Privê Casa das Gatas - Av. Mal. Castelo Branco, 110 - Bela Vista - SJC
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (12) 3019-1015


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 16 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 24
Oral Sem:Sim 13Não 11
Beija:Sim 16Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marc1977
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Abr 2016, 12:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Tathiane Casada ( Casa das Gatas )

#16 Mensagem por marc1977 » 19 Mai 2016, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Tathiane casada

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Senhores....
Gostaria de compartilhar algumas experiências com vcs através deste site!!
Estava eu meio sacudo de ter que trabalhar em um sábado e resolvi trocar óleo para relaxar antes de ir....coisa rápida!!
Tentei ligar pra Mykaela que, até então atendia em um Privê próximo ao Jardim Uirá em São Jose dos Campos. Não atendeu..depois descobri que não estava mais trabalhando lá..
Procurei outra de anca grande :D :D :D e de preço acessível..
Acchei Tathiane casada no Vivalocal..
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /132555954

Liguei e o local era na Av Marechal Castelo Branco 110, Casa das Gatas....

Vamos ao que interessa

Liguei para a dita ( já vi como Paloma....Tathiane...) simpática no tel....acertei 100,00 por meia hora.
Cheguei ao local....calor do caralho...e fui atendido pela figura broxante ( Gorda de Bigode !!) que me levou ao quarto e me ofereceu banho porém....o banheiro era fora do quarto.....Acabara de tomar banho para ir trabalhar então...não precisei.
Me cobrou adiantado e me disse para esperar....e ligou o Ar e saiu!!
Esperei uns 10 minutos e entrou a GP no quarto!!
Longe de ser bonita mas a não compromete...um pouco alta e larga!!!
Me tascou um beijo que já compensou os pontos negativos...uma boca gigante e uma língua cabulosa!!!
Estava com um short jeans.....caramba...short jeans não neh....naquela bunda gigante...muito trampo para tirar!!!
depois de dar uns bons amassos com ela....pau latejando por esfregar no short apertado...joguei ela na cama e fui tirar a embalagem..
A mina lembra da camisola......pensei porra....boquete encapado!!! Saiu do quarto toda descabelada e foi buscar as capas...voltou com algumas...
Voltou tirando minha bermuda e colocou o danado pra fora....vai encapar...pensei!! Não, me elogiou pelo tamanho e começou o bola gato........cara, a mina chupa bem e gostos....parece que vai arrancar a cabeça fora!!
Chupou bastante.....saco e todo o conjunto!! Joguei ela na cama e terminei de despi-la ..
Um pouco de barriga e estrias......boceta raspada....limpa!!
Coloquei ela de quatro e chupei com vontade...dando pinceladas no olho de tandera!!
Me pediu para come-la de quatro....encapou e comecei o trabalho......a mina gosta de vara.....soca e soca gemendo gostoso!!
Vira de lado de costas....Papai Mamae...Frango assado...no meio da foda.....me pediu para ordenhar de novo!!
Quase me arranca o pau!!!
Queria que eu gozasse em sua boca....e eu queria meter....joguei de quatro de novo e tome vara.. até encher a borracha!!
Deitou e fez tipo namoradinha.....trocou ideia .....falou que ama fazer " AMOR GOSTOSO" ....ele pegou bem!!
Me vesti e me despedi dela....me beijou demoradamente e sai!!
Se volto...não sei....ela é do tipo mulher comum de rua que passa do teu lado com calça jeans atolada e vc olha e pensa...Eu como essa mulher facil...agora pagar....abre um leque grande por 100 conto!!
Sei lá.....valeu pela experiencia!!
Obs: tenho outras experiências que vou relatar aqui...fora da data exata mas vou deixar o relata aqui OK !!

(12) 99123-8773



______________________________
Unificado ao tópico existente - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcossjk
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 30 Dez 2012, 10:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Tathiane Casada ( Casa das Gatas )

#17 Mensagem por marcossjk » 24 Mai 2016, 10:38

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
MODERAÇÃO ATENÇÃO AQUI NESSE POST FAKE!!!! 1 TD POST COMPRIDO CHEIO DE HISTORIA E PRINCIPALMENTE PROGAMA FORA DO PADRÃO DE SJC E MAIS AINDA DO LOCAL INDICADO .....

_______________________________
Conteúdo suprimido. Denuncias devem ser feitas somente por MP. - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robertosjc44
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 18 Ago 2014, 23:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Maya Akemi

#18 Mensagem por robertosjc44 » 25 Mai 2016, 06:41

POSITIVO
Nome da Garota:Maya Akemi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Moçada

Não resisti a vontade de encontrar com a Maya novamente ontem.

Ao chegar no quarto ela estava vestida de estudante, como fotos do site. Com uma meia branca que a deixavam deliciosa. Uma calcinha muitoooooooooo enfiada na bundinha gostosa.
Fiquei louco!!!!

Como no encontro anterior, na semana passada, me deu um banho de buceta.

Metemos loucamente. Ela e muito fogosa. Fiquei tarado quando ela me pos deitado e sentou de lado, pude admirar aquela bunda subindo e descendo na minha vara.

Fiquei uma hora e paguei 200,00 reais. Este é o melhor custo X benefício de sjcampos.

A foda foi tão intensa que a cama foi parar no meio do quarto.

Não deixei ela tirar a meia. Que visão daquelas bundinha redonda!!!! Me chupou deliciosamente. Subiu pela parede!!!!

Quem não foi tem que conhecer.

Como disse no relato da semana passada eu Namorava fácil com ela!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tiojapa
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Mai 2016, 01:27
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Maya Akemi

#19 Mensagem por tiojapa » 01 Jun 2016, 02:49

POSITIVO
Nome da Garota:Maya Akemi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Finalmente consegui agendar denovo com essa japinha deliciosa depois do feriado. Combinei no Whatsaap 12-99657-9165 e fui p/ abati.
Chegando tomei um banho e fiquei aguardando no quarto louco pra agarra e chupar inteirinha. Ela entra....que tesao, sentou no meu colo esfolando a sua bucetinha na cabeca do meu pau..aff, ela estava meladinha esfregava com tanta vontade que gozou ali mesmo,se contorcia gemia e suava de tesao. Pedi pra ficar de 4...nao perdoei ....vi aquela visao,coloquei a borrachinha e fiquei brincando. Ela pediu pra colocar tudo, com forca... nao aguentei, gozei ali mesmo. Maya esta cada vez melhor....sem duvida a melhor do vale pra mim tb
Fui..aliviado hehehe



_______________________________
Unificado ao tópico existente - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedor999
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 26 Abr 2006, 20:02
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Privê Casa das Gatas - Av. Mal. Castelo Branco, 110 - Bela Vista - SJC

#20 Mensagem por comedor999 » 15 Jun 2016, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:Maya Akemi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME: Maya Akemi
LOCAL: Anuncia no Prazer... Privê da Marechal Castelo Branco.
CUSTO: R$130, por meia hora
BIOTIPO: Morena clara, corpo minhon, cheia de tatoos, cabelos cumpridos, bonita, sem barriga, bunda sem celulite
MARCAS: Várias tatuagens, cicatriz cesaria
BUMBUM: médio, durinho, redondinho, sem estrias e celulites!!!.
MAMAS: Pequenas.
PELOS PUBICOS: Zerada. Bucetinha fechada.
COMPANHIA: boa companhia, agradavel, hardcore.
FELLATIO: sem capa, chupa tudo, lambe as boolas, baba, engole tudo.
CUNNILINGUS: Bucetinha fechadinha, cheirosa, deixa chupar a vontade e adora, grelão delicioso, cuzinho tbem, delicia
ANAL: Não sei se faz, nem perguntei.
VAGINAL: molhada natural, delicia, hardcore, adora bate estaca.
BEIJO NA BOCA: a vontade
AVALICAO GERAL:
Me tratou bem, beija a vontade, deixa lamber, chupar ela todinha, mete gostoso, forte, faz cara de safada, é safada! bom desempenho, muito bom. Repeteco em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cygnustech
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 09 Nov 2015, 21:33
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Privê Casa das Gatas - Av. Mal. Castelo Branco, 110 - Bela Vista - SJC

#21 Mensagem por cygnustech » 21 Jun 2016, 22:29

Finalmente marquei com a Maya Akemi. O TD do colega acima condiz com a realidade ela me tratou muito bem gostei dela com certeza farei um repeteco no futuro. contato por zap zap 130 meia fui recepcionado por uma gordinha que recebeu adiantado e me deixou aguardando no quarto. esperei uns 8 min. até que ela entrou vestida de colegial um tesão. beijou a vontade não regula posição parece ser meio tímida mas no sexo manda muito bem. Está recomendado.
Abraços.




____________________________________
Desclassificado por relato resumido, o que contraria a regra E1 - John Baker

Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Maya Akemi TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robertosjc44
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 18 Ago 2014, 23:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Priscila

#22 Mensagem por robertosjc44 » 24 Ago 2016, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila Novinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores,

Colocando em dia TD´S.

http://prazerdovale.com.br/acompanhante ... 2WW-_6vmQ.

APESAR DE ACREDITAR QUE TEM MUITO CARA QUE JÁ PROVOU E PRA VARIAR SONEGOUUUUU!!!

Esta menina atente (ou atendia) na castelo branco, CASA CONHECIDA DE NÓS TODOS. PELO NÚMERO DO TELEFONE AINDA ATENDE LÁ.

TEM OLHOS CLAROS. CARA DE TARADINHA !!!

NINFETA !!! coxuda !!! boca gostosa de beijar.

A menina chegou com um shortinho e salto alto. No dia não tinha quarto disponível e peguei ela numa saleta com divisória da casa !!!

Chegou beijando que quase me engoliu !!!

É muito novinha, não curto muito. Quando vi as primeiras fotos achei que fosse mais velha.

Tem um par de coxas grossas e uma bunda gostosa.

Oral não foi muito legal !!! sem muita empolgação.

Gozei rápido pois ela me deixou tarado com seus beijos.

Não sei se está atendendo ainda na mesma casa. As fotos são dela mesma !!!

Pra quem gosta de menina pode ir que ela disse que começou por curiosidade e aparentou gostar !!! tem muito a aprender ainda.

Pele gostosa !!! mas o que me surpreendi foi com os beijos.

Na época paguei 100 reais por meia hora.

Fico puto com a referida casa porque antes do tempo terminar já estão chaqualhando a maldita campainha.

Pra mim vou dar positivo porque ela foi simpática e seus beijos são gostosos. Gostei da visão da bunda dela de 4.

É simpática.


(12) 98860-5829

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: PRISCILA NOVINHA TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): NAO Contato por Whatsapp? (Sim/Não): NAO Repetiria? (Sim/Não): TALVEZ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedor_sjc
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Ago 2016, 02:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Casa das Gatas - Av. Mal. Castelo Branco, 110 - Bela Vista - SJC

#23 Mensagem por comedor_sjc » 25 Ago 2016, 02:55

POSITIVO
Nome da Garota:Maya Akemi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME: Maya Akemi
CUSTO: R$100, 30 minutos no local

BIOTIPO: morena, estilo mestiça, aparenta 23 anos, com aparelho, na minha opinião ela é bonita;
MARCAS: Nenhuma aparente;
BUMBUM: médio para pequeno;
PEITOS: Pequenos;
COMPANHIA: conversa e beija bem;
FELLATIO: no pelo, muito bom;
CUNNILINGUS: bucetinha raspadinha, delicia de chupar;
VAGINAL: Lubrificação natural;
ANAL: não fiz;
BEIJO NA BOCA: beijou com vontade...
Avaliacão geral: este TD foi realizado quando ela ainda atendia neste local. Só estou postando para colocar os TD´s em dia. Não tenho muito o que acrescentar do que os outros foristas disseram, a mina é fenomenal, se entrega e curte muito o que faz. Em breve devo marcar uma foda no novo local dela.

Recomendo à todos.

Att...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cogumelo escarlate
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 14 Dez 2014, 13:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: PRISCILA NOVINHA - PRAZER DO VALE

#24 Mensagem por Cogumelo escarlate » 12 Mar 2017, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
É, realmente parece que tem muita gente sonegando.

Fui atendido pela Priscila num sábado, no começo de março. A garota tem cabelos pretos, olhos escuros e pele clara (mas não é branquinha). Lábios bem carnudos. Deve ter 1,60 m mais ou menos.
Seios médios, firmes, com mamilos grandes e deliciosos. Um corpo delicioso, bunda linda. Rosto lindo.
Foi supersimpática no atendimento. Beija bem, te segura pra beijar, beija como namorada. Gosta de transar (ou representa MUITO bem). Gosta que chupem, te dá dicas de como acariciá-la.
Comecei beijando-a bem, ela é uma delícia. Fiquei chupando-a durante uns 20 minutos, coloquei o dedo na vagina dela e fiquei mexendo com suavidade. Nos seios, ela prefere que a gente fique circulando os mamilos sem tocá-los diretamente.
Chupa com camisinha. Pedi pra gente fazer um 69 e, certa hora, eu pedi pra gente transar. Eu tenho certeza que ela me ouviu, mas me sacaneou e ficou “de pé”, esfregando a xoxota na minha boca!!! Babo só de lembrar !!! Daí, voltou a me chupar e tive que pedir mais uma vez pra gente transar. Daí, ela me ouviu!!!
Gozei gostoso na transa, eu comendo ela por cima e beijando aquela boca linda e deliciosa.
Rosto lindo, corpo lindo (nem magrinha nem gordelícia: gostosa), xoxota lisinha, seios firmes com mamilos grandes.
Acho que foi uma das GPs mais envolventes e carinhosas que já me atenderam.
A casa fica na Conselheiro Rodrigues Alves.
Repeteco? SIM, SIM, SIM, sempre!


______________________________
Unificado ao tópico existente - John Baker


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Priscila TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não): SIM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bia Bela Vista SP
    por Angel003 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1137 Exibições
    Última mensagem por Angel003
  • Grazi - Bela Vista
    por Rolinhas » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    951 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • Espaco Viv - Bela Vista
    por Fisherman01 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1245 Exibições
    Última mensagem por Cara pálida
  • Bia Souza - bela vista
    por Sicário98x » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    1590 Exibições
    Última mensagem por Sicário98x
  • Moteis Região da Bela Vista SP
    por Sunsa0 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    308 Exibições
    Última mensagem por Forseti

Voltar para “Vale do Paraíba”