Maldição da marquinha ASA DELTA

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Você gosta e marquinha asa delta?

Não, eu não gosto de marquinha asa delta porque é broxante.
2
67%
Sim, eu gosto de marquinha asa delta porque sou um velho escroto que não saí dos anos 80/90.
1
33%
 
Total de votos: 3

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ronaldinho69
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 17 Abr 2008, 19:26
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Maldição da marquinha ASA DELTA

#16 Mensagem por Ronaldinho69 » 24 Ago 2016, 22:21

MALEVO escreveu:Tá bom, Gaúcho, foi uma brincadeira. É só dar uma olhada nos teus TDs e a gente percebe que foi brincadeira mesmo... :roll:
O Malevo se seu ao trabalho de vasculhar os meus TDs para verificar se eu falo sobre isso ou não. hauhauhauhau. Esse cara é uma figura ímpar.
J.D escreveu:Vocês demoram tanto tempo escrevendo eu demoro 30 segundos para apagar, falem sobre a enquete do gaucho somente.
::basta::
J.D escreveu:Pois é mas o que estava escrito não tinha graça
Fiquei um tempo sem entrar no Gpguia e quando entro tem uma postagem dessas. Pena não ter visto essas coisas "sem graça". Fiquei curioso para saber. Devem ter sido ataques raivosos (Acho eu). O interessante é que uma simples enquete que é uma brincadeira (que diz verdades :lol: ) acabou ofendendo muita gente. Esse fórum virou um tédio. Antigamente nós ríamos de tudo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 09 Abr 2005, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Maldição da marquinha ASA DELTA

#17 Mensagem por Cap.Klutz » 25 Ago 2016, 12:51

Ronaldinho69 escreveu:(...)Esse fórum virou um tédio. Antigamente nós ríamos de tudo.
:-positivo-:


Pois é...
Esse é um dos motivos de eu ficar longe do fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”