POSITIVONome da Garota:Mari
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa Noite putanheiros
TD realizado hoje ontem depois do almoço
Garota:
http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/83/mari" -"-
Vi as fotos e alguns relatos,e fui conferir a garota. Chegando no SV, pedi o desfile só pra ver a meninas mesmo. Escolhi a Mari.
Apos a operação lava jato, fomos para o quarto morena estilo pequena, magra, porém gostosa de corpo, bonita de rosto, porém não tava ali pra passear. Ela foi muito simpática, conversou bastante, é bem desinibida. Começamos com os amassos, quando ela tirou a roupa, que delicia, um belo par de seios, sem bariga. A garota já quis partir para o oral, falei pra ela que queria sem presa e gostei do que ouvi. Ela chupa muito, sabe o que faz, com boa pressão,, tenta colocar inteiro na boca, esta de parabens. Resolvi eu experimentar aquela bucetinha, porem quando vi, a garota já tinha colocado gel. Nisso ela pecou, mas foi falta minha tambem pois não me liguei e na empolgação não prestei atenção. Não gosto de chupar uma bucetinha com gel, então fica pra próxima vez. não estava totalmente depilada, mas não tem problema, depois de mais um pouco de oral, partimos pra ação, como a moça é pequena, pediu pra ir devagar pra não machucar até ela se acostumar. Tem boa lubrificação e ela se soltou de vez , fode gostoso e com jeito de safada, gemeu mas sem parecer muito fake, falou besteira. Fodi ela em varias posiçoes, D4, FA, PPMM, sentada de frente e de costas, dependendo da posição não reclamava, mas pedia pra ir devagar pra não machucar. Quando tava quase gozando pedi pra ela chupar mais um pouco pra gozar na boquinha, mas ela refugou, porém ela falou que se eu quisesse podia dar um banho de porra nela. Safada mesmo. Não me aguentei e acabei gozando na bucetinha mesmo. Que por sinal é uma delicia. Fiquei ali um pouco, recuperando as energias, conversando com a garota. Ela é muito gente boa. e boa. hahah. Fui tomar um banho.
Fui acertar a conversei um pouco com as outras meninas, e me despedi da Mari, que esta de parabéns pelo atendimento.
Segue as Notas prima
Rosto - 8. Bonita, não é linda, porem gostei.
Corpo - 8. Magrinha, com bunda arrebitada, gostosa pra quem curte as magrinhas. Senão igual às fotos, bem parecido, foi o que me agradou.
Seios - 8 Médios/Pequenos. turbinados, muito bem feitos. bem bacana, gostosos de segurar, apertar e chupar, e ela não reclama.
Bunda - 9. Pequena, mas gostosa, muito bacana.
Pernas - 8. Fininhas.
Barriga - 8. Sem barriga, lisinha, natural.
Beijo - 6. Beijos bem contido e poucos.
Chupada - 9. Boa pressão, bem molhada, não apressa, tenta fazer Garganta profunda, olha no olha com o pau na boca. Show, só não leva 10 porque não deixa finalizar.
Buceta - 8. Bonitinha, pequena, gostosa e apertadinha. Alem de boa lubrificação e boa pressão.
Fight - 8. Não regula posição.
Anal - #. Não fiz, e não perguntei.
Higiene - 9,5. Tudo limpo e organizado. O lençol, e toalha estavam limpos. Sabonete líquido, chinelo, toalha, tudo ok. Pra melhorar só se estiver embalado.
Simpatia - 9. Simpática, bem educada, carinhosa, conversa bastante e te deixa bem a vontade.
Profissionalismo - 10. Não fez nada errado. Parece uma boa e honesta profissional. Foi sempre gentil. Não apressou em nenhum momento.
E pra finalizar, como diz um colega forista,
Pés - #. Ter tem. Não to ali pra isso. Abaixo a pédofilia.
Considerações Finais: Simpática, e fode bem, valor justo, atende muito bem, tem o corpo magrinho e bonito... do jeito que eu gosto.
Valor: 130 Temers por 1h
Se eu volto, na casa com certeza, tem muita coisa bacana na casa pra experimentar (Camila, Nicole, Leticia e outras), com a dama, é bem possivel pois quero chupar aquela bucetinha dessa vez.
Veredicto: Aprovada e recomendada.