Manuela Fendi
R$ 350,00 - 2 Hrs - Telefone: (85) 9889-30797

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 24 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 20Não 9
Oral Sem:Sim 24Não 3
Beija:Sim 26Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EMBAIXADOR16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Manuela Fendi

#16 Mensagem por EMBAIXADOR16 » 09 Nov 2015, 19:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Esse é um TD atrasado, tem cerca de um mês. Fui no apto dela, o conhecido Costa do Sol. Chegando lá me deparo com uma mulher relativamente alta, bunda grande, pernas bonitas e barriga chapada.

Ela me deixou bem a vontade e começou fazendo um boquete bem gostoso. Parti pra comer bucetinha dela e depois botei ela de quatro, deu logo uma vontade de comer o cuzinho. Ela não negou e eu meti muito no cuzinho dela, uma delícia. Gozei nele.

Pausa para banho, o chuveiro dela estava dando choque kkk. Voltamos pra cama, conversamos sobre a vida dela, nada muito invasivo. Ela se ofereceu e fez uma massagem bem gostosa e deixou o cacete duro novamente. Meti um pouquinho na bucetinha dela e pedi pra ela finalizar na punheta.

Gostei bastante do Td. Me tratou bem e se mostrou profissional.

Vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

firewind
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#17 Mensagem por firewind » 03 Set 2016, 19:10

POSITIVO
Vamos ao que interessa.
contato super facil pelo whats, na chegada super bem recebido, muito educada.
foi logo tirando minha roupa e fazendo um boquete sem capa delicioso se deixasse ela continuar gozava ali mesmo, pedi pra ela deitar e que iria retribuir aquele boquete, comecei dando uns beijos pelo seu corpo, chegando na sua buceta fui logo chupando que ela ficou se contorcendo na cama, depois coloquei ela de quatro e fui logo pedindo o cuzinho e fui muito bem atendido delicia de bunda aquela, meti com força naquele cuzinho ate gozar.
pausa pro banho, em seguida ela pede para que eu deitasse na cama que iria me fazer uma massagem, fez uma massagem muito boa por sinal e quando o garoto começou a se animar ela foi logo chupando denovo, e disse agora quero ele na minha buceta e não regulou posição, ppmm, de ladinho, de quatro,... acabei gozando com ela de quatro denovo.

vale a pena os 300,00 reais pagos.

nota 9

Link:
🔗

Neo1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#18 Mensagem por Neo1980 » 06 Set 2016, 08:46

NEUTRO
Nota:8
Depois de um longo tempo de inatividade no forum e não da putaria, volto a relatar minhas aventuras no mundo da putaria. A Manuela é tudo que a galera postou, faz tudo com muita desenvoltura e não tem freScura. Meu Td com ela foi na semana passada no flat dela. Só tenho uma colocação a fazer, ela já não tem mais o corpo que tinha antes. Tá um pouco gordinha e isso pra mim conta muito, já que pra pagar 300 paus numa foda, eu sempre quero o que eu vejo nos sites. Mas tirando isso o resto ela se garante Mas não vai ter repeteco até pq tem muita carne nova no pedaço!

Link:
🔗

Trepador-81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#19 Mensagem por Trepador-81 » 08 Set 2016, 15:10

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Ah, como fazia tempo que eu estava esperando a Manuela por aqui. Contato foi rápido e fácil pelo zap zap, marquei com ela na sexta feira passada. Chegando lá, ela estava só de Lingerie e eu fui tomar um banho, quando saí ela estava deitada na cama, dizendo para eu me deitar com ela que ela ia cuidar de mim, realmente eu precisava de cuidados especiais, pois estava com o pé imobilizado e não podia encostar no chão , rsrs, mas pense como ela cuidou muito bem. Começamos com uns Beijos de língua, uns amassos, envolvimento total como eu realmente gosto, desci até a buceta, passei uns 10 minutos chupando e ela gemendo, depois ela tirou minha cueca, começou o oral e batendo uma punheta, logo ficou duro e eu pedi para ela cavalgar, depois ficou quicando, depois eu fiquei bombando por baixo e ela montada em cima de mim, quando eu ia gozar ela pediu que fosse dentro da buceta dela, pedido atendido. Fui tomar um banho e aí ficamos conversando, depois veio o segundo tempo, ela perguntou se eu queria uma massagem, eu disse que queria era mais um oral : PQP, nessa hora o negócio esquentou, ferveu, ela tem uma técnica para fazer que levanta até defunto, é uma mistura de oral, com massagem, uns apertos, punheta, tudo junto, então pedi para ela ficar de 4, fiquei então ali alguns minutos, depois meu pé começou a incomodar e tive que parar, pedi só para ela finalizar na punheta e no oral, quando eu ia gozar, ela acelerou e o tesão foi lá nas nuvens. Banho, pagamento e fui. Realmente eu tenho que admitir, a Manu é uma das minhas TOPS, vale muito a pena sair com ela. A mulher se garante muito. Ainda bem que ela voltou.

Link:
🔗

lukao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#20 Mensagem por lukao » 13 Set 2016, 01:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td da semana passada com manuzinha, ja conhecia manu de nome, tava na lista como passou um tempo fora so foi da certo agora. Rapaiz vamos ao td, manu deve ter seus 30 por ai, mas ainda faz um estilo mulherao, ainda esta muito gostosa, rabao e silicas no ponto. A primeira impressao foo boa, era mais ou menos como eu esperava, me recebeu com um babydollzim roxo so o filet, me levoi pro quarto e falou que ia cuidar de mim, rapaiz ela faz o servico completo, eh um atendimento diferenciado, eh uma verdadeira profissiona, precisamos de mais assim, que saiba tratar um cliente, satisfaze-lo. 1 round foi so cuzinho, na ponta da cama, em pe, ela aguenta bem, pede cada vez mais, gozei na bundinha msm, papozim baisoc, bem simpatica, sotaque de pernambuco, ela eh gente bos, sabe conversar, me falou um poko de suas andanças. 2 round comi um poko a bucetinha e voltei pra bundinha, pense numa bunda gostosa. Dps finalizei na bokinha, xupada boa, resumindo: sabe oq faz e faz pq gosta, atendimento diferenciado, limpa ate o pau do cara com lencinho e td mais,
Recomendo, aproveitem enquanto esta por aki, preço justo, 300 com local e completo
Nota geral: 9,3

Link:
🔗

Heisenberg01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#21 Mensagem por Heisenberg01 » 26 Out 2016, 15:40

POSITIVO
Fala Foristas!

Depois de ter quebrado a cara com algumas garotas novinhas e metidas do site Musaclass. Dessa vez, após algumas boas indicações de amigos aqui do fórum eu encontro ela, a Manuela Fendi, logo como anunciante destaque do Musaclass. Sempre ouvi falar super bem dela em conversas entre amigos. Porém, nunca me batia com ela por aqui. Pois a mesma é de Recife e costuma passar só uma temporada por essas terras.

Ela usa whatsapp mas a fissura em sair com ela era tamanha que acabei ligando e marcando. Me cobrou R$300 por 1h, completo e já com local em um flat conhecido em Meireles. E no resto o mesmo protocolo de sempre: oral sem camisinha e beijo só com higiênicos e anal a depender do dote, e no mais sem frescura com posição. Nem negociei o preço porque só de me poupar o valor de motel, deslocamento, consumo e tempo de espera, já achei um bom negócio. Achei justo o valor e ainda mais sabendo que seria com uma mulher bem indicada. Porque mulher meia boca com ensaios nada a ver com a pessoa na real e ainda suportar mulher metida por 1h, nem rola mais. Foi muito estresse já com umas figuras que não valem o que cobra. Mas vamos ao relato...

Ao chegar no seu flat, subo de forma tranquila e ao chegar em seu apartamento me deparo com ela, a Fendi, com uma lingerie preta bem sexy e destacando bem seus atributos. Rapaz, ela é realmente gata e gostosa como nas fotos. Fui recebido com um beijo e tratei logo de ir tomar uma ducha, para adiantar o lado, porque essa mulher empolga qualquer um. Após o banho já encontro ela na cama me esperando e ao me ver veio ao meu encontro. Uma conversinha rápida e já foi rolando a maior pegação: beijo e mão aqui e ali e já começando em alta a maior putaria. Ela com a maior cara de safada, já foi me puxando e me centralizou na cama. Começou um oral muito bom, bem babado, chupando na pressão certa, engolindo tudo e lambendo bem por toda extensão. E isso tudo, ela com aquela franja longa cobrindo um olho dela dando aquela sensualidade ao te olhar. Afff… tive de partir para um pouco de oral nela também, porque se não iria me acabar fácil. Logo depois pedi para colocar a camisinha e aí que o putaria esquentou ainda mais. Porque pense em uma mulher cheia de atitude na cama. Sem frescura alguma com posição e do jeito que você pegava ela a mesma não negava fogo, e assim foi: PPMM, coqueirinho, de ladinho, frango assado, ela de quatro no canto da cama e eu em pé fora e ela sempre com um gemidinho e falando umas sacanagens no tom certo da putaria. E aguentei essa pegada por uns 20min e terminei a primeira metendo nela de ladinho no canto da cama.

Parti para outro banho rápido e voltei para cama. Nesse meio tempo foi que pude conversar um pouco mais com ela e vê claramente como ela é bem agradável e conversa de boa sobre tudo como se fôssemos velhos conhecidos, sabe mesmo te deixar a vontade. E enquanto nos conversávamos ela propôs uma massagem relaxante nas costas. Rapaz, e não é que ela faz direitinho! Passou um pouco de hidratante e trabalhou os pontos musculares certos e com uma boa pressão. Estava tão boa a massagem que se eu não estivesse na tara pra sair com essa mulher eu levaria até o fim dessa forma. Dai tratei logo de acordar a ferramenta para continuar a putaria. Ela disse: -Mas você já está assim novamente?! Venha cá então seu safadinho, que eu vou cuidar de você.

E assim sem pudor, abocanhou mais uma vez meu pinto e iniciou outro oral daquele caprichado e na pele. Eu fiquei um pouco dessa vez no oral e parti mesmo foi para aproveitar mais do que ela poderia fazer nesse segundo ato. E ô mulher que aguenta madeira! Foram as mesmas posições da primeira incluindo dessa vez: ela deitada de bruços e eu por trás dela, eu deitado e ela por cima e rebolando com a maior cara de safada, eu e ela em pé ao lado da cama e como não poderia faltar voltei para cama e finalizei no anal com ela de quatro. E que bela visão essa Manuela de quatro. É capaz de acabar com qualquer um rapidinho.

Resumo:

A Manu tem um rosto bonito, pele macia e é bem cheirosa, tem um belo sorriso. Já deve estar próxima dos 30 anos. Mas coloca muita novinha no chinelo. Porque a mulher é gostosa e exatamente do meu top: não tem barriga, tem uns peitões lindos, bundão com uma marquinha de bronzeado suave e umas belas pernas. Na real ela está melhor que nas fotos do ensaio do site. Ela cumpriu o que prometeu ao telefone e fez acontecer na cama. Toma atitude e sugere até umas posições sacanas. Conversa bem e percebemos que é uma mulher estudada e não essas malucas de rua. Foi muito carinhosa, atenciosa e faz o tipo namoradinha safada na cama. Não foi mecânica e se envolve mesmo na foda. Valeu mesmo o tempo junto com ela e foi 1 hora de fodão sem miséria. Sai de seu flat bem satisfeito, relaxado e um pouco exausto. E claro, com aquele sentimento de que dessa vez investi meu dinheiro certo. Foi o melhor atendimento que tive por aqui até hoje. Essa eu recomendo e acho que logo mais até vou marcar novamente. Porque essa é toda boa!

Link:http://musaclass.com.br/acompanhante/manuela-fendi-2/

Avaliação:

Rosto: Gata e estava com um pouco de maquiagem no olhar
Cabelo: Preto bem escuro, liso e bem cuidado
Oral: Muito bom e caprichado!
Barriga/Cintura: Sem barriga e cintura massa
Xota: Boa de meter, apertada, depilação bem feita e sem restrições com posição
Pernas: Bonitas e um par de coxas no tamanho certo
Bunda: Perfeita, grande e redondinha, durinha, lisinha e sem marcas.
Foda: Gostei bastante, fode bem, fez valer a saída e o valor pago
Anal: Sem frescura

Link:
🔗

malkmpx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#22 Mensagem por malkmpx » 27 Out 2016, 02:25

POSITIVO
Nota:8
Manu Fendi, além de gata, gente boa pra caramba. Papo fácil e atendimento vip.

Subi no flat dela, após marcar via WhatsApp (contato bem tranquilo), e lá estava ela de lingerie.

Começamos uns amassos fortes, pegados, estilo aquelas gatas q vc pega na balada e arrasta pro motel.

Começou a chupaçao, que fluiu para um belo 69, com aquele rabao passando na minha cara e aquela bucetinha cheirosa na boca.

Depois, fudemos, fudemos e fudemos, várias posições, até rolar o anal no segundo round (acho que nem sempre rola, depende de combinar antes e da disposição da moça. Diz ela)

Não é mais novinha, mas não é coroa. Tem de 30 a 35 (acho que nem tudo isso).

Rosto:8
Boquete:9
Barriga:9 (lipo)
Tetas:9 (rosadinhas e boas de chupar)
Buceta:10 (pense numa buceta cheirosa)
Rabiola:10
Foda:9,5 - no anal é 10

Faria repeteco se não tivesse tanta puta por aí em Fortaleza. Atendimento dela eh diferenciado, tanto pela educação como pela simpatia.

Abraços

Link:
🔗

eurcardoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Manuela Fendi

#23 Mensagem por eurcardoso » 11 Nov 2016, 15:26

POSITIVO
Nota:10
Td fresquinho, acabei de realiza-lo.

Amigos, que mulher, que mulher.

Mulher linda, cheirosa, corpo na medida, peitão, bundão e atendimento sem igual.

Começamos com um oral delicioso, depois fui retribuir, que buceta gostosa, dá vontade de ficar ali todo o tempo. Depois na buceta com ela por cima, leite.

Conversa muito agradável, parece que nos conhecemos a anos e segundo round. Oral, buceta, cuzinho e finalizo com um punhetinha na cara dela.

Enfim, mulher sensacional e vale todos os repetecos possíveis. Sem frescura.

Link:
🔗

Uron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#24 Mensagem por Uron » 12 Nov 2016, 16:48

POSITIVO
FALA SEUS PUTO!
Bom a Manu é a quenga pra quem curte mulherão, não é meu gosto. Mas não posso negar que ela tem um corpão mesmo, gostoso. não é aquelas gordas que se dizem gostosas. a carne dela é dura. mas...pelo bem do fórum e do meu pau, eu fui lá. super simpática, nasceu p o que faz. sabe tratar um homem. ofereceu água, bebida, banho. eu só queria comer.
não tenho do que reclamar. chupou BEM PRA CARALHO! poucas putas sabem chupar um pau realmente bem, a Manu sabe. colocou o travesseiro na minha cabeça, fez carinho no meu pau e meteu na boca. depois veio pra cima e ficamos nos beijando tipo namoradinhos. ela soube criar um clima massa. meteu a capa, perguntou como eu gostava. eu curto devagar, com a mulher deitada em mim, beijando e fudendo devagarzinho, falando putaria um pro outro.
depois fomos p um ppmm e gozei.
ela tirou a camisinha, limpou meu pau com pano úmido. deu um beijo nele e depois deitou do meu lado. ficamos conversando, e dando uns beijos qnd o pau endureceu de novo. pedi p ela bater uma punheta, e outra jorrada na mao dela.
não pedi anal.
achei massa. sai bem mais tranquilo do q cheguei. fui bem atendido. a puta é bonita de rosto. me tratou bem. não tem pq nao recomendar nem dar nota 10.

Link:
🔗

Leo Mattos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#25 Mensagem por Leo Mattos » 08 Mai 2017, 17:39

POSITIVO
Fala Confrades!

Botando mais um TD em dia.

Eu estava dessa vez em busca de alguma garota que fosse de fato alguma grandona e muito safada e sem frescura. Sei que aqui por Fortaleza tem muitas opções pelos sites. Porém muitas figuras estressadas e de baixo astral até mesmo para atender ligações. E ultimamente o que mais aparece em buscas pelos principais sites da cidade são velhas conhecidas que apenas passam por uma “repaginada”: mudando de nome, visual e ensaio. E confesso que até pelo vivalocal procurei alguma top e com um preço justo. Mas diferente dos demais estados o vivalocal aqui de Fortaleza predomina muito é mulher nada a ver com as imagens. E logo, não tive coragem de me aventurar. Porém, isso é uma outra história.

Foi então que depois de algumas pesquisas por aqui, encontrei no destaque do site uma mulher de nome conhecido e que tem bons relatos dela do ano passado pra cá aqui pela cidade. Além de tudo estava super bem falada e positivada no fórum. Fiquei com o pé atrás de ser mais algum caso de photoshop pesado. Mas nada descrito pelos Td´s batia com essa minha dúvida. E como o ensaio dela estava um sucesso e ela parecia toda gostosona e do jeito que eu queria. Resolvi entrar em contato.

O meu primeiro contato com a Manuela Fendi, fiz pelo Whatsapp. E por sinal ela responde rápido e faz questão de explicar tudo e descrever como é seu atendimento. Pedi algumas fotos e mesma mandou algumas caseiras e do jeito que eu gosto. Imagens sem “retoques” pelo photoshop e que, a partir dai, já passa uma boa ideia de como ela é. E logo depois ela me passou o preço do seu atendimento que é de $300 por uma hora, completo e já com local de atendimento incluso, que no caso foi em um flat pela Abolição. Já achei o maior negócio. Pois estou no momento correndo dessas cheias de não me toque dos demais sites, que além de cobrarem caro, não aguenta nada e ainda te estressa. E por fim, ela disse para ir sem medo em relação a tudo informado, que eu não iria me arrepender. Falou que realmente era a das fotos e dentro do horário combinado seria muito sexo, envolvimento e oral sem miséria. Parte esta que passou despercebida na hora e só no encontro que fui entender o “sem miséria” dela.

Tudo já acertado, parti a mil para o seu flat e ao chegar ela me mandou pelo Whats o número do apt. Confesso que antes de abrir a porta surgiu novamente até aquela velha dúvida se não estava caindo em algum truque de acompanhantes. Mas todas as dúvidas existentes foram embora ao abrir aquela porta. Rapaz, a mulher é tudo de bom. Rosto bonito, lábios finos, sorriso muito bonito, cabelos muito bem cuidados, longos lisos e pretos e a Manu realmente tem um olhar bem safado. Me recebeu com uma lingerie vermelha escura que estava uma delicia em ver nela. Ô mulherão danado!!!

Conversei rápido e fui logo tomar um banho. Quando volto enrolado na toalha, ela já chegou me beijando como uma verdadeira namorada, deu uma lambida no meu pescoço e sem nenhum pudor tirou minha toalha e já foi pegando com gosto no pinto e me puxando para a cama. Meus amigos, começou aí um verdadeiro espetáculo no oral. A mulher chupa, lambe, cospe, engole tudo. Faz tudo de forma caprichada, falando a maior sacanagem e te seduzindo com aquele olhar fatal dela. Rapaz, sem sombra de dúvidas o melhor oral que recebi na vida. Talento?! Quem sabe dizer? Só sei que deve ter praticado muito e assistido muito pornô pesado gringo para chegar a um estado de excelência daquele. Porque rapaz, que oral foi aquele.

Me segurei ao máximo e tive de interromper o barato. Porque se não me acabava ali mesmo com aquele oral dela. E logo, mandei ela encapar. Pois fiquei realmente muito empolgado querendo saber do que ela era capaz. E foi aí que percebi que a mulher é completamente sem frescura com nada e fode pra danar. Começou na cavalgada e eu pegando naqueles belos seios grandes dela, depois coqueirinho, joguei ela de ladinho, depois coloquei ela deitada de costas pra mim. Em momento algum ela não reclamou de nada e deu a entender que estava era curtindo e muito toda putaria. Sempre tudo regrado a um gemidinho sacana no tom certo do clima. É já ia em mais de 25min em um mete mete danado e ela aguentando, lubrificando legal e curtindo de boa a putaria. Foi quando eu pedi pra ela ficar de quatro e eu me posicionei em pé do lado de fora da cama metendo no anal. Rapaz, essa mulher de quatro é um show. Diz ela ter 108cm de quadril. Porém, nessas horas você fica louco mesmo e vê que vale a pena sair com algumas e pagar o completo mesmo. Contudo, depois de um tempo ela nessa posição de quatro e eu olhando aquela carinha de safada que ela faz, não aguentei mais um minuto e já foi o final da primeira.

Banho rápido e voltei pra cama. Conversa sobre tudo e é de sorriso fácil. Porém, conversa vai e vem por uns 10min, quando percebo já está ela me provocando e lambendo o pinto. Chegou até a dizer: Vamos nos concentrar aqui, bora gastar esse pinto agora, seu safadinho! Já estava a mil depois dessa. Mais uma surra no oral que ela me deu, só alterando algumas posições e outra vez quase me acabo nessa brincadeira dela. Porque a mulher sabe provocar e faz caras e bocas para você ficar louco mesmo. Se você não aguenta essa pegada ou não consegue se controlar. Se acaba fácil nessa. Daí pedi pra parar o oral enlouquecedor e partir para a meteção. Ela encapou e foi mais madeirada nela. Nessa fui no ppmm, de ladinho, botei ela em pé ao lado da cama e eu por trás, depois puxei ela para o canto da cama e coloquei ela de lado. Ô mulher que aguenta madeirada! E eu achando que ela por fazer a linha mulher boazuda, grandona, que cansaria fácil e não aguentaria a brincadeira. Rumm, ledo engano! Essa ai aguenta e faz é com gosto. E para terminar esse segundo ato, pedi pra ela tirar a capa e terminar com um oral novamente daquele jeito. Desejo atendido, eu em pé e ela de joelhos na cama. Outro oral fenomenal e acabei gozando em seus belos seios. Ela não deixa finalizar na boca, porém, o resto e fodão de porno star mesmo.

Outro banho e me arrumei pra partir e já de roupa lá vem ela novamente com alguns beijinhos nas minhas costas o que me levou a entender que ela faz a linha carinhosa mesmo. Quando a química bate e a garota é super alto astral, não tem jeito é fodão garantido. Tava tudo bom demais, mas tinha de partir. Eu já havia até passado um pouco do horário. Paguei o combinado e foi algo assim tão primoroso e de tamanho desempenho dela, que não só pelo fato de se envolver super bem, como também o de fazer de tudo pra agradar e tudo na maior simpatia que acabei pagando mais $50 para ela. Sei que ao se contratar um serviço desses é o mínimo que devemos esperar. Mas já ando tão desacreditado desse mercado local de Fortaleza com acompanhantes cheias de vícios e que não estão nem aí para o cliente. Por essas e outras que muitos foristas acabam dando valor ao que aparece de fora. E em casos assim como o da Manuela Fendi, eu verdadeiramente valorizo tamanha atenção e energia empenhada. Pois sei que a pegada foi tensa e havia até excedido um pouco o horário combinado. A Manuela realmente é muito gente boa e veio para firmar o seu lugar no mercado.

Resumo geral:

Confesso que fiquei muito cismado no primeiro momento quando li as postagens dessa garota aqui no fórum. Muita gente falando super bem e inúmeros Tds positivos aqui e em outros estados. Mas eu achei ela legal, corpo super feminino, peitos bonitos e grandes, combinando com o seu porte e sua bela bunda GG. Muitas acompanhantes em ensaios vendem aquilo de serem toda voluptuosa e grandona mesmo. Porém, na real não condiz com o que é publicado. Mas essa mulher não. É verdadeiramente um mulherão danado. E na vida real é realmente como nas fotos do seu ensaio. Dai essa tem um ensaio top e além de tudo é fodão de verdade.

Acredito que a Manuela deva ter algo em torno de 1,70 de altura. Belo porte de mulher. Deve está com a idade já próxima da casa dos 30. Realmente como descrita nos outros TD, ela tem um rosto bonito e não é como essas meeiras feinhas do viva. Esbanja simpatia e cumpre tudo que promete e sem meio termo. Disse que seria fodão completo e oral sem miséria e foi. Estou pra conhecer aqui em Fortaleza uma acompanhante que venha a desbancar o oral dessa mulher. Hoje depois de conhecer o que é um oral de verdade, até confesso que se ela me cobrasse por dois orais desse caprichado, guloso e babadinho por um valor um pouco menor que o programa. Eu pagaria, e ainda assim valeria e muito. Isso pra quem curte oral, claro! Com ela é fodão certo e recomendado.

Rosto: Bonito e com um olhar bem provocante
Cabelos: Preto, liso, bem cuidado e bem longo. Tudo natural, não é mega hair
Oral: Excelente, muito bom mesmo. Faz valer cada Real pago. Esse aí ganha e bota muitas outras acompanhantes para trás em matéria de oral.
Barriga/Cintura: Não tem muita barriga nem nada caído e tem pouca cintura
Xota: Grande, Bonita, depilação em dia, apertada e sem restrições com tamanho. Durante o ato a
Manuela até dá umas contraídas pra apimentar ainda mais a putaria
Bunda: Grande, redonda e proporcional a todo conjunto
Pernas: Grandes e um par de coxas grade
Foda: Achei muito massa, fode com gosto e aguenta madeira de lei. Vale o valor cobrado.
Anal: Faz de forma tranquila

Site: http://musaclass.com.br/acompanhante/manuela-fendi-4/

Link:
🔗

alexsantos321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#26 Mensagem por alexsantos321 » 09 Mai 2017, 15:29

POSITIVO
Manu é top ótima garota já estava no prédio liguei subi já saímos outras vezes
Compramos umas cervejas bebemos , conheci suas amigas de ap lindas ,
Fomos ao quarto foda top bem cuidado por a garota sensacional chupa bem no couro
Perfeita nota 10
Peitao bundao corpão
Td Realizado Sábado 8) como sempre vai ter repeteco :!:

Link:
🔗

Interior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#27 Mensagem por Interior » 02 Jan 2019, 20:39

POSITIVO
E ae galera, tudo blz ? Esse o meu primeiro TD, já acompanho o "GP guia" a um bom tempo mas só agora criei coragem para postar. Já sai com Manu em outra oportunidade mas vou relatar somente a ultima. Então vamos lá.
Contato: Foi dia 23/12/2018 através do whatsapp, inicialmente não queria me atender pois ela disse que tinha chegado de viagem de madrugada, mas como falei que sou do interior ela abriu uma exceção. Fechamos em 350 reais por 2h completo.

Atendimento: Cheguei no famoso Costa do Sol, na portaria eles pedem um documento (É chato, mas fazer o que né ?). Subo, toco a campainha e ela me atende usando uma lingerie vermelha. OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! é a visão do paraíso !!!!!!!! Peitão, bundão, pernas grossas, barriga chapada. Entro no quarto e dps vou para o banho. após o banho, é hora do abate hehehehe.
Ela começa fazendo um oral muito bom, na pressão certa, peço para ela parar pq se não derramo. Retribuo chupando a xana dela, uma maravilha e sem cheiro, dps de um tempo ela coloca a camisinha e começamos com ela cavalgando forte e prolongado, aproveito e fico chupando aqueles peitos deliciosos, trocamos para ela D4 e eu do lado de fora da cama, para finalizar gozei com ela no frango assado.
Pausa para a higiene e bom papo na cama, me conta a suas histórias de Salvador, dps começamos o 2ª tempo. Vou logo dizendo - "Quero experimentar esse cuzinho". Sou atendido prontamente e ela passa um gel no garoto e diz - "Vai devagar, seu pau é grosso". Inicialmente vou devagar para o meu pau se acostumar com a "nova casa" hehehe.... dps foi só alegria. Começo com ela D4 e ficamos assim um bom tempo, trocamos para frango assado e gozo nos peitos dela com ela me punhetando. Caio exausto na cama rs.

Não tenho do que reclamar da Manuela, ótima companhia, corpo maravilhoso, atendimento completo, beija, faz um oral perfeito, pergunta o que o cliente gosta, se envolve no encontro e não tem frescura na hora de dar aquele rabo. Visitarei sempre que estiver com grana.
Rosto 8 (Acho bonito, mas isso varia do gosto de cada um)
Seios 10 ( Grandes, modelo gota, do jeito que eu gosto)
Oral 10 (O melhor da minha vida)

https://twitter.com/ManuFendiGp" -"-

(Se eu estiver quebrando alguma regra me avisa que eu edito ou apago o TD)

Link:
🔗

Interior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#28 Mensagem por Interior » 11 Jun 2019, 21:22

POSITIVO
Estava fazendo uma pesquisa para escolher uma Acompanhante em Fortaleza, foi quando vi as fotos da Manuela fendi no coelhinhas, relembrei daquela pele bem branquinha e aquele cabelo pretinho, peitos maravilhosos, um contrastante muito sensual p meu gosto. Não tive dúvida.
Entrei em contato com ela, foi bem atenciosa, expliquei q sou do interior, ela prontamente reservou meu horário p q tudo desse certo na minha ida a Fortaleza. Tentei fechar algumas horas com ela, por q moro no interior e fazer uma viajem até Fortaleza e ficar só 1hr com ela seria pouco. Fechamos 500 2hrs.
Me hospedei no hotel Carmel na praia de Iracema. Avisei q ja estava no hotel , prontamente no horário combinado ela veio ao meu hotel.
Ela até me surgerio se poderíamos tomar um drink ou uma cervejinha p relaxar ainda mais o encontro. Prontamente deixei umas cervejas no frigobar do hotel p p encontro.
• Ela chegou no horário combinado com vestido tubinho já desenhando o seu corpo, e salto nude. Pedi q ela levasse algumas lingeries p desfilar p mim, assim ela fez qndo tirou o vestido estava com um conjunto vermelho lindo, começou a me bjar na boca e me excitar, antes do sexo, pedi p ela vestir outra peça, vestiu um roby transparente, colocou seus peitões na minha boca, depois veio no boquete molhado colocou a capa no bichinho e tome madeirada em várias posições; papai e mamãe , de ladinho, e finalmente de quatro, não resisti em olhar aquele rabetao de quatro e gozei.
Intervalo ela me ofereceu uma massagem, aceitei pois estava cansado da viagem. Em quanto isso ela degustou uma cervejinha, após a massagem ... mais sexo oral , dessa vez eu fiz nela, ela fez 69 e chupou tmb meu pau, deixei sua bucetinha toda molhadinha pronta pra levar mais madeirada, nessa rodada ela falava: _ Mete mais safadinho, mete toda na minha bucetinha...
Mais uma trepada e gozada, fiquei muito satisfeito.
Pois a moça e muito carismática e deixa o cliente a vontade, além de um belo corpo suculento (corresponde as fotos da pagina) tem uma rabeta grande e gostosa. Alta , 170 de altura , pele macia e cheirosa, e uma xaninha suculenta e cheirosa tbm.
Muito cuidadosa com limpeza, nos intervalos tomamos banho.
A qualidade do seu atendimento começa na simpatia, ela já bem experiente na área, já tem em média 30 anos de idade, mas da de dez nas novinhas sem conteúdo.
Programa combinado 2hr 500,00.
Além de um bom papo descontraído excelente companhia além do sexo quente e sensual. Dou note 9; só não dou um 10 pq faltou o anal
Já estou me programado p ir novamente a Fortaleza, para reencontra-la.
(Anúncio e twitter da moça)
https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... fortaleza/

https://twitter.com/manufendigp

Link:
🔗

Furão de cú
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#29 Mensagem por Furão de cú » 06 Jan 2021, 10:31

POSITIVO
Confrades,

Mais um repeteco com essa Branquinha gostosa.
Manuela Fendi

https://coelhinhadobrasil.com.br/

Desta vez nos batemos em Fortaleza, de passada eu de férias e ela temporada.
Já aprendi que para não errar melhor ir nas gratas surpresas que achamos.
Depois de todo o trâmite acertado parti para o local na abolição.
Chegando lá ela me recebe com um salto alto e uma calcinha vermelha e aquele corpão que só de ver já me deixa louco com vontade de partir para cima e foder todinha...

Partimos para o finalmente, beijinhos depois um boquete de matar naquela pressão, claro retribui aquela bucetinha deliciosa um pinguelo bom de se deliciar com gemidos.
Depois papai e mamãe mas não podia deixar de ver aquela bunda linda aquela bucetinha abraçando meu pau.
Então de 4 até gozar forte na beira da cama com ela bem empinada.

Custo do encontro, 250 por uma hora e pouco, e me disse que com o anal seria 350.

Disse ficar até a próxima semana pois veio, fazer uns clientes certos que a convidou.

Aproveitei o embalo claro… sempre garantia de uma ótima foda.

Furão!

Link:
🔗

Responder