Este TD ocorreu ontem à tarde...
Link do anúncio da gp: http://www.classiaqui.com.br/amanda-ara ... 07296.html
Depois de um tempo longe de Recife por causa do trabalho, na minha volta fui agraciado pelos deuses com um belo desbravamento. Trata-se da Amanda Araújo, que vi num anúncio enquanto garimpava na imensidão de putas daquele ClassiAqui, tinha fotos amadoras (e acho que sem photoshop) de uma bela morena cor de jambo, corpo normal com uma bela bunda e isso me chamou atenção. Contato fácil pelo whats, e marcamos pras 13hs dessa quarta passada no Eros CDU. Chego no abatedouro, espero 20min e ela adentra o recinto, melhor que nas fotos, linda morena de seios grandes e naturais, bastante extrovertida, veio me dando um selinho e já alisando meu pau. Depois do banho tomado ela volta só de calcinha com aqueles peitos lindos a mostra que já me encarrego de cair de boca mamando, apertando e chupando com vontade, enquanto ela dava uns gemidinhos safados. Depois ela cai de boca no meu cacete mamando como uma faminta, chupa bem essa morena, faz garganta profunda, bate o pau na cara, punheta e dá umas línguadas na medida certa percorrendo todo o meu pau, depois parti pra chupar aquela bucetinha toda linda e depilada, chupei bastante por uns 15min até ela derramar todo o melzinho na minha boca, dei um tempinho pra ela se recuperar mas ela já queria sentar na pica, imediatamente já tratei de colocá-la no colo de frente pra mim, encapotei o pau e enfiei até o talo naquela bucetinha linda e apertadinha enquanto me acabava naqueles peitos, sentou e quicou rebolando por uns 15min, depois botei-lhe de 4 e tome-lhe pica por mais uns 15min dando uns tapinhas naquela bunda linda com marquinha e ela pedindo pra meter até não aguentar mais, aí não aguentei... pedi a boquinha dela pra gozar, fui prontamente atendido e esporrei uns 500ml de porra acumulada de uns 3 dias naquela boquinha macia

Rosto: 9, realmente bonita, com uma beleza acima da média do padrão pernambucano;
Peitos: 10, lindos, naturais e grandes, dignos de serem mamados com vontade;
Buceta: 10, depilada, bem cuidada, ótima pra chupar;
Bunda: 9, grande, durinha, com uma marquinha matadora de biquini sensacional;
oral: 9, muito bom, a menina realmente sabe chupar, é dedicada e a visão do belo rostinho dela mamando dá um tesão adicional;
trepada: 10, acredito que me dei bem com essa morena, é bastante simpática e tem jeito de menina ainda, sem vícios de puta, aguenta pica e se envolve de verdade na trepada (isso eu percebo depois de tanto tempo no mundo da putaria) é estilo namorada mas também soube ser devassa na hora certa, é tranquila com o tempo e trepa com vontade, enfim, considerei mais um ótimo achado em terras pernambucanas.
Custas: 250 dela por 2hs com táxi incluso e +/- 100 contos de Eros CDU com algumas consumações minhas. Recomendo e repetirei em breve...
Abraço a todos e até a próxima...
Titulo Padronizado
Cadelão