Agatha
R$ 120,00 - Telefone: (85) 8183-6793

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 1Não 10
Oral Sem:Sim 2Não 9
Beija:Sim 1Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CÔMICU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Agatha

#1 Mensagem por CÔMICU » 14 Nov 2015, 13:22

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
8) VOLTEI,

BEM CAROS, ENCONTREI ESSA NINFA NO VIVAANUNCIO...
EH UMA BONITA MOÇA, SEIOS DURINHOS, BUNDA GRANDE E MUITO TARADA...
MARCAMOS NO MT. PLAZA NO CENTRO, CHEGOU RAPIDEZ... EH PONTUAL, FAZ TUDO E MAIS M POUCO,
MENINA NOVA E LIMPA,,, NAO CHUPEI... MAS CHEGANDO NO MT, ELA DESCEU MINHA CALÇA... FOIO TIRANDO
E ABOCANHANDO MEU PAU, FORTE CHUPADADAS LAMBIDAS, MORDE A CABÇA, EH MUITO SAFADA A MINA,
EMPINEI ELA DE 4, DEI UMAS PALMADAS E VESTI O PAU, E FUI METENDO, ELA GEME, GRITA FAZ O Q MANDAR,
FUI PARA A CADEIRA EROTICA ARREGACEI SEU CU, METIA NO CU E BUCTA , ALTERNANDO,,, FUI PARA A CAMA
ELA CHUPOU ATE SAIR O LEITE... ENGOLIU TUDO... E LAMBEU... O PAU TODO
A SEGUNDA FOI SO ORAL LAMBENDO SACO E PAU... CHUPOU TUDO E ENGOLIU....

:lol: EU VOLTAREI.. :lol:

EH MEIO BAIXINHA, MAS NAO ATRAPALHA EM NADA, CABELOS CACHEADOS,,, MANDA FOTO PELO ZAP...
FOI BOM..
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Noturno44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Agatha

#2 Mensagem por Noturno44 » 21 Nov 2015, 17:34

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Putanheiros,

TD realizado quarta-feira passada. Ela atende dentro do motel. Morena, baixinha, meio gordinha, cabelo cacheado, muito simpatica com sotaque de Natal, Paraiba ou Pernambuco. Peitos bonzinhos de chupar. A gordura atrapalha um pouco sexo vaginal ela por cima do camarada, ela cansa logo.
Sexo oral no pêlo, chupa muito, só que tem que acertar na pressão e na tecnica. Deixa goxar na boquinha e toma todo o leitinho, lambendo o pau até deixar ele bem limpinho.
Dá o cuzinho que é uma beleza. Enfim é um otimo custo beneficio R$ 120,00 dela + 24,00 motel.

Link:
🔗

Cruyff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Cruyff » 01 Dez 2015, 01:28

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Porra, só eu que não tenho sorte de marcar com essa safada?
Dias q peço foto e tento falar no zap e ela n responde. Foda.
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

ELPIROQUERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#4 Mensagem por ELPIROQUERO » 01 Dez 2015, 06:13

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cara, eu sai com essa mina um dia desses. Tem prós e contras.

Prós: Completamente sem frescuras, tropa do jeito que vc pedir e achando bom. Essa gosta de trepar, e ainda fazer uma grana. Chupa teu pau olhando na sua cara, engole gala como se estivesse com uma lata de leite condensado, tem um rabo gigante, até meio desproporcional ao corpo, e é novinha, recém saída do ensino médio.

Contras: Realmente está um pouco acima do peso, tanto é que ela usa aqueles espartilhos que ajuda a parecer mais magra, mas nada que atrapalhe. Foi a única puta que saí que não foi tomar uma ducha antes, e pasmem, quando terminei vi minha camisinha suja de sangue, ou seja, acho que ela Tava no fim da menstruação. Agora o que me deixou meio encucado foram algumas das conversas dela. Veio com uma história que era doida pra dar um tiro na cabeça de alguém, pra ver ela explodindo, e depois veio falar que enfiou uma faca na barriga do namorado... Enfim, aquilo me deixou meio tenso. Pode ter sido de brincadeira, mas vai saber.

Resumo. O sexo foi bom, muito bom, é não é caro, mas os contras me fazem colocar esse TD/comentário como neutro.

Link:
🔗

kiros85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#5 Mensagem por kiros85 » 08 Dez 2015, 11:12

Oi pessoal.

Acho que (não posso informar o porque) essa garota tem 17 anos.
Então, quem quiser correr o risco está ciente.

Link:
🔗

Jaquespower
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#6 Mensagem por Jaquespower » 08 Dez 2015, 21:04

Não é frescura, mas me assustei com esses comentários, a garota não toma banho, menor e ainda com papo de psicopata.

TOU FORA( tem jeito de transmissora de DST)

Link:
🔗

lleao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#7 Mensagem por lleao » 16 Dez 2015, 21:26

NEGATIVO
sai com essa garota mes passado..como os colegas falaram, ela e ate bonitinha, apesar de cheinha e bem gostosinha, rabo enorme e seios bonitos. ao chegar ao motel ela tirou a roupa, ja senti um cheiro nada agradavel. n tive coragem de beijar muito menos chupa-la. a buceta tava com mal cheiro, entao fui direto ao cuzinho, mas n deu certo, fikei sem tesao nela, e botei pra chupar ate gozar na boca dela. acabei e fui direto tomar banho e ela se vestiu do mesmo jeito, sem tomar banho e com a bunda suja de m...apos tentativa de anal.
n vale a pena, a garota nao e nada higienica, e isso e imprescindivel. alem disso ficava se gabando de transar com 3 caras no mesmo dia depois da escola, antes mesmo de comecar a fazer prog. parece roubada mesmo. n recomendo.

Link:
🔗

capitaomadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#8 Mensagem por capitaomadruga » 17 Dez 2015, 03:40

Pelo que parece, é esta garota: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /126158853

Não consigo falar com ela tb de jeito nenhum. Simplesmente o telefone fica desligado, não responde o WhatsApp, vou continuar tentando. Vou dar uma chance!

Link:
🔗

s_rm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#9 Mensagem por s_rm » 15 Jan 2016, 21:09

Acho que encontrei ela com outro nome
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /129119108

Quem saiu com ela pode confirmar??

Link:
🔗

davidsurfer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#10 Mensagem por davidsurfer » 15 Jan 2016, 22:16

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
E ela mesmo já é a segunda vez q muda de cel e o preço alterou para 170$, entrei em contato e disse ter mudado de nome e número por causa do fórum mas é ela mesma , apesar dos.relatos e.como sou teimoso vou tentar marcar com ela, pelo relato dela parece ser da putaria
mesmo.

Link:
🔗

David1990
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#11 Mensagem por David1990 » 21 Ago 2016, 16:04

Se alguém tiver o contato aual dessa garota e pudesse me passar eu ficaria muito agradecido.

Link:
🔗

Responder