POSITIVONome da Garota:Alice
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades, meio sumido, na correria, mas, na ativa. Vou tentar informar mais frequentemente. Gostei do Guia apertar quem não posta, estava meio desanimado.
Estou devendo uma atualização de meus TDs e, com pouco mais de tempo, resolvi tirar um pouco o atraso. Ao ver a postagem do camarada acima estranhei, então, resolvi me manifestar no mesmo tópico porque se referia, em parte, a moça do TD que vou relatar. Tinha prometido para mim mesmo que não ia entrar em polêmica, mas, fazer o que? não vou conseguir ficar quieto, ainda mais que a proposta do guia é cada vez mais interação, então vamos lá, "bora" enfiar o dedo no olho!
Primeiro, em relação ao TD em si com a Alice. Alice é alta (1,75?), falsa magra, pele muito branca (sem roupa se percebe melhor, rs), elegante, bela. Gosto muito das pernas longas, dos seios de adolescente com bico rosa, do shape em dia. Bom nível, sem ppp, discreta (não gosto de mulher que fala demais, não suporto!). Realmente a chupada dela é matadora; não é minha modalidade favorita, mas, mesmo assim, tenho que reconhecer que ela está me convencendo a perder mais tempo nesta etapa da briga. Para quem goza em 15, 20 min a queimada da largada é certa kkkk. Não é meu caso, uso 58 min dos 60 contratados e ainda assim por conta do banho, rs. Começamos com um amasso gostoso, chupeta nela, chupeta em mim, 69 (quando dá tempo). Na metida gosto de variar bastante e tudo com muita força, ela não corre, corresponde! ppmm, frango assado, de 4, de ladinho. Mais para o fim negocio a bunda (taxa pf R$ 100,00) onde me acabo. Nesta bagunça toda às vezes opto por ficar uma hora e meia, para dar tempo de repassar todo o script - sem a bunda não fico!. Repeteco sempre apesar de ela estar sempre meio ocupada com um sujeito que aluga ela direto.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Quanto às colocações do camarada ALEM55 tenho a considerar: Já passei com as 3 meninas citadas, Jade, Alice e Taís. Outras também. As vezes uma me interessa mais, às vezes outra, motivos às vezes obscuros (para eu explicar eu teria de entender). A Jade é uma mulher muito bonita e que os vários relatos falam por si de seu atendimento. A Taís tem uma cor de pele linda, linda, seios naturalmente belos, bem feitos e que rosto hein? Chupa muito também. A Alice falei acima. Mas, enfim, nunca, nunca tive problema de horário com qualquer uma. Ao contrário, a Bia já teve até que bater na porta para ver se eu ia completar mais tempo ou ia sair (eu dou uma certa folgada mesmo). Se isto aconteceu com o colega nos termos informados (sinceramente coloco em dúvida que com 20 ou 30 min qualquer uma tenha te pedido para o cara se vestir !? - pô, ninguém relatou coisa desse tipo aqui antes, seria muito grave - só com ele?, desculpe, só não acredito ou acho que ele se confundiu no horário ou ainda - mais provável para mim - está exagerando) e com duas meninas que tem bastante clientes e retornos, sei lá camaradas, deve ter algum problema. Na boa, vcs sabem como funciona, a higiene do sujeito está em dia? se isso foi nestes termos, uma coisa é certa, o cara tem problema, kkkk. Porque duas meninas que atendem bem correrem deste jeito alguma coisa tem. De qualquer forma vou fazer em breve um teste com as duas juntas, duas horas (óbvio) e relato aqui, só para dar água na boca, kkkk. Vai vendo, 118 minutos de putaria ininterrupta, se for menos vou reclamar kkkk. Só estou esperando o TEMER me pagar!! paga aí picareta, finge que sou deputado!! rs. Abs cambada de putanheiros que deviam estar trabalhando ao invés de estar aqui! Rs.
Ale M55 escreveu:DECEPÇÃO!
Fui novamente nessa casa para o tira-teima…. Jade maravilhosa e a Alice um horror.
Escolho a Thais, que veio com uma roupa que enganou legal, ela tem barriga, não é tão gostosa e não tem um atendimento digno de R$150,00.
Subimos e ela veio com uma chupeta sem capote fantástica e pensei… uau…. me dei bem…
Pulou no meu pau, brincou um pouco e em 20 minutos já era…
Com 30 minutos ela estava de roupa e pedindo para tomar banho e sair do quarto.
Segunda vez que acontece nessa casa então a casa morreu para mim.
Negativo ao extremo!
Editado pela moderação
B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.
Opiniões são pessoais
Pirroque