São Leopoldo - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 57 Positivos: 300 Negativos: 56 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 169Não 363
Oral Sem:Sim 305Não 282
Beija:Sim 280Não 319
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CIRILIPRE1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: São Leopoldo - RS

#481 Mensagem por CIRILIPRE1980 » 20 Jul 2016, 22:14

Olha Papacu eu tava pesquisando, esta mina deve ter buceta bionica e deve atender em dois estados ao mesmo tempo pois a foto do whats tem a mesmo foto de um anuncio de uma puta de santa catarina. Algo tá estranho ou é um puteiro com varias putas e não uma só.
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /136641948

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

garanhao1957
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: São Leopoldo - RS luana

#482 Mensagem por garanhao1957 » 28 Jul 2016, 12:22

E uma mulher menina inteligente legal de conversa transa gostoso limpa cheirosa saio com ela a muito tempo porque ela e muito legal e fico satisfeito com ela porque arriscar tenho intençao de sair muito com ela

corpo malhado sem barriga
seios pequenos quentes e macios

Isso foi um TD?

J_Dean
Coordenador GPGuia

Link:
🔗

carlos def
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#483 Mensagem por carlos def » 28 Jul 2016, 18:52

Link:
🔗

garanhao1957
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: São Leopoldo - RS Luana

#484 Mensagem por garanhao1957 » 31 Jul 2016, 17:55

Hoje tive o prazer de mais uma vez sair com a Lu sempre tem sido muto bom desde a primeira vez pois saio com ela a mais de um ano ela e gostosa tranquila nao revula tempo e faz questao de satisfazer hj ela me disse eu é q sei qual posiçao vamos fazer fez um oral bem gostoso depois ficou de quatro pegou o guri e colocou na bundinha foi muito bom á muito tempo nao gozava assim deu vontade até de gritar um pouco adoro todas vezes q saimos.

Link:
🔗

BrownnMann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#485 Mensagem por BrownnMann » 01 Ago 2016, 14:30

Essa tem anúncios também com o nome de Camila Rosa. Sabem se tem TDs com outro nome?

http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /134708683

Link:
🔗

guttosl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#486 Mensagem por guttosl » 03 Ago 2016, 12:25

:evil: boa tarde amigos!!!

Faz tempo que não aparece nada de bom em são léo, mas queria saber se alguém conhece alguma gp que curte sair com 2 homens ao mesmo tempo?? que curta dp??? Se alguém tiver manda o whats, valeu amigos! :badgrin:

Quem quiser ajudar que seja por MP, não se pode fazer indicação no aberto

J_Dean
Coordenador

Link:
🔗

BemBagual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#487 Mensagem por BemBagual » 04 Ago 2016, 10:04

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
guttosl escreveu::evil: boa tarde amigos!!!

Faz tempo que não aparece nada de bom em são léo, mas queria saber se alguém conhece alguma gp que curte sair com 2 homens ao mesmo tempo?? que curta dp??? Se alguém tiver manda o whats, valeu amigos! :badgrin:
Tchê a Monike Uruguaia acho que vai, essa não tem tempo ruim, libera geral. kkkkk

Whats: 51 8220-9494

Fotos da perva: http://correndochina.blogspot.com.br/20 ... guaia.html
Segundo as regras do fórum
Indicações devem ser feitas por MP, e não no aberto

J_Dean
coordenador GPGuia

Link:
🔗

guttosl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#488 Mensagem por guttosl » 04 Ago 2016, 15:28

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
BemBagual escreveu:
guttosl escreveu::evil: boa tarde amigos!!!

Tchê a Monike Uruguaia acho que vai, essa não tem tempo ruim, libera geral. kkkkk

Whats: 51 8220-9494

Fotos da perva: http://correndochina.blogspot.com.br/20 ... guaia.html

vou falar com ela e se rolar conta como foi, valeu pela dica

Link:
🔗

garanhao1957
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: São Leopoldo - RS Luana

#489 Mensagem por garanhao1957 » 06 Ago 2016, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Hj mais uma de muitas vezes fui ter em meus braços e fazer um programa bem gostoso como marcado as 9 hs nos encontramos conversa vai conversa vem tomei um banho e me deitei na cama nos acariciamos e ela come um oral muito exitante me leva a loucura e depois colocou a camisinha e da ladinho como dois namorados fui me deliciando fiquei um tempo assim de pois ela se virou de frente e num vai vem gostoso e eu ainda queria mais ficou de quatro e fui colocando devagarinho na sua bundinha e nao aguentei mto e gozei enfim satisfeito ficamos deitado tomei uma agua ninguem é de ferro né como nao bebo nada q contenha alcool fui me arrumando tinha q ainda trabalhar peguei minha moto e rumo a canoas ja to pensando naquela agua q ela me serve é a melhor q ja tomei
Tem um corpo lindo seios bonitos é cheirosa

Link:
🔗

BemBagual
Forista
Forista
---
Ver TD's

São Leopoldo - RS

#490 Mensagem por BemBagual » 10 Ago 2016, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Buenas gurizada medonha.

Esta semana eu estava louco para pegar uma GP mas não sabia se repetia alguma, ou se procurava uma nova. Até que hoje pela manhã ao acordar vejo uma mensagem no whats de um número novo, era o Kelly me mandando uma fotinho dos seus melões maravilhosos, e para me passar seu novo número. Parece que adivinhou que eu estava igual melancia quente, louco pra fazer mal pra alguém. kkkk
Como a minha manhã estava tranquila, já combinei de pegar ela no centro as 10:00 da manhã, chegando lá ela estava me esperando com uma blusa branca e uma saia social preta, de salto alto, cheirosa e muito elegante como sempre. (Da até vontade de passear no Shopping com ela kkkkk)
Mas vamos ao que interessa, no caminho do motel ela já começou alisar o guri que estava a ponto de bala, e eu pra não ficar por baixo, dei uma dedilhada naquela bucetinha linda, como sempre depiladinha e macia, mas hoje ela estava tão louca, que abriu minha calça e já foi logo caindo de boca, no carro mesmo, sabe que é bom pra caramba dirigir com alguém te chupando, o transito seria mais tranquilo se todas as mulheres fizessem isso. kkkkkk
Chegando no motel, quem já estava bem louco era eu, deitei ela na cama levantei aquela saia e cai de boca naquela buceta gostosa, que delicia, muito cheirosa, acho que ela deve passar algum óleo para ficar tão cheirosa.
Encapamos o bicho, e mandei cavalgar, PQP que delicia, cavalga demais, com aqueles peitões para o cara mamar enquanto ela cavalga não tem preço. Não me aguentei muito tempo e enchi a borracha daquele jeito mesmo.
Tomei um banho e ficamos conversando um pouco, até que ela começou uma respiração boca a boca no guri, logo ele se acordou e estava pronto para uma nova batalha. Peguei ela de 4 e chamei uns tapas naquela bunda, até que ela olhou pra trás e pediu "Por favor, come meu cuzinho" quem resistiria a isso, a FDP sabe provocar o cara, coloquei naquele cuzinho mega apertado, e fui mexendo bem devagar enquanto ela abria a bunda com as mãos para eu olhar melhor, nossa logo já comecei a socar com força e o gemido dela me dava vontade de socar mais forte ainda, impossível aguentar muito tempo sem gozar, borracha cheia de novo. kkkk
Tchê saco vazio, energia renovada, outro animo para trabalhar o restante da semana, essa vale a pena cada centavo.

Whats: 51 9212-9822

Fotos da perva: http://correndochina.blogspot.com.br/20 ... a-das.html" -"-

Avaliação:
Rosto - 8 - Muito bonita, bem maquiada, mas não é nenhuma guriazinha. kkkk
Barriga - 9,5 - Sem barriga, bem natural.
Bunda - 9 - Nem grande, nem pequena, um ótimo tamanho para ver o pau entrando e saindo. kkk
Seios - 10 - Naturais, enormes, sem estria, lindos, maravilhosos, pra quem gosta de peitão como eu, são perfeitos.
Vagina - 10 - Bem molhada, depiladinha, bem gostosa de foder e lamber, muito cheirosa.
Oral - 10 - Excelente, engole tudo, bem babado, muito bom.
Anal - 10 - Não tenho palavras pra descrever o quanto é apertado aquele cuzinho.
Valor: R$ 100,00 + 45 Motel
Tempo: 1:00 hora

Link:
🔗

Jimmy Falon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#491 Mensagem por Jimmy Falon » 12 Ago 2016, 17:01

CIRILIPRE1980 escreveu:Olha Papacu eu tava pesquisando, esta mina deve ter buceta bionica e deve atender em dois estados ao mesmo tempo pois a foto do whats tem a mesmo foto de um anuncio de uma puta de santa catarina. Algo tá estranho ou é um puteiro com varias putas e não uma só.
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /136641948" -"-
papacu-rs escreveu:Justamente, ela comentou em seu momento PPP, que dividia uma casa com uma colega, mas que entregou o imóvel pois estava caro e blá blá blá... disse que cobrava 150 no local que tinha, mas que o preço normal é 200, porém acaba fazendo pq ainda anuncia por 150 no whats.

Vc deve ter pego a amiga e eu dei sorte de pegar a gostosa hehehe.
Olha gurizada.. hoje coçou a mão forte pra chamar essa mina na xinxa. Faltou coragem.

Pra mim ela falou que é ela sim nas fotos e que ela não tem local.. e agora?

Vários anuncios no vivalocal, com o telefone (51) 9884-3715 e várias fotos diferentes. Realmente parece uma armadilha e eu estou louco pra cair nela.. 150 temers

Link:
🔗

BemBagual
Forista
Forista
---
Ver TD's

#492 Mensagem por BemBagual » 23 Ago 2016, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
E lá vamos nós para mais um TD então.

Estava meio carente esta semana e resolvi procurar um corpinho pra me dar uns carinhos e de gorjeta ainda dar uma boa esvaziada no saco. Kkk
Nessa horas o corpinho ideal pra mim é a Karlinha, que trabalha no Mary Prive, mas eu particularmente prefiro pegar ela depois das 19:00 e levar para um motel, sem pressa, e mais tranquilo.
Então combinei com ela pelo whats de manhã, para pegar ela as 19:30 na frente do Macromix da Scharlau, dali partiu motel. Chegando lá trocamos uns beijinhos, boquinha muito gostosa de beijar, e fui pro banho, voltando do banho mais uns beijinhos, e deitei na cama, e deixei que ela cuidasse de mim, começou beijando e passando aquele piercing pelo meu corpo, até chegar nas bolas, aqueles lábios macios e aquela língua com piercing, me deixam louco, parecia que meu pau iria explodir de tanto tesão, até que ela começou aquele boquete dos Deuses, nossa ela consegue encontrar um equilíbrio entre pressão, velocidade e saliva como ninguém. Cara... se eu não tivesse vistos os dentes dela eu iria jurar que ela era banguela pelo boquete, incrível tu não sente nenhum dentinho, é uma boquinha de veludo. Kkkk
Não demorou muito para eu atingir o êxtase do meu relaxamento, enchi aquela boquinha linda de leite, que loucura, minhas pernas ficaram bambas.
Ela foi até o banheiro lavar a boquinha e logo voltou e deitou no meu peito, conversamos um pouco e ela me ofereceu uma massagem para relaxar um pouco mais, sem dúvida aceitei, mãos bem macias, ela intercalava massagem e carinhos, um pouco de cafuné no meu cabelo muito bom...
Virei de frente e a massagem se tornou um boa cavalgada, aquele rostinho me olhando e gemendo é tudo de bom, ela é linda demais, e como não podia faltar, coloquei ela de quatro na cama, de frente para o espelho, daí a pegada foi forte, conseguia ver o prazer estampado naquele rostinho, e logo logo, borracha cheia e saco vazio. Eita coisa boa.
Ficamos mais um pouquinho conversando, tomei um banho, colocamos a roupa e larguei ela na campina, na frente do Mercado Vieira.

Whats: 51 9817-4971

Fotos desta delicia: http://correndochina.blogspot.com.br/2016/08/karla.html" -"-

Avaliação:
Rosto - 1000 - Muito Linda
Barriga - 7,5 - Ela é gordinha, mas bem acinturada.
Bunda - 10 - Grande, ótima para dar uns tapas e umas mordidinhas. kkkk
Seios - 8,5 - Naturais, grandes, bons para mamar.
Vagina - 10 - Bem molhada, depiladinha, bem gostosa de foder e lamber, muito cheirosa.
Oral - 10 - Excelente, chupa muito, e aquele piercing na lingua faz a diferença.
Coxas - 10 - Lindas coxas, bem torneadas.
Valor: R$ 100,00 + 45 Motel

Link:
🔗

BemBagual
Forista
Forista
---
Ver TD's

São Leopoldo - RS - Shay

#493 Mensagem por BemBagual » 01 Set 2016, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas tardes Gurizada Medonha.

Como já é de costume, inicio do mês, dinheiro na conta e TD no GP. Rsrsrs

Desta vez estava disposto a fazer um repeteco com a Kelly, que agora está com um local na BR-116 perto da Leroy Merlin. Estava vindo de POA e resolvei dar uma chegada ali pra conhecer o lugar e fazer um repeteco padrão. Estacionei na rua de traz e dei uma ligada, atendeu uma amiga dela e disse que a Kelly estava atendendo, mas se eu quisesse ir ali esperar ela me fazia companhia. Gostei de proposta e fui pra lá esperar.
Chegando lá dou de cara com uma morena, pela clarinha, cabelos lisos e preto, boca carnuda, peitão siliconado, de vestido tubinho, já comecei a me interessar pela percanta, ela tem uma beleza meio exótica, mestiça, uma mistura de índia com oriental, algumas tatuagens pelo corpo, enfim, me despertou bastante interesse de desbrava-la.
Perguntei se ela também fazia programa (que pergunta idiota, depois que fiz que me liguei, não ela está aqui só contar quantos carros passam na BR kkkk). Mas ela muito simpática respondeu que sim, com certeza.
Perguntei os valores, os mesmo valores da Kelly 100 o programa + 30 para o quarto. Tudo dentro do previsto, então vamos ao que interessa.
Fomos para quarto, pedi uma toalha e fui tomar um banho básico antes do fight. Voltei do banho ela já me tascou um beijo de língua, e ali já senti a maldade, ela tem um piercing na língua. (Pois é, meu ponto fraco, esses piercing na língua me deixam louco). Mais alguns beijos enquanto eu tirava o vestido dela, peitões bem interessantes, siliconados, durinhos, uma boca muito gostosa de beijar.
Ela foi descendo com a boca pelo meu corpo, até chegar no guri véio que estava estaqueado, louco por aquele bocão, começou um boquete bem bom, no pelo, bem babado, engolindo tudo, e aquele piercing ahhh aquele piercing (que bagulho bom), segurei o cabelo dela para ficar observando aquela boca engolindo meu pau, uma ótima visão.
Minhas pernas começaram a amolecer com aquele boquete e pedi para parar que eu já estava quase gozando, então ela olhou pra mim e disse "relaxa, temos uma hora para aproveitar como você quiser", bahh ganhou alguns pontos comigo com esta frase.
Deitei e deixei que ela se esbaldasse naquele boquete, não demorou muito para eu encher aquele bocão de leite. Bebeu tudinho, deixou o guri limpinho, um trabalho perfeito, está de parabéns. Kkkk
Deitou do meu lado, e ficamos conversando um pouco para eu recuperar as energias, e logo já fui retribuir o agrado, lambendo sua garota, buceta sem odores, depilada, bem gostosa de chupar, acredito que fiz ela gozar, mas sabe como é nunca se sabe o que estas pervas não fazem para nos agradar. Kkk
Depois mais uma chupadinha do meu guri, encapou ele, e bora cavalgar, cavalgou de frente e de costa com maestria, depois coloquei ela de 4, segurei pelos cabelos, e comecei aquela socada forte, intercalando uns tapas na bunda, como de praxe. Observando aquele cuzinho piscando, pensei... não custa nada pedir. Kkkk
Pedi o cuzinho, e ela respondeu, "podemos tentar, mas não garanto que vou conseguir", beleza, chamou no ky, deixei ela no controle da situação, tivemos um pouco de dificuldade para entrar (acho que é um cú semi novo kkkk), mas entrou, e depois que entrou já era. Kkk
Mas peguei leve, vi sua cara de sofrimento, e como ela não estava medindo esforços para me agradar, tive bastante paciência, fiz um carinho no grelo, nos peitões, e fui mexendo devagar até ela relaxar, mas para gozar, não tem outra maneira, tive que dar uma socada mais forte, mas não demorou muito tempo a borracha já estava cheia. Tomei mais um banho, e fui embora feliz e satisfeito com esta nova descoberta. Com certeza merece um repeteco.

Avaliação:
Rosto - 9 - Bem bonita.
Barriga - 7,5 - Tem uma cicatriz de cesariana eu acho.
Bunda - 9 - Grande, boa de dar uns tapas, bem lisinha, e sem estrias.
Seios - 9,5 - Seios bonitos, siliconados, bem firme.
Vagina - 9,5 - Bem molhada, depiladinha, bem gostosa de foder e lamber, sem odores.
Oral - 10 - Excelente, chupa muito, e com piercing é difícil não ganhar um dez de mim. kkk
Atendimento - 10 - Ótimo atendimento, simpática, bom papo e não mede esforços para agradar o cliente.
Valor: R$ 100,00 + 30 Quarto

Whats: 51 8259-1706 Shay
http://correndochina.blogspot.com.br/2016/09/shay.html" -"-

Link:
🔗

desbravadordesaoleo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nicole - Jordana Prive

#494 Mensagem por desbravadordesaoleo » 27 Set 2016, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Nota:8
buenas gurizada ! depois de tanto tempo sonegando, e somente usufruindo dos tds dos confrades.. ::basta::
e vendo o grupo de são léo cada vez mais parado, resolvi compartilhar minhas experiências também !

TD realizado ontem (26/09/2016)

Como de costume, estava doido pra esvaziar o saco e com um caixa 2 pra isso kkk então, por que não meter uma puta :twisted:
mas estava com pouco tempo pra pesquisar e ir para um motel, então optei pelo prive da jordana (perto do triangulo) que é jogo rápido.
Cheguei na casa, subi... meninas se apresentam, até me surpreendi com a quantidade, era puta que não acabava mais, acho que foram umas 8! o cartel da jordana até que não anda dos piores pelo valor que ela cobra tá valendo !
Escolhi a nicole, uma loira alta, deve ter 1,70, peitão, bunda média e cara de puta !
Já havia feito outro programa com ela no passado, mas em outra casa.
Acertados meia-hora (R$50), e fomos ao quarto!
Não optei pela suite, então tive que esperar o banheiro liberar... enquanto isso e puta fez um strip pra mim, e começou a me punhetear com a buceta na minha cara.. e dizia chupa tua putinha... o pai pra que isso !!!
Depois de me provocar bastante ela foi ver se o banheiro tinha liberado, e me fui ao banho.. a desgraçada veio atrás, e começou a lavar o meu pau, com duas putas no lado de fora esperando pra tomar banho :badgrin: :badgrin:
terminei o banho e fomos pro quarto novamente.. a puta me jogou na cama, e com um halls preto começou o boquete mais babado que já recebi na vida.. cara minhas bolas ficaram meladas de tanto halls :lol: :lol: chegou a ficar uma roda na cama, de tanta baba! ela chupa olhando na cara do peão, pra ver se tu tá curtindo mesmo.. e bate o pau na lingua, e chupa as bolas, eitcha linguinha ligueira cara !!! nisso ela ficou uns 15min.. pode chupar sua puta !
coloquei ela na cama e retribui com um belo banho de gato, bucetinha lisa, sem cheiro nenhum...
ela deita de lado, e pede, me come de ladinho ? por que não ? kkkk meti com vontade.. e como já estava mal por causa do boquete, leite na borracha !

Fotos da perva: https://jordanaprive.blogspot.com.br/20 ... icole.html" -"-

Avaliação:
Rosto - 7 - bonitinha, só tem uma boca meio estranha kkk
Barriga - 9 - Sem barriga.
Bunda - 8 - média, bem lisinha!
Seios - 10 - Naturais, parecem silicones mas não são !
Vagina - 10 - bem lisinha e sem odor, boa de chupar !
Oral - 10 - TOP, engole tudo, bem babado!
Anal - não fiz, mas faz.. cobra R$40,00 a mais, quem sabe na próxima com mais tempo!

Valor: R$ 50,00
Tempo: 1/2 hora

Link:
🔗

Tibiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#495 Mensagem por Tibiano » 02 Out 2016, 17:15

Vim aqui ver se alguém já pegou umas putinhas q ficam andando pela Henrique Bier na Campina
se sabe quanto é como funciona!

Quando as vejo não posso parar e perguntar
e quando posso não as acho!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”