POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala Galera!!!
Sai com esta menina e digo uma coisa... Lindaaaaa, olhos pretos que adoro, uma boquinha um rosto lindo, uma menina, muito novinha 19 anos, mas parece ter menos dá até uma frio na barriga.
Morena corpo delicia, estava até doce, qdo beijava seu corpo. Me senti com uma namorada, que iriamos transar a primeira vez. Chegou muito timida me abraçou e deitamos ficamos olhando passei a mão em seu rosto aquela boca pequena um silencio, um beijo... sabe aquela sensação de primeiro beijo caramba estava com uma menina linda, MENINA mesmo e namorando ali, foi a melhor que conheci que sai, desculpe ficar babando mais foi o que senti. estava sem roupa e fui tirando a dela peça a peça beijando seu pescoço seu corpo até que abri seu sutiã e chupei ali algum tempo, parece gostar, então fui tirando a sua calcinha adorei o conjunto branco com renda, fui beijando sua barriga e comecei chupar a sua bucetinha que delicia, muito higiênica limpa cheirosa, deliciosa, chupei bastante parece que gozou, se contorcia, gemia baixinho me apartava me segurava apertava meu braço com as unhas caramba esta muito bom, então veio e começou a chupar muito bababo, babava no pau, lambia, tentava engolir mas a boquinha é linda pequena ia o máximo que conseguia, uma princesinha pequena delicada ninfeta tentando agradar o máximo e estava conseguindo.
Quase gozei naquela boquinha mas queria ela toda em camisinha colocada, ela veio por cima que buceta apertada, foi cavalgando um bom tempo então com aquela voz de menina disse quer me pegar de 4 na hora.... coloquei ela de frente ao espelho e bombei forte so de lembrar fico maluco aqui. Fui bombando pasando a mão na bunda ele pegava minha mão pra apertar seu seios e sua bunda, me olhava de lado fazia caras e bocas não aguentei gozei muito. Nesta hora vc acha que a menina ia sair correndo se limpar ou ate dizer acabou, com a Sara não! a menina ficou de 4 apertando meu pau com a buceta fiquei ali um tempinho beijei suas costas com pau dentro dela então deitamos... fui me limpar fazer a higiene ela ficou deitada então deitamos juntos ela no meu colo ai se soltou mais na conversa. adora filmes ficamos falando sobre filmes, e carinhos e beijos, e fiquei muito a vontade com ela falamos da vida das coisas. disse que estava com um pouquinho de dor de cólica caramba queria cuidar da mina... ficamos um bom tempo ali esqueci da vida nem vi a hora passar, fizemos uma vez somente mas foi muito bem feito demorado sem pressa. nehum momento olhou relógio celular, foi muito legal de longe a melhor com que sai.
por volta de 1,60 não mais que isto
magra
Bunda deliciosa não faz anal (não senti falta)
Rosto linda
Olhos pretooooos
Seios bem feitos na medida certa
Corpo - liso, cheiroso macio doce
Buceta - Depilada limpa ficaria ali muito
Estilo Namoradinha
Menina! se quer algo mais hard esquece, mas se quer namorar perfeita
Repeteco não vejo a hora quero levar pra casa kkkkk
Ainda de bonus ganhei um video dela dançando e se arrumando para se encontrar comigo que fico assistindo.
Enfim galera muito legal aprovadissima
Ficamos nem sei o tempo
mas 1:30h 300,00 ficamos mais sei lá