NEGATIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Analisando os posts anteriores, optei pelos serviços da prestadora. Contato até que foi fácil pelo Zap. Marcamos, no dia anterior, de nos encontrarmos no Motel Vip, por volta da hora do almoço. Furou alegando compromissos particulares. Por volta das 15h, me retornou informando que estaria livre e poderia me atender em seu local, no bairro da Ponte Preta, Rua Jorge Harrat, nº 104 e que o preço seria R$ 160,00, por hora, achei interessante o valor... Entretanto negociei 30 minutos por R$ 60,00.
Cheguei em seu local, por volta das 18h durante a espera para abrirem a porta, chegou um outro cliente. Ela havia marcado com nos dois ao mesmo tempo. Onde está o profissionalismo da pessoa. O outro cara, desistiu e foi embora bravo.
A GP não me agradou, as fotos do seu site parecem ser outra pessoa, ela é muito baixa é deve ter uns 50 anos no mínimo. No site menciona 32 anos, entretanto, sua voz ao telefone e pessoalmente confirmam sua idade... voz de velha e totalmente irritante.
A casa em questão é bem simples, também pelo preço, não podemos exigir muito. Pedi para tomar um banho, pois estava muito calor e eu estava muito suado, disse que não dava, por que o chuveiro estava quebrado. Disse que que não precisaria de banho e iria me atender daquele jeito mesmo.
Iniciou um oral meia boca, não chupa direito, arreganha a boca e fica socando a rola na garganta. O celular dela não parava de sinalizar mensagens e começou a falar goza logo amor, tenho mais clientes amor, hoje o dia está cheio amor, meu caixa está baixo amor, goza logo amor... essas palavrinhas são muito broxantes. Demorou um pouco, mais acabei gozando na boca dela, engoliu tudo.
Pequena pausa, estava muito calor e o quarto não tem nem ventilador e ainda é abafado estava uma sauna. Ficamos conversando um pouco, ela pegou o celular ficou agendando clientes pelo zap zap, achei uma falta de respeito com o cliente que está pagando pelo tempo da mesma, mais tudo bem... relevei...
Em dado momento ela ligou para a mãe e ficou discutindo com ela.... Ai não dá... ficou no telefone por um bom tempo, me irritei, comecei a me vestir e ... espera ia, estou conversando com a minha mãe, mais uns minutinhos.... Está de brincadeira... Terminei de me vestir, paguei e vazei...
Nunca mais...
Custo da minha idiotice, R$ 60,00, jogados fora... deveria ter ido para o Itatinga.... Teria conseguido me divertir mais com esse valor....
Realizando pesquisa aqui no fórum localizei tópicos anteriores da referida GP... tão velha é ... que o telefone continua o mesmo... as fotos de seu site têm mais de dez anos... vejam os relatos no tópico abaixo.
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... a#p1524876" -"-