POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Aos incansáveis labutadores sexuais ativos, meu bom dia!
Bons relatos no GPguia despertam a atenção da maioria. Então, saio da preguiça e entro em contato, pois sou curioso e não fico parado. Gostei da voz e da conexão entre nós, fiquei excitado e aí não tem jeito, marquei com a moça um programa perfeito. E assim começou um período alvissareiro.
Uma alma de beleza farta, uma companhia deliciosa, uma fonte calorosa de desejo e prazer, e um jeito suave de olhar e satisfazer. Inteligente, simpática, gentil e gostosa, uma garota maravilhosa, que refletiu sua energia sadia, e me iluminou o dia, fazendo de mim um cativo desse brilho de sinergia.
Mas, vamos ao que interessa:
Combinamos o encontro no motel, deixei o carro no pátio e a vaga da garagem pra ela, pois sou um cavalheiro, cordial e aventureiro, pois a vida me sorri e me completa por inteiro, com ou sem exageros.
Fui recebê-la, que beleza, que mulher bonita, uma verdadeira princesa. Muito educada, sorridente e atenciosa, e um shortinho curtinho que me deixou com a pica nervosa. Adentramos à suíte e não resisti, dei-lhe um beijo e um abraço, que meu pau subiu sem anonimato, tamanho era meu tesão ao recebê-la em meus braços.
Após uns breves amassos, fomos à higienização, porque ficar limpinho e cheiroso encanta o amor, e o prazer fica muito mais gostoso. Então, iniciei o meu cerimonial, porque eu adoro conhecer os detalhes do corpo que devoro. E depois que o amacio, beijo-lhe a boca com o maior gosto, línguas perdidas no maior alvoroço, e sigo o caminho mais adequado, e lhe beijo os lindos peitos siliconados, depois os sugo e os deixo arrepiados, e desço até a barriguinha, trabalhada e sadia, passa a língua no umbiguinho, um verdadeiro charminho, e chego até a xoxota, aquela gruta raspadinha, perfumada e saborosa, e meto a linguinha pra ela ficar abaladinha, e chupo com prazer, pois ela sabe interagir, e geme na hora certa, quando tá perto de explodir, e me puxa os cabelos, pois não quer guardar segredos quando o gozo emergir. E chupei gostoso, suguei muito aquele grelinho formoso, pois nesse dia charmoso, eu queria mesmo era vê-la estremecer em minha boca de um gozo audacioso. E foi assim, apertou minha cabeça contra suas coxas grossas, puxou meus cabelos como uma gata ardilosa, contorceu-se de prazer e gritou baixinho: “Você vai acabar comigo, amorzinho!” E gozou feito uma louca, quase o coração sai pela boca, e por pouco não me sufoca entre as suas belas coxas. Ao final, sorriu e me externou: “Que boca é essa, meu amor! Meu coração quase parou. Fiquei molinha, molinha, mas feliz como um beija-flor.” Deitou a cabeça sobre o meu peito e descansou, e acariciando o meu cacete pronunciou: “Que delícia de gozo meu amor.” Beijei-lhe com vontade, chupei sua língua na maior maldade, e mostrei-lhe o pau com ansiedade, pois queria vê-la o sugando sem piedade, e ela o fez sem pressa, na medida certa, e o beijou, lambou, babou, sorveu e se deliciou, que chupada boa ela me harmonizou, e a excitação máxima logo desencadeou, e um gozo descomunal se aproximou, mas eu imediatamente o segurei, vesti a capa no garoto e a penetrei, na xoxotinha gostosa, pois sou um homem da lei, e tome rola no PPMM, pois quero ficar seu freguês, depois cavalgada, porque assim me instiga e me deixa em ponto de bala, em seguida lhe peço para ficar de quatro, porque todo mundo já sabe, que adoro um belo rabo, e assim ela me veio, que coisa de louco, que devaneio, ô bunda bonita, ô belo traseiro, e meti no xibiu como ninguém nunca viu, apreciando aquela bunda lindona em total arrepio, e já quase gozando e lhe peço atenção, e lhe disse baixinho, quero comer teu cuzinho, mas ela me alertou: “Não faço isso Dr.” E eu quase implorei para provar seu biscoito, mas ela logo me disse: “Amor, hoje não, quem sabe outro dia, em uma nova estação, uma nova sinergia e uma nova emoção.” Eu já estava metendo na xoxota feito um alucinado desalmado, vendo aquela bundinha pertinho da minha serpente, enlouqueci de repente e explodi como um adolescente, foi tanto leite no saco, que perdi os sentidos e cai de lado com o corpo eletrocutado, tremendo feito um garrote acuado, pernas dormentes e olhos lacrimejados, ô gozo potente, eu quase me acabo. Mas, quando me recuperei um pouco, disse pra mim mesmo: ”Que delícia de corpo.” Sou faltou um detalhe: Degustar aquele lindo biscoito.
Intervalo: Lanche, boa conversa e carinho à beça. Uma menina superlegal, inteligente e sensata, uma delícia, um encanto, um presente especial, e ficou tão excitada que segurou meu pau, UAU! Que volúpia, que apetite latente no meu genital. E o clima esqueceu para o desfecho final.
E veio me chupando gulosa, fogosa e maliciosa, que minha pica não demorou e se armou frondosa, que delícia de chupada, uma cadência maravilhosa, e percorreu todo o mastro numa fome insaciável, ô boquinha suave, lindinha e audaciosa, mas ela de quatro fica muito escandalosa, assim, solicitei-lhe tal posição corajosa, e sorrindo pra mim coloca a bundinha na minha frente, que quase perco a prosa diante da visão deliciosa, enchi a boca d’água, pois essa posição me maltrata e me remete a imaginações inominadas. Contudo, sou um cidadão educado, e quando firmo um contrato não fico estressado, pois o melhor da vida é ser respeitado. E vendo aquele traseiro lindo, e aquela flor vaginal suplicando atenção, beijo-lhe as pétalas na maior convulsão, e logo depois empurro com força e no maior tesão, que ela geme gostoso na extrema excitação. Mas, perto do gozo, anuncio: “Quero a boquinha de novo.” E retiro da xana e jogo fora o capote, e fico de pé, e ela, de joelhos, chupando o mangote, e o gozo se aproxima, pois é meu dia de sorte, porque duas gozadas brutais podem deixar um labutador à beira da morte, mas feliz e satisfeito com a sua consorte. Porém, uma ressalva foi feita, não queria gozada na boca, e comigo não há problema, gozei foi no rosto, que rejuvenesce a pele e não causa dilema tampouco desgosto. E assim, encerrou-se mais uma história legal entre um homem gentil e uma mulher sem igual, bonita, gostosa, carinhosa, atenciosa e atrevida, pois sem uma safadezinha não há nada que alegre e melhore essa vida bandida, né verdade, Amanda, minha querida.
Detalhes da garota: Inteligente, tranquila, afável, simpática. Penso que deve ter entre 1.60/1.65, 55/60 kg, pele linda, perfumada, corpo enxuto, pernas e coxas grossas, seios formosos siliconados, rosto lindo, olhar meigo, sorriso descontraído, xoxota linda, raspadinha, cheirosa, excelente para chupar, e ela curte tanto, que goza valendo, bundinha bela e apetitosa, lamentavelmente não cede, aí é de lascar, pois eu adoro, mas eu respeito. No final, o importante é que a garota é gente da melhor qualidade, e a sua companhia é agradabilíssima.
Despesas: Motel 80,00, Garota R$ 350, tempo 2 horas.
Repeteco o mais breve possível.