Deborah Ellite
R$ 300,00 - 90 Min - Telefone: (19) 98108-8737 - (19) 98995-1442

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alemao36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Deborah Ellite

#1 Mensagem por alemao36 » 26 Jul 2016, 23:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Desbravamento... Contribuindo um pouco c/ a galera p diversificar as opções.

Resumo da moça:
Deborah
Idade: 26 | Altura: 1,66 | Peso: 53 | Olhos: Castanhos | Pés: 36 | Manequim: 36
Busto: 85 | Cintura: 68 | Quadril: 92 | Coxa: 51

http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas

Liguei, a moça atendeu bem simpatica. Marcamos para o mesmo dia dali mais ou menos 1h.
Prefere no VIP.
Chegou sem atrasos. Linda e loira. Igualzinha nas fotos. Sem o q por nem tirar. Marquinhas inclusas.

Faz meu numero: loira, mignon.

Simpatica a moça, sem frescuras.

Deu 2, com intervalo p banho e bate papo legal.

Recomendo a todos q querem variar.

Repeteco: talvez, mas a lista de opções antes esta grande...

300 temers por 1:30h. Cel n tocou, acho q estava desligado.

Esqueci de perguntar se o trazeiro esta incluso, mas nao faço questão.

DÉBORAH
Cel: (19) 98108-8737 (Tim) / (19) 98995-1442 (Claro)
http://nonono.is/HtxAW

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

furlex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Deborah (19) 98108-8737 (Tim) / (19) 98995-1442 (Claro) R$300 1:30h

#2 Mensagem por furlex » 19 Ago 2016, 21:52

POSITIVO
Nota:8
Fala galera!

Vou ajudar os camaradas aqui com meu relato.

A garota está aprovada. Dias atrás não conseguia contato com nenhuma moça já certificada e resolvi arriscar na Deborah com o pouco de informação que tinha. Como sempre nesses casos, já fui sem grandes expectativas para não desanimar já de cara. E acabou que foi melhor que o esperado.

A Deborah é uma mignon, corpinho lindo, estatura de baixa/média, loira e toda alto astral. Já chega animando com seu sorriso e papo descontraido.

Fisicamante, tem uma cinturinha bem definida, aparenta ter entre 25-30 anos, bumbum firme com marquinha de sol, seios médios e gostosos e pele sem nenhuma marca que me chamasse atenção. Se for para colocar algo de negativo diria que o rosto ficou um pouco abaixo do esperado, mas nada que desabone. Alem disso, ela compensa em outros fatores.

No rala e rola, ela já chegou com disposição, chupando meu pau feito louca haha. Foi bom mas já tive orais melhores. Já na penetração, ai sim ela se mostrou a profissional esperada. Cavalgou de frente, de costas, depois trocamos e fomos de ladinho, ppmm, de quatro. Em nenhum momento ela se mostrou cansada ou com a cabeça em outro lugar.

Após gozar a 1a com ela por cima fomos ao banho e, depois de alguma conversa ela já veio brincar com o meninão. Começou a passar a mão enquanto conversavamos e hora que vi ja estava caindo de boca de novo. Novamente varias posições e mesmo demorando mais para gozar ela aguentou bem e não refugou nenhuma posição.

No geral achei que valeu a pena, nao digo que repetirei pois tenho outras pra desbravar na lista.

Atendeu no VIP.

300,00 + motel. 1h30.

Link:
🔗

James_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Deborah

#3 Mensagem por James_cps » 20 Ago 2016, 09:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com a Deborah, na última quinta no período da manhã.

Contato fácil por telefone, e marcamos para as 11:00h, peguei ela na suite no VIP, sem maiores atrasos.

Enquanto esperava, passou uma morena super gostosa, que acho ser a Antonella Galvão! Qse mudei de ideia na hora..kkk

A Deborah é a moça das fotos, de Curitiba! Mais uma..kkk
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Esta cidade só tem puta?..hahaha
Simpatica, gostosa, corpo magro mas com curvas, bumbum gostoso, pena q não funcional, mas deixa brincar um pouco se não abusar mto!

Chupa com vontade, e se mostrou bem disposta cavalga bem, de frente, de costas, se preocupou em chupar de 4 com o rabo virado para o espelho, uma visão mto boa!

Não apressa a para terminar, e ficamos quase 1:30.

Preço, 300.

Disse q volta semana que vem!

Recomendo.

Link:
🔗

zeelias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Deborah Ellite

#4 Mensagem por zeelias » 23 Mar 2017, 10:43

POSITIVO
A "moça" voltou pra Campinas. Sai com ela ontem. Não tem whatsapp. Liguei e marquei no vip, puteito mais lixo a cada dia. Os caras estão cobrando mais caro que no Golden, que é um motel de verdade. Vergonhoso. Mas como eles mantém o pacote puta ativo, a maioria fica hospedada la. Quanto à GP: fisicamente não difere do que já descrito, baixinha, cinturinha delicia e uma bela bunda. Achei o rosto bonito, mas nada de espetacular. Na foda, ela chupa bem, sem capa, mas não deixa encher a boca. Frescura que nenhuma puta deveria ter, pois este é um dos objetivos de sairmos com elas, encher a boca de leite. Meteu ppmm, de quatro e cavalgando. Foi uma foda boa, duas sem ressalvas. Vale o repeteco, sem dúvidas.

Link:
🔗

Cardinals
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

Re: Deborah Ellite

#5 Mensagem por Cardinals » 09 Jul 2017, 17:12

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Saí com ela há um mes (mais ou menos). Ela é bonita, agradável e muito gostosa, mas para ser sincero, não deu muita liga, sabe?
Nos encontramos no Twister. Ela chegou super simpática. Tem o corpo bonito. Um bumbum lindo. Até interagiu na transa, mas não deu a liga. Gostei de ter conhecido, pois as fotos dela me atentavam o tempo todo, mas acho que não volto não.
Grande abraço

Link:
🔗

Responder