NEGATIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
Ze, esta mina e pilantra. O Marido divide ela com todo mundo, e curte. Usa ela para comer a mulher dos outros nos esquema de menage e swing.
Ela veio com este papinho tbm. Ja soquei o pau na boca da vadia para ficar quieta
Dai falou que o cu estava dolorido e tal. E ja esta dando desculpa para nao dar o toba.
Meti no cur sem do. Gozei nas tetas.
Dai ja ficou enrolando e nao quis dar mais.
Td negativo, tempo e tempo, nao tem esta. Furada total. Geme falso, beija de selinho, buceta larga.
So quer saber de ganhar $ facil. Vai ter que dar muito o cu. Pilantra a mina.300 mais pobres.
Abs
zeelias escreveu:Pela primeira vez, brochei com uma gp. De verdade. Mas vamos lá: que puta vem pra te atender levada pelo marido??? E que puta vem atender e na conversa inicial fala dos filhos??? Porra, brochei!!! Perdi completamente a vontade de comer. Fiquei pensando no marido do lado de fora do quarto e nos filhos esperando no banco de trás. Dai ela vem chupar e veste uma camisinha. Na boa, pedi pra parar. Paguei, dei uma desculpa e fui embora. Tudo bem que somos putanheiros, mas quem leva a própria mulher pro abate?? Aquilo me deixou revoltado. Ela é bonitinha e gostosinha também. Mas aquilo me deu dó. Não repito. Pra quem tiver fetiche de comer a mulher do amigo e tal, vale muito.