TD realizado nessa semana, período da tarde.
Vinha fazendo uma série de repetecos com essa puta, e tudo corria muito, muito bem. Corria, até esse dia.
Já na chegada notei a mina ansiosa, apressada, pilhada.
Talvez pela memória das boas experiências anteriores, não dei a devida atenção pra esse fato.
Não foi antipática ou ríspida, mas pressionou pra ir pro quarto logo. Porra, eu não tava ali querendo embaçar ou ximbar por horas... Foi só o tempo de beber uma latinha e nada mais. Mesmo assim fui pressionado.
Pensando agora com calma, deveria ter desistido ali mesmo. Mas não desisti.
No quarto, continuou agitada e por uns instantes mexeu no celular antes de começar os trabalhos. Concentração e foco ruins.
O oral foi mais rápido que de costume. Logo encapotou e foi engatando na rola.
A foda foi o de sempre, várias posições e sem frescura. No decorrer ela até relaxou um pouco e deixou a pressa de lado. Mas isso não durou muito.
Gozei, serviço feito, lá foi ela pro celular de novo. Comentei sobre o fato, mostrei meu descontentamento.
Largou o celular, deitou ao meu lado e bateu um papinho rápido.
Logo, mais celular e comentou que teria que sair 10min antes de terminar a hora combinada e paga. Prometeu que "compensaria" na próxima.
Ah tá, "compensar"... Tá bom que na próxima a dona do puteiro vai deixar que eu fique no quarto além do tempo estipulado...
Uns minutos a menos podem até parecer besteira. Mas não, comprometeram todo aquele momento de relaxamento pós-foda.
Talvez esse tenha sido um episódio isolado, tipo peguei a mina num mau dia ou coisa do gênero.
Não interessa. Com pressa e atenção dispersa assim, não dá pra ser feliz. Desempenho mediano, clima geral sofrível. Muito aquém dos repetecos anteriores.
R$ 80,00 e uma hora desperdiçados. Não sei mais se repito.