POSITIVONome da Garota:Tais
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Depois de anos flertando com a clínica, resolvi ir conhecer. Parei no estacionamento da Rua Manifesto, 1840, que é convênio com a clínica. Liguei antes e me falaram que não precisava agendar, então fui.
Cheguei na clínica e não havia ninguém para atender só a Shayene, como não havia relatos, pensei em desistir. Entretanto, resolvi, pelo menos, conhecer as que iriam entrar em atendimento. A Tais e Marta entrariam em atendimento, gostei das duas é a Dani estava em atendimento. Como a Tais iria fazer só um relaxamento, 15 minutos, resolvi esperar. Demorou menos de 10 minutos e ela estava na sala.
A Tais tem um corpão, cerca de 1,65, uns 60 kgs, cabelos no ombro e encaracolados, rosto normal, sorriso gostoso, peitos médios e bundão, como o Tainha falou que a tay dela é muito ruim, fiz somente a massagem com relaxamento. Fiquei frustrado por não ver aquele corpão no couro, mas, não faltará oportunidade. Massagem forte e em todo corpo, porém sem sensualidade, bem profissional. A menina de roupa, acredito que perde um pouco da sensualidade, deveria ter um quimono, um avental ou outra fantasia qualquer. Bem, massagem bem feita, punheta bem batida, muitas passados de mão, mas faltou algo: sensualidade. O sacristão se divertiu porque é safado, mas, saiu com a cabeça baixa, não muito animado. Depois fiquei conversando com a menina e aí rolou um pouco mais de carinho e quase fui de novo.muita simpatia da menina, porém, deixou bem claro que gosta de fazer massagem, mas, não gosta da sacanagem, o que é uma pena. Da próxima vez, vou optar pela tay, mesmo que ache muito mecânica, pelo menos a mina fica pelada. Eu repetiria a menina e acho que daria liga numa próxima vez, porém, para se pensar.
Dízimo: 120,00
Missa: 1 hora
Estacionamento: 3,00
A benção a todos,
Padre