Passo Fundo - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 162 Negativos: 61 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 56Não 279
Oral Sem:Sim 147Não 186
Beija:Sim 147Não 214
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pedrohgh2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Passo Fundo - RS

#391 Mensagem por Pedrohgh2 » 18 Jul 2016, 19:14

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Nome: Karine do viva local.
Menina bonita de rosto, aparenta ter uns 24 anos, corpo até é bonito.
Ficou semi nua (não destapou os melões), oral com boa pressão, vagina apertada, não fez anal.
Garota com bom papo, e ótimos beijos.

Mas fez de tudo para acabar rápido o programa devido ao frio e a vontade de estar em casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

milton_pereira_65
Forista
Forista
---
Ver TD's

#392 Mensagem por milton_pereira_65 » 24 Jul 2016, 02:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
E aí, galera.

Arrisquei sair com a Paola, do Fantasias Vip ou GarotasPF, http://www.fantasiasvip.com.br/acompanhante/150/paola ou http://www.garotaspf.com.br/#!paola-1/djfs3, e tive uma agradável surpresa. Chegando no motel, depois de marcar, me deparei com uma velha conhecida. A tal Paola, é a nossa velha conhecida Bruna Marques. Com um cabelo diferente (não está mais loira como nas fotos), um pouco mais gorda, mas ainda é um pedaço de mulher. Tinha sumido do mapa, visto que casou, mas já separou e voltou a ativa, com a mesma competência de sempre.
Os peitos siliconados estão ainda em bom estado, embora o passar dos anos. Daria uma nota 7. Está mais redondinha, não é mais aquela garota magrela de antes. Já passou dos 30 (tá mais perto dos 40), mas continua bonita e apetitosa. Usa muita maquiagem no rosto para esconder as marcas da idade, mas ainda continua bonita. Continua fazendo aquele oral caprichado, e mantendo os bicos dos seios durinhos. Transborda sensualidade e tesão. Gosta da coisa. Se excita ao mesmo tempo que dá prazer para o cliente. Topa qualquer posição, só não curte o anal. Rebola na vara até o cara gozar gostoso. Gosta de ser chupada, se contorce toda. A experiência de vários anos na profissão são a garantia de um atendimento de primeira. Prefere dar de quatro, que é a posição que mais curte.
Para quem dá preferência por uma mulher de ótimo nível, bom papo, bonita e gostosa, mesmo veterana, vale muito a pena.
Cobra 150 reais por uma hora. Ainda vale a pena, apesar da idade.

Link:
🔗

Paulinhopegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#393 Mensagem por Paulinhopegador » 26 Jul 2016, 14:44

boa tarde galera fui conferir se a bruna tinha voltado ontem pq estava fora fazia um bom tempo,bom liguei p garota ela disse no celular que nao era bruna era ela paola e no celular ela ja avisou que nao era ela,mas o bicho veio aqui é teimoso e foi igual pois era clientasso dessa gp sumida chegrando no golden suite 7 me deparei com a tal paola que nao é nada de bruna marques nada mesmo mais morena essa e mais cheinha gostosa mas nao estilo mionzinho como era a bruninha bom e diz ela a paola ser natural de soledade bonita agarota trepa muito bem sabe o q fazer e tem o rosto muito bonito nem parece ser gp,educada e com uma bunda linda ja q nao foi dessa vez com a bruna marques foi com a paola mesmo e vale repeteco pq é uma gp de qualidade vale a pena conferir super indico valeu rapazeada :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:ahh e faz anal sim so cobra taxa extra

Link:
🔗

Pedrohgh2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#394 Mensagem por Pedrohgh2 » 12 Set 2016, 11:31

Olá! Alguém já saiu com a Débora Todeschini?

Link:
🔗

reiuno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Passo Fundo - RS ATUALIZAÇÕES

#395 Mensagem por reiuno » 28 Set 2016, 13:32

Confrades,

tá sem movimentação o povo de Passo Fundo.

único site confiável ultimamente é o garotas pf.
porém as meninas estão forçando das poses.
A exemplo da Vanessa, que é a mesma Mikaela de Chapecó. Tá melhorzinha, tem malhado e usado uns "suplementos". Como da vez que lidei com ela em Chapecó, em Passo Fundo ela fica regulando posição, e dá uma forçada para terminar logo e ir embora, chupou sem capote. nota final 7

a Scarlety é uma fortinha gostosa, chupa sem capote mais ou menos, fode do jeito que o cara pede. Cobrava 200 completo, como eu não como cú, tem desconto de 50 pilas. Nota 7,5 (conjunto em razão ser meio fofinha)

Sol, totalmente fora da casinha, preguiçosa, comigo disse que tava cansada, e porque marcou então?! NUNCA MAIS.

Raquel, é nossa velha amiga Mariana, Lola, Jéssika. Tá com atendimento atendendo melhor agora sem pressa, continua chupando com camisinha, deu uma decaída pela ação do tempo. Nota 8

Kelly, ainda está na minha lista, um dia liguei falei com ela, mas não consegui marcar. (ALGUÉM JÁ FEZ UM TD COM ELA?? Relate)
Alguém já saiu com a Alana??

e o que me dizem do http://www.99sexys.com.br" -"- é confiável??

Link:
🔗

Caralegal89
Forista
Forista
---
Ver TD's

#396 Mensagem por Caralegal89 » 05 Out 2016, 19:24

Alguém já saiu com a Samy do garotaspf?

Conversei com ela e achei bacana, só queria confirmar com alguém se as fotos são dela mesma e se atende bem.

http://www.garotaspf.com.br/samy" -"-

Link:
🔗

reiuno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#397 Mensagem por reiuno » 24 Out 2016, 12:34

Rafa 92 escreveu:Ai pessoal sou novo aq alguem saiu com a vanessa do megasexy agora ta no viva local com a altura errada creceu mais ela era do garotas pf me digam ela bonita mas muito bonita sera q e mesmo me ajudem

FUJA DE AGÊNCIAS, É FURADA
segundo informações de uma GP que saí, todas as agências usam fotos fake para os bocós "nós" ligarmos

o site mais confiável é o garotaspf que o cara pede foto e documento da garota e em alguns casos conhece elas pessoalmente, e não aceita as fotos com muito fotoshop.

Passo Fundo tá foda, ou tá fudido o negócio, pois é muito foto fake.

outra coisa, aproveitar a "crise" e pedir descontos, elas fazem por 150 - 180, nunca pague 220 - 250, a não ser que esteja apaixonado ou saiba que a gata vale, na maioria não vale.

abraços

Link:
🔗

user123456
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#398 Mensagem por user123456 » 25 Dez 2016, 20:02

RobertoRS16 escreveu:Confrades, boa tarde, já que em Santa Rosa não encontrei nenhum corpo decente disponível para aliviar a tensão dos estudos... vou recorrer a passo fundo, vou tirar um dia para pegar o busão pela parte da manhã e comer algum corpo a tarde, naqueles hotéis ao lado da rodoviária, agora preciso de uma ajuda, aquele site (http://www.garotaspf.com.br/garotas" -"-) é válido? consigo marcar em algum dos hotéis ao lado da rodoviária, com alguma das garotas?
O site é, agora quanto a marcar naqueles hoteis nao tenho ideia, teria que entrar em contato com as putas.

Link:
🔗

Gauchooooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#399 Mensagem por Gauchooooo » 03 Jan 2017, 20:12

Pessoal, algum sabe se a Deny de Baco é GP?

Link:
🔗

garimpapf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#400 Mensagem por garimpapf » 06 Jan 2017, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Olá confrades.

Esses dias decidi fazer um agrado a minha pessoa e fui atrás de uma acompanhante de qualidade.
Como todos aqui já caí em várias furadas então tentei selecionar ao máximo e conversar bem antes.

Navegando encontrei a Bruninha, no site Fantasias Vip : http://www.fantasiasvip.com.br/acompanhante/78/bruninha" -"-
Aproveitei que ela tem whatts e chamei ela por ali e prontamente me respondeu.
Marcamos no motel, ela demorou um pouco pra chegar mas quando chegou... valeu a pena.
Gata!! Estilo mignon, baixinha mas com um corpo simplesmente espetacular. Bem vestida e me contou que faz academia em uma dessas famosas de Passo Fundo. As fotos são exatamente o que ela é. Ainda é simpática e tem um bom papo.
Tomamos um banho e fomos para os finalmente. Chupa muito bem (de capote)... depois de um oral de uns 5 minutos ela ficou de 4 e pediu pra meter... rebola muito e sabe o que faz... sem pressa.
Depois da primeira gozada conversamos um pouco e... ferro de novo!

Quando acertamos achei meio caro mas valeu cada centavo.
Nota 9 pq não chupa sem capote e pq não finaliza no oral... mas olhando pro material, o cara até esquece.

Espero ter ajudado nesse primeiro TD.

Link:
🔗

garimpapf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#401 Mensagem por garimpapf » 10 Jan 2017, 14:20

RobertoRS16 escreveu:
garimpapf escreveu:Olá confrades.

Esses dias decidi fazer um agrado a minha pessoa e fui atrás de uma acompanhante de qualidade.
Como todos aqui já caí em várias furadas então tentei selecionar ao máximo e conversar bem antes.

Navegando encontrei a Bruninha, no site Fantasias Vip : http://www.fantasiasvip.com.br/acompanhante/78/bruninha" -"-
Marcamos no motel, ela demorou um pouco pra chegar mas quando chegou... valeu a pena.
Gata!! Estilo mignon, baixinha mas com um corpo simplesmente espetacular. Bem vestida e me contou que faz academia em uma dessas famosas de Passo Fundo. As fotos são exatamente o que ela é. Ainda é simpática e tem um bom papo.
Tomamos um banho e fomos para os finalmente. Chupa muito bem (de capote)... depois de um oral de uns 5 minutos ela ficou de 4 e pediu pra meter... rebola muito e sabe o que faz... sem pressa.

Nota 9 pq não chupa sem capote e pq não finaliza no oral... mas olhando pro material, o cara até esquece.

Agradeço o relato, contudo, na página 19 tem dois relatos retratando como uma péssima decisão sair com a bruninha, achei estranho.

Ao contrário dos relatos, me atendeu muito bem, porém com um histórico de 2 ruins pra 1 bom fica complicado a confiança, mas faz parte.

Aproveitando, alguém já saiu com a Linda do garotas pf? https://www.garotaspf.com.br/linda2" -"-
Mesmo sem indicações me parece interessante. Meio gordinha.. mas se tiver atitude e for simpática, da pra aproveitar muito bem.

Vou fazer mais um td essa semana certo. Depois posto aqui como foi.

Link:
🔗

Gauchoolhosverdes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#402 Mensagem por Gauchoolhosverdes » 18 Jan 2017, 19:53

garimpapf escreveu:
RobertoRS16 escreveu:

Agradeço o relato, contudo, na página 19 tem dois relatos retratando como uma péssima decisão sair com a bruninha, achei estranho.

Ao contrário dos relatos, me atendeu muito bem, porém com um histórico de 2 ruins pra 1 bom fica complicado a confiança, mas faz parte.

Aproveitando, alguém já saiu com a Linda do garotas pf? https://www.garotaspf.com.br/linda2" -"-
Mesmo sem indicações me parece interessante. Meio gordinha.. mas se tiver atitude e for simpática, da pra aproveitar muito bem.

Vou fazer mais um td essa semana certo. Depois posto aqui como foi.

Me pediu 250,00.....sem anal...vale???

Link:
🔗

user123456
Forista
Forista
---
Ver TD's

#403 Mensagem por user123456 » 19 Jan 2017, 01:38

Gauchoolhosverdes escreveu:
garimpapf escreveu:
RobertoRS16 escreveu:

Me pediu 250,00.....sem anal...vale???
Já falei com essa Linda, não faz anal e chupa com capote, por 250 ainda, não iria não.

Link:
🔗

user123456
Forista
Forista
---
Ver TD's

#404 Mensagem por user123456 » 19 Jan 2017, 01:49

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado faz 1 mes+- com a Mari.
https://www.garotaspf.com.br/mari" -"-

Não tem muito o que dizer, não faz nada além de dar o rabo, nem oral recebe e ainda toda vez que tu mete ela começa a rebolar, pessoalmente não gosto, pra alguém que faz propaganda como "Rainha do anal" foi fraco, muito fraco.
Leva um neutro por ser pontual, fazer o combinado e ficar o tempo acertado.

Notas
Rosto: 5, feinha
Seios: 7, pequenos porém firmes
Bunda: 7, é grande mas não muito definida
Personalidade: 8, tentou agradar até
Oral: 3, rápido e com camisinha
Vaginal: 8 mais apertada que o cu
Anal: 6, vide explicação acima

"""Investimento""" 200+motel.

Não repito e não recomendo.

Link:
🔗

Porvadeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#405 Mensagem por Porvadeira » 19 Jan 2017, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
TD Realizado ano passado com:

Melissa/Nicole/Nara
https://www.garotaspf.com.br/melissa-me ... m-ipq8km1t" -"-

Já é diferenciada por botar a cara a tapa e mostrar o rosto no site, e é bonita pra caramba, é o tipo de puta que não dá pra entender como foi parar nisso, mas enfim...
Atendimento por telefone foi muito bom, super atenciosa, e super simpática.
Eu estava hospedado no IBIS, então combinamos lá mesmo.
Chegou no horário certo, porém não levou documento, as gurias da recepção não deixaram subir, me ligou falando que não iria rolar, e eu insisti e fomos para o Golden Motel.
Papo cabeça no carro, ela tem sotaque de coloninha, uma delicia de ouvir.
Chegando no motel, sem enrolação fomos ao fight, boquete desencapado muito bem feito, bem babado, mas com diversas pausas, ela estava gripada, então tinha que parar pra respirar pela boca.
No fight bem normal, acho que poderia ser um pouquinho mais participativa, mas o que eu pedi ela fez.
Não quis fazer anal, e já havia me dito por telefone que não gostava.

Num resumo:
O Rosto é 10
A bunda é 7, bunda média, bem de gringa, meio achatada.
Peitinhos pequenos e naturais, eu curto, então é 10
Boquete 8
Sexo 6
Investimento 200 dela + 230 do motel, pois houve consumo.

Vou colocar positivo, porque ela é realmente muito bonita, e extremamente agradável, porém deixo claro, que no bate-virilha ela é limitada, ou pelo menos estava em função da gripe.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”