POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Pessoal, este guia e relatos de alguns usuários já me salvaram de algumas situações em que eu certamente daria carada.
Por isso preciso relatar os meus TD's para ajudar, como fui ajudado.
Navegando pelos sites de Campinas, no dia 4/Abril, acabei me deparando com as fotos da Babi Lisboa no Elitte.
Fiquei interessado, pois percebe-se que o ensaio fotográfico foi muito bem feito, o que não é barato.
Pelas fotos e corpo, fiquei curioso e liguei para agendar. Mas só dava caixa postal.
Algum tempo depois, e de várias tentativas, bem a noite, consegui contato.
Atendeu uma voz bonita e suave. Conforme fiz minhas perguntas, ela me respondeu amplamente de forma muito atenciosa e bem amigável. Disse que é de SP (Capital) e está fazendo uma experiência em Campinas.
Fiquei interessado em conhecê-la e então já quis marcar um horário para o dia seguinte (5/Abril) às 8pm.
No dia seguinte, troquei mensagens pelo Whats para certificá-la que estaria indo às 8pm. Antes de sair de casa, fiz mais um contato dizendo que eu estava à caminho do Twister, e ela me pediu se poderia encontrá-la no Anonimato, já que estava por lá. Então fui para lá.
Chegando no Anonimato, peguei a suite 6 e ainda na garagem, passei uma mensagem para ela.
Ela me responseu que estava a caminho, então entrei no quarto e deixei portão e porta abertos. Deixei tudo no esquema (ar, luzes) e foi quando ouvi a mesma voz suave dizendo "Oiiii...."
Quando fui até a porta, tive uma surpresa: uma Mulher maravilhosamente linda !!!... Cabelos longos com luzes (tá mais para loira) e muito bem cuidados, um rosto muito bonito, olhos verdes naturais, narizinho e boca perfeitos.
Ela estava em um vestido preto que destacava os contornos do corpo dela. Seios na medida certa para ela, uma cinturinha fininha, que depois segue um quadril tipicamente de uma brasileira, com pernas grossas e pés muito bonitos, estava usando
sapatos pretos de salto alto. Uma modelo fotográfico.
Nos cumprimentamos (ela me deu um beijo no rosto) e entramos para o quarto. Começamos a conversar, mas eu diante de um corpo escultural e beleza singular, já estava em ponto de bala !!!.. Eu já fui tirando a roupa, e ela o vestidinho preto. Foi ai que eu pude ver o "conjunto da obra".... E que obra prima ! Tem uma tatuagem bonita do lado esquerdo do corpo (da cintura até a bunda)...
Deitei na cama e ela veio para perto de mim, só de calcinha preta e soutien preto com detalhes em dourado. Uma lingerie muito bonita.
Fomos conversando, e ela passando a mão pelo meu peito, fazendo carinho, estilo namoradinha, não teve jeito.... o pau já tava duro e latejava que nem ataque cardíaco.... Ela foi então com aquela mãozinha delicada, fazendo carícias nele, bem suavemente, e caiu de boca. E que boca !!!... O oral foi bem cadenciado, na pressão correta, molhadinho..... e por várias vezes me segurei para não gozar !!!... Como o corpo dela estava colado ao meu, deixei uma das mãos a começar na exploração do corpo dela, tocando aquela pele macia e cheirosa, sentindo aquela bunda durinha, os seios arredondados com os bicos já durinhos, e o calor da bucetinha que já começava a ficar molhadinha .... Ainda fazendo o oral, com uma das mãos ela tirou o soutien, e ai já fui ajudando a tirar a calcinha.
O oral dela é uma delicia, mas tive que pedir para experimentar a buceitnha, se não já ia queimar a largada....
Foi então que ela deitou de costas na cama, com os seios empinados e aquele corpo todo cheio de curvas....
nem estava acreditando que uma mulher tão linda e gostava estava ali, peladinha, na minha frente, toda para meu real prazer.....
Deixei minha boca e mãos explorarem aquele corpo.... comecei alisando as coxas, e com a boca fui beijando a barriguinha, subindo com a lingua para os seios, e enquanto chupava um, acariciava e apertava o outro.... e então revesava.....
Ela é bastante sensível nos seios, pois percebi isso no meio da minha empolgação.... Ela beija gostoso na boca... mas fui descendo até aquela xaninha linda e cheirosa. Comecei chupando e vendo a Babi se contorcendo, se entregando.... e gostando das linguadas e chupadas.... Assim que ficou bem molhadinha, pediu para encapar, o que fiz pois tava com o pau duro que nem pedra e a peguei num
ppmm .... Uma buceitnha quente e apertadinha, que foi uma delicia começar a comer ela naquela posição.
Soquei gostoso e ouvindo os gemidos dela, acabei gozando.... deu até câimbra.... (ehhh tô ficando velho ....).
Tomei um banho, mais papo descontraído e percebe-se o quanto ela é inteligente, carismática, envolvente !!!...
Novamente ela veio com as carícias e o pau já duro de novo.... Volta ela com aquele oral delicioso.... dando umas labidinhas até no saco e nas bolas, enquanto batia uma punheta.... Ai já encapei e a peguei de 4.... e que visão meus amigos.... coisa mais linda ver aquela cinturinha fina e quadril perfeito bem de brasileira mesmo.... Comi gostoso no canto da cama.... enfiava e curtia ela gemendo gostoso.... e ainda ela passava uma das mãos no saco..... já meio cansado, ela veio chupar e finalizei ali, quase que na boca dela.....
Ela é muito bacana, educada, inteligente, simpática, cativante, muito carinhosa e bem extrovertida.
Pode ir sem medo de errar..... e é bonita e gostosa mesmo....
Notas:
Rosto ...... 9 (olhos verdes linda mesmo)
Seios ....... 9 (siliconados mas medida para o corpo dela)
Corpo ...... 9 (curvelineo e pele muito macia e cheirosa)
Vaginal .... 9 (uma delicia)
Oral ......... 9 (na pressão correta e molhadinho)
Anal ......... ? (não sei se faz, nem lembrei de perguntar diante de tanta beleza e tesão de mulher que ela é... Vou perguntar no repeteco...)
Uma delicia de transa que a muito tempo não tinha....
Repeteco ? com certeza....
Abs.