas, se puderem me ajudar.
E desculpem se postei na area errada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wolfwerine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Dúvidas sobre Clinicas de Massagem

#2 Mensagem por Wolfwerine » 25 Fev 2015, 12:42

Caro companheiro, seja vem vindo a putaria, como minha história foi meio parecida com a sua, me identifiquei e fiquei comovido com sua história..rsr!

Tem vários tipos de massagem, até umas q as meninas no tem nada de massagista e só te lambuzam de creme e já qrem trepa, e algumas relaxantes, a primeira coisa é achar alguma menina boa na massagem, conversar e dizer pra ela pegar leve, no começo não se esfrega muito em vc si no tu não vai dura muito, massagem tailandesa é muito boa, mas rola uma esfregação tensa, pra quem não tem controle gozá rápido, tem a relaxante que se a menina manda bem vc até cochila de tão boa, quando a menina te vira de frente aí é sinal verde pra passar mão nela, ela vai te massagiar e depois brinca com o garoto, pelo que vc disse duvido muito vc se segura e deve gozar nesse momento, tenta segura ao menos pra goza na boquinha da prestadora de serviço, seja claro com a moça que tu é espada, a não ser que tu queria leva uma dedada no rabo, tem a massagem tantrica que te ajuda a segura o goza, pra quem sabe é muito boa. Espero ter ajudado um pouco, mas experiência tu só vai ganhar praticando, tem mulher que vai pegar no teu pai e tu já vai goza...hehe, então meta cara na putaria e depois conte aqui.

Abcs

Link:
🔗

Carvalhosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#3 Mensagem por Carvalhosa » 25 Fev 2015, 20:32

Holtzc escreveu:Olá galera tudo bem?
Bem, tenho 22 anos, e acabei de sair de um relacionamento de 6 anos (minha primeira namorada e com quem perdi a virgindade).
E agora pra desestressar e esquecer to querendo fazer algumas visitinhas nessas "clinicas de massagens"..

O problema é que, durante o meu relacionamento o sexo era meio xoxo, rolava poucas vezes e basicamente era somente papai e mamãe. Então não sou lá a pessoa mais experiente (podem rir).
Então passei a ler os relatos do pessoal, pra ver o que me esperava.
  • 1 - Qual seria a massagem mais recomendada? Não queria ir pro sexo direto, queria antes relaxar com uma bela massagem, mas também quero sentir toda aquela esfregação da gp. Essa massagem seria a Tailandesa?
  • 2 - Vi que no começo você fica deitado de bruços e depois vira, teria algum problema se acabasse "gozando" já na massagem? (como disse não sou lá muito experiente).
  • 3 - Geralmente o que separa um "quarto" do outro, são somente biombos?
  • 4 - Durante a massagem, pode pegar, passar a mão, lamber o corpo das moças?
  • 5 - Como disse, o sexo com minha ex era meio xoxo, tenho receio de que ao acabar a massagem e já começar o sexo com a GP, acabar "gozando" e ela já "encerrar a consulta", sem nem ter tido tempo pra brincar (ouvi falar que gps geralmente finalizam o programa na primeira gozada).
Me desculpem pelas dúvidas meio bestas, mas to querendo entrar nessa mundo da clinicas, se puderem me ajudar.
E desculpem se postei na area errada.

Confrade,

passei por essa situação faz pouco tempo. Vamos lá:

[1] Eu sempre vou de relaxante. Mas tenha em mente que, na maioria dos casos, a massagem é apenas uma forma de iniciar a sacanagem. Se estiver muito preocupado em queimar a largada, não escolha a tailandesa.

[2] Creio que não. Mas na boa, deve ser difícil isso acontecer eim. Relaxa, bicho.

[3] Depende da estrutura da Clínica. Mas não preocupa com isso. Digamos que, se houver ação nas baias de lado, você provavelmente escutará algo. A logística da coisa geralmente é feita de forma que você fica pouco exposto. Por motivos óbvios, elas se esforçam pra isso.

[4] Em geral, sim. Mas depende muito da "massagista". Algumas já entram na cabina seminuas por exemplo. Outras só se despem depois de iniciar a massagem e trocar um lero contigo. Enfim, depende de tu também.

[5] Também depende da profissional e do acordo que foi feito. Na dúvida, deixe claro a duração da massacanagem e, se for o caso, que quer mais de um relax.

Por fim, o principal: poste os TDs.

Há braços,
Carvalhosa

Link:
🔗

Neo3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Neo3 » 27 Fev 2015, 22:59

Bom tópico. Também estou planejando iniciar nessa Camapanha e pretendo começar pelas Clinicas de Massagem. De preferência começar com a Relaxante, depois evoluir para a Tantrica and beyond...

Se não for contra as regras, vós que sois veteranos poderiam compartilhar quais Clinicas realmente prestam tais serviços de forma realmente profissional? Quais recomendariam?

Link:
🔗

Denzel Z
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#5 Mensagem por Denzel Z » 13 Mar 2015, 23:40

Caro Holtzc,

Eu vou muito em clínicas de massagem e na maior parte da vezes a massagem é bem precária, a maioria das meninas não sabe fazer massagem e só te lambuzam de creme, como disse o companheiro acima, mas eu uso esse tempo pra puxar assunto e quebrar o gelo com as meninas, quanto mais afável você for mais benfícios você terá ...

Quanto ao lance do biombo, se prepara porque a privacidade é zero rsrs ... você escuta tudo e também é escutado! Eu não me importo, mas tem gente que perde a concentração! Eu gosto de putaria, portanto tudo é festa!

Mas nada melhor do que você ir ao mercado e construir sua história de putaria! Sem por as mãos na massa você não vai ter uma idéia de como a coisa funciona, nada substitui a experiência ...

Mas não deixe de compartilhar informações ...

Link:
🔗

alphamale
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#6 Mensagem por alphamale » 20 Ago 2015, 10:45

Confrades,

Informação mega-atrasada, mas para quem vai iniciar, recomendo ver nas suas redondezas (ou não, claro, a sua preferência).

Asa Norte: Mais top http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 1&t=124405

Asa Sul: Não conheço nenhuma boa :oops: . Para Asa sul, recomendo a Toque Suave que fica no Conjunto Nacional http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 1&t=155841

Sudoeste: Nunca fui, mas pelos relatos que li: http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 1&t=105614
Nessa, recomendo perguntar a recepcionista ou a própria "massagista", se vai rolar algo a mais, pois já vi relato de forista que foi e voltou com o saco lotado.

Já nas satélites, não conheço nenhuma e nem achei relatos.

Link:
🔗

christian1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por christian1 » 15 Ago 2016, 08:23

Olá, sou de belém e estarei em Brasilia no inicio de setembro.
Gostaria de saber quais são as boas casas de lá.

Link:
🔗

alphamale
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#8 Mensagem por alphamale » 15 Ago 2016, 10:09

alphamale escreveu:Confrades,

Informação mega-atrasada, mas para quem vai iniciar, recomendo ver nas suas redondezas (ou não, claro, a sua preferência).

Asa Norte: Mais top http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 1&t=124405

Asa Sul: Não conheço nenhuma boa :oops: . Para Asa sul, recomendo a Toque Suave que fica no Conjunto Nacional http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 1&t=155841

Sudoeste: Nunca fui, mas pelos relatos que li: http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 1&t=105614
Nessa, recomendo perguntar a recepcionista ou a própria "massagista", se vai rolar algo a mais, pois já vi relato de forista que foi e voltou com o saco lotado.

Já nas satélites, não conheço nenhuma e nem achei relatos.
Apesar de 1 ano atrasado, a info ainda vale. Asa sul, continuo sem conhecer nada recomendável. Sudoeste, nunca fui e Asa norte, é a Mais top.

Link:
🔗

Responder