Helena Dias
R$ 350,00 - 1:30 Hrs - Telefone: (19) 99814-6830

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 22 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 37
Oral Sem:Sim 26Não 11
Beija:Sim 29Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DrBuceta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Helena Dias

#1 Mensagem por DrBuceta » 05 Nov 2015, 17:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Realizei o desbravamento dela ha uns 07 dias. Contato feito via zapzap, onde já percebi toda uma educação e simpatia. Marcamos no Anonimato e ela atrasou uns 10 min apenas. Quando chegou já gostei muito do que vi. Uma loira alta, rosto muito bonito, simpática e com o corpo em cima. Deve ter um pouquinho mais de 30, mas nada que comprometa sua beleza. Muito educada também ao vivo, me explicou que trabalha no fazendinha mas que o movimento caiu por conta da Dilma e que por isso ta fazendo uns free. Tirou a roupa e caiu de boca, em um boquete sensasional( ainda perde pra Jennifer Porcinato, que nasceu pra chupar rola). Desci e também chupei aquela deliciosa buceta com pelinhos loiros, sentindo ela ir se lubrificando a cada linguada. Menina muito tranquila, se envolve e curte a transa, fazendo com que o cara fique a vontade. Camisinha e pau na maquina. Galopou com tanto entusiasmo que cheguei a temer que quebrasse meu pau se ele escapasse da buceta. Ela gozou por cima e eu com ela de 4. Pausa pra recuperação, papo bem legal( sempre me dou bem com as mineiras).Pedi pra chupar de novo e ela não refugou. Mandei um 69 e depois pedi pra ela deitar que eu ia chupar. Chupei até ela gozar. Encapei e mandei brasa mais uma vez, gozando com ela no PPMM. Transa deliciosa, zero de stress.
Resumo:
Achei muito bonita, simpática, cheirosa, educada e boa demais na cama.Beija muito também, uma delícia.
Paguei 300,00 por 1,5 horas, mas ela ficou mais sem reclamar ou apressar as coisas.
Não faz anal e nem senti falta.
Não perguntei se deixa gozar na boca
Na minha opinião, recomendadíssima.
Repeteco? Não curto repetir GP, mas na falta de variações interessantes pode até ser. To com medo dessas forasteiras e tá foda acreditar nas fotos dos sites.

http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas
backup: http://nonono.is/pKKD5
http://nonono.is/89GPI
(19) 99814-6830
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luiscps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: HELENA DIAS

#2 Mensagem por Luiscps » 02 Dez 2015, 16:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
Olá Srs, esqueci de fazer o post referente a Helena Dias sai com a gata 2 vezes no motel Coliseu Paulínia.
Me relaciono com Acompanhantes desde 2008 e não sou de ficar fazendo post com propagandas, mas esta gata merece o tempo dedicado para escrever referente ao seu atendimento. Quem procura (cavala, panicat, marombada, trincada) pode parar a leitura por aqui, vai perder tempo. Gata loira, olhos verdes (lindos), boca maravilhosa de beijar, cabelos bem cuidados, perfumada, depiladinha, se veste muito bem de forma simples e elegante, nada (puta) entendeu, pode sair do motel e ir para a missa sem problemas referente a vestimenta da gata. Corpo natural, seios lindos branquinhos grandes, bumbum redondo bonito médio, não encontrei celulite ou estrias, se alguém encontrar por favor me avise é muito bem cuidada bonita mulherão, xana deliciosa de chupar sem odor ou qualquer coisa que possa desagradar, ficaria o dia chupando esta gata uma das melhores xana que já chupei sem, blá blá blá.
Transa envolvente gostosa, a gata senti tesão gosta de sexo em varias posições e adora ser chupada. Quanto a anal não perguntei eu não sou fã, considerando que o anuncio no Elite já deixa claro que ela não faz. Não vou ficar dando nota para partes do corpo é desnecessário, a gata é bonita, gostosa, educadíssima, atenciosa, carinhosa. Se você quer uma namorada safada na cama pode ir sem medo. Universitária sabe conversar tem conteúdo. Agora vamos ser maduros o suficiente para entender o outro lado ( gentileza gera gentileza ) não seja um ogro para não ser tratado no mesmo nível. Tome um banho um perfume seja educada com a mulher.

Valor 350 reais = 2 hs sem o celular tocar sem controlar o tempo.
Nota geral = é gata, bonita, educada, atenciosa, NATURAL, olhos lindossssss, podem ir sem qualquer receio.
Pena que sou compromissado porque para meu gosto é apaixonante.

http://www.elitte.com.br
Cel: (19) 99814-6830 (Vivo)

Abs Luis.

Link:
🔗

LUNETA10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por LUNETA10 » 13 Abr 2016, 20:10

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado com a Helena.....
Grata Surpresa....
vou parar de sonegar meus tds......
Marquei la no Vip.... não demorou.....em 15minutos chegou.....Grata surpresa.....
Aparenta ter uns 30 anos.... loira , bonita e cheirosa..... dentro dos limites..... nada fora do normal..... sorriso lindo.....
Chegou sorrindo.... olhos verdes... cabelos cacheados.... perfumada...... passearia no shopping fácil....
Fui surpreendido..... a Helena é gostosa... bonita .... comi muito ....... em todas as posições...... não regulou.... não faz anal..... buceta apertada, sem odor, depilada.......chupou sem...... adora uma língua na buceta tbm.......... peito lindo..... eu mamaria até amanhã.......
Ela não precisa de gel......
enfim.....
notas
Conjunto bom 9.0.....
Corpo excelente9.0,
olhos verdes10.0,
Beijo 9,0
peito gostoso10.0,
bunda gostosa, não funcional10.0,
buceta apertada.......
LUNETA10.........

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#4 Mensagem por TACA LE PAU » 13 Abr 2016, 22:59

INTERVENÇÃO COM ANÁLISE EFETUADA
TÓPICO LIBERADO PARA POSTAGENS

Link:
🔗

dormindo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#5 Mensagem por dormindo » 13 Abr 2016, 23:28

POSITIVO
TD realizado no Twister a um tempo atrás.
Cheguei, passei o número do quarto, fui tomar um banho e assisti um filme.
Logo chega a Helena, bonita, alta, educação e simpatia.
Pau já estava uma pedra, deu um beijo, pegou no pau, desceu e chupou.
Chupeta boa, vendo aquele mulherão abocanhando a rola, não tem preço;
69 e banho de língua, que buceta gostosa e molhada.
Capa, ppmm, de lado e de quatro socando na madame foi bom demais, gozei pct.
Banho, água , mais água, estava muito calor
Deitei a Helena, abri as pernas e chupei tudo, ficou molhada.
Meti na linda, chupando os peitos até me acabar.

Atendimento 10, sem frescura!
Vai ter repeteco

Link:
🔗

Lasted
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#6 Mensagem por Lasted » 18 Jun 2016, 07:27

POSITIVO
Nota:10
Boa Amigos,

Voltando a relatar no fórum e compartilhar a experiência.
Depois de sair 3x com esta maravilhosa mulher resolvi relatar!
Pontual, assim que chegou ao motel abri a porta pensei que me dei bem, uma loira charmosa, alta, olhos verdes, pele branquinha, seios maravilhosos rosados, cabelos cacheados e seu perfume delicioso.
Parecia uma europeia que estava num vestidinho lindo que realçava suas curvas, assim que tirou sua roupa apreciei todo seu corpo gostoso. Amo bumbum, mas seus seios é um destaque. Rolou uma química gostosa e interagimos sem aquela coisa mecânica, toda cheirosa e limpinha, realmente uma mulher pra se namorar todo dia!
Fizemos gostoso se beijando o tempo todo, cavalgada, de 4 e finalizando com ela de bruços onde a sentia apertada. Chupei ela muito até sentir ela se arrepiar. Depois de um papo gostoso não resisti e já excitado novamente com sua presença recomeçamos no mesmo ritmo, senti ela toda molhada e no clima fizemos ppmm onde apreciei seus seios até gozar!
Ponto positivo em todos os quesitos!

Link:
🔗

Cardinals
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#7 Mensagem por Cardinals » 26 Jun 2016, 21:24

POSITIVO
Nota:7
Fui finalmente conhecer a "Helena". Como nossos colegas disseram, é uma mulher bonita, educada e muito gostosa.
Marcamos via Whatsapp. Nos encontramos no Twister. Assim que cheguei, passei o número da suíte e logo depois ela chegou. Acho até que demorou mais do que o combinado, mas eu estava de boa. Sem stress. Como disse, ela é uma mulher bonita, alta e com uma presença incrível. É o tipo de mulher que quando chega a algum lugar, é impossível de não ser notada. Assim que chegou, muitos beijinhos, mas nada a La Thay, mas tudo bem. As coisas foram esquentando e aos poucos tudo começa a acontecer. Como disse, de roupa é um mulherão e sem ela, mais ainda. Belos seios e bela bunda. A Heleninha é uma delícia. Sem odores e muito convidativa. Teve muita chupação e muita empolgação. Ficamos um bom tempo assim. Coloquei ela de bruços e fiquei me esfregando. Como disse, ela é um mulherão, com a pele bem branquinha. Parece ser super delicada. Chupei até o ponto em que achei que tinha gozado (???). Ela é uma ótima companhia, porém, achei que estava preocupada demais com o telefone. Talvez tenha sido um mal momento, já que ela tem muitos compromissos outros que atender. Mas confesso que me incomodou a consulta constante ao telefone. No mais foi um bom programa. Os beijos foram tímidos e não a achei cheia de disposição como todos falaram. Repeteco? Acho que sim, mas confesso que outras meninas me impressionaram mais no primeiro encontro.

Link:
🔗

maduh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por maduh » 01 Jul 2016, 19:00

POSITIVO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Depois de ler tantos relatos sobre essa gata, resolvi conhecê-la.
Não foi nada fácil o contato, a mesma tem uma agenda lotada com trabalhos, faculdade entre outros.
Combinamos via Whats, e chegando ontem em Campinas fizemos contato e acertamos o horário.
Estava hospedado em um Hotel cinco estrelas em Campinas.
Cheguei, deixei avisado na recepção, que a moça poderia subir, não aguentando a ansiedade, desci e fui tomar um drink no restaurante no interior do hotel. E após algum tempo e no horário combinado a recepcionista entra no restaurante com uma mulher maravilhosa, e para a felicidade da minha noite era a Helena, Linda, com uma roupa discreta, olhos verdes escondidos atrás de um óculos de armação vermelha, fetiche perfeito, cabelos perfeitos, super presença, realmente impossível não ser notada. Uma verdadeira deusa.
Não hesitei em convida-la em me acompanhar no jantar. Dispensa comentários, com seus trinta e poucos anos , simpática , um sorriso sensacional, e já poderia sentir o seu perfume de muito bom gosto...Depois muitas risadas encerramos o jantar, e subimos para a suíte.
Tudo o que poderia imaginar, partimos para os amasso, ela curte beijar e ser beijada. Os seios parecem naturais, perfeitos, o bumbum realmente tudo o que os meus caros relataram, redondo e lisinho... Ela toda branquinha, cheirosa. Curtimos uma lenta preliminar, caí de boca naquela buceta sem odor e depilada, ela curtiu e (gozou) e não demorou muito pra sentir toda molhada. Não precisei pedir, fez um oral e me deixou louco.
Curti ao máximo aqueles olhos verdes me olhando, sem perder muito tempo, já estava louco pela gata e posições não faltaram,com uma cara de safada misturada com uma deusa, gemia gostoso. Sem resistir de quatro ,gozei fácil...
Descanso,..mais conversa e risadas, e apreciando deitada de bruço toda charmosa e delicada... E começamos novamente...
O final???
Sensacional!!! uma das melhores transas dos últimos tempos, e acho que uma das mulheres mais lindas que já conheci.
Pediria em casamento fácil!
Valor R$600,00. Ficamos aproximadamente 4 horas.

Vou repetir... sempre que voltar a Campinas.

Nota 10 em todos os quesitos.
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
🔗

lpm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por lpm » 07 Jul 2016, 16:57

Caros Amigos Puteiros.
Não sou muito de ficar postando minhas saídas
por segurança, mas essa merece pela grande
diferença das outras garotas daqui de Campinas.
Encontrei com a Helena no começo da semana e
o que posso dizer pra vocês é tudo o que os amigos
já disseram de positivo nos tópicos acima e um pouco
mais.
Nota 10 em todos os quesitos:
-Simpatia
-Corpo
-Performance
-Custo x Benefício

R$ 350,00 por 2 horas no Golden
Não faz anal, mas não senti falta nenhuma (compensou
no resto)
Oral com capote - até prefiro (nunca se sabe!)
Recomendadíssima!!!
Abs

Link:
🔗

Sans16
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Sans16 » 29 Jul 2016, 21:24

POSITIVO
Oculto para usuários:
Marquei com a Helena, só pra matar a curiosidade.
Depois de ler os relatos sobre ela. Fiz contato whatsapp, de início achei um pouco fresca, pois não está mais anunciando no site e não quis me enviar fotos , disse que tinha que pagar pra ver. Porém me convenceu encontrá-la.
Marcamos no anonimato, e chegou pontal.
Realmente, mulher linda de rosto, a muito tempo não pegava um gp tão gata. A idade é bem generosa com ela, um corpão tudo em cima, nada de musculos ,mas bellíssima, seios maravilhosos .
Atendimento tranquilo,me deixou a vontade, chegamos, conversamos um pouco e fomos tomar um banho, em seguida partimos para o fight.
Começamos com beijos pra lá de bom... Propício para entrar no clima.
Caí de boca naquela bucetinha lisinha , raspadinha, sem odores que delícia. Camisinha colocada e ferro na gata. Várias posições, finalizei com ela de quatro.
Enfim, garota muito linda e tranza gostosa. R$300,00 ficamos uma hora e pouco. Valeu o investimento.
Repeteco, assim que possível.
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#11 Mensagem por TACA LE PAU » 29 Jul 2016, 21:44

Este tópico passou por investigação e está sendo trancado por 15 dias.

TRANCAMENTO: 29/07/2016
PREVISÃO DE RETORNO: 13/08/2016

Ultrapassado este prazo sem o desbloqueio e havendo interesse por parte da GP, favor enviar Mensagem Privada para este Moderador.

Atenciosamente,
TACA LE PAU
Moderador Global

Oculto para usuários:
bug
bug
bug
HELENA DIAS / R$ 300,00 - 1:30 Hrs - Telefone: (19) 99814-6830

Link:
🔗

TADOMINANDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#12 Mensagem por TADOMINANDO » 12 Set 2016, 22:23

Ja estava com saudades da Helena......
Marcamos via Whats.....como sempre muito simpática ao celular......
Bom vamos ao que interessa..... marcamos no Twister....... cheguei e avisei..... após 15 minutos chega a Linda e saborosa Helena......... como ja nos conhecemos a algum tempo, td é muito próximo ao natural.....
Beijos..... chupadas...... apertos....... adoro chupar a boca ela.......que delicia...... não sou BOP......
Gosto quando ela vem por cima e me destrói..... peço para ela acabar comigo e como sempre sou perfeitamente atendido.......
Banho, cervejinha....... beijinho...... 69....... PPMM.......de ladinho com beijinhos nas costinhas....... de 4 e leite na borracha...... delicia......
Repeteco: com certeza.....
Recomendo: com certeza

Link:
🔗

lpm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por lpm » 27 Set 2016, 15:51

Olá pessoal do GpGuia.
Como disse anteriormente, não sou muito de postar aqui minhas saídas,
mas acho que vocês precisam ter essa dica:
Saí mais uma vez com a Helena Dias e desta vez foi completamente
diferente das outras:
O atendimento não foi tão bom quanto o primeiro:
Muito melhor!!! Espetacular!!!!
Está com novo visual, mais empolgante na hora H, com o corpo de levantar
qualquer defunto e a simpatia de uma estrela.
Mais uma vez nos encontramos no Golden e garanto: sem celular, sem pressa
e faz de tudo pra te agradar.
Único problema é a agenda lotada (com esse atendimento deve estar trabalhando
muito) e nossos horários são difíceis de bater.
Mas vale a pena tentar. Vocês não vão se arrepender!!!
Presentinho R$ 350,00

Dica: Em ano de eleição, vamos tirar as picaretas de plantão!!!

Link:
🔗

Luiscps
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Luiscps » 27 Set 2016, 21:39

Olá puteiros !
Resolvi postar mais uma vez para esta delicia de loira.
Sai de novo com a Gata, que delicia de transa como sempre xota cheirosa e limpinha para mamar.
Encontrei com a gata no VIP, chegando já começou a mamar sem miséria lambuzado não aguentei por muito tempo e chamei no 69 que delicia quando estava prestes a encher a boca dela de porra pedi para encapar e toma rola de 4 sem dó ela regulando um pouco por causa da força, mas não parou ai já viu borracha cheia, tomamos uma água banho juntinhos voltamos na cama ficamos batendo um papo já conheço bem a Helena o assunto vai embora, ela começou a beijar, acariciar e começamos mais um round delicioso finalizando no PPMM.

Recomendo essa gata, Campinas está um lixo para GPs o Gsexy não tem como arriscar e no Elite o preço esta um absurdo.
A gata está com preço bom 300 reais de boa metida 2 h.

Abs

Link:
🔗

kawasakicps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#15 Mensagem por kawasakicps » 30 Set 2016, 14:10

POSITIVO
Fala Negada blz?

Segunda vez que saiu com essa delicia. Simplesmente top. Agendei por whats no VIP hoje as 12:00, como eu já conhecia nem fiquei surpreso, pois é minha preferida e no whats tem a foto da moça de rosto kkk. Passei suite chegou no horário. Quando entrou e vi aquele sorriso lindo, logo lembrei da primeira trepada e o pau ficou duro kkkk. Entrou conversamos um pouco e bora para pegação. Muitos bjos de lingua por uns 10 min, depois coloquei na beirada da cama, comecei a chupar ela todinha, ficou bem molhada, tem a buceta rosinha e doce, ela não aguentou e acabou gozando. Logo veio chupar e que chupeta nossa senhora, parece a Carol dias, pena que não rola anal. Veio por cima, chupei aquela teta como uma criança puta peito top, bem rosados com bico enorme meu deus kkkk, calvalgou por um tempo, depois virou de gosta e sentou, parecia o último pau do universo, 20 min já era gozei. Conversamos mais um pouco e fui embora pois eu não aguentei kkk ficando velho, mas não cronomentra nada. Resumo da opera vale cada centavo. Em campinas ta foda mulherada ta cara e agora ainda tem nega de clinica anunciando no elitte e gsexy só gordo horrível cobrando 300, só tava me fudendo. Com Helena vc vira cliente fixo tanto que volterei sempre, mina padrão SP, linda tipo barramas.

Rosto: Lindo
Olhos: Verdes.
BioTipo: Loira branca.
Buceta:10
Cú: 10 só deixa lamber.
Pé e Mão: Top bem feitinhos.
Valor: 300.
Tempo 1:30.

Fica a dica pra quem ta cansado de se foder em campinas e jogar grana no lixo kkk.

Link:
🔗

Trancado