POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala, galera da putaria!
Algumas pessoas tem o dom de cantar, outras nasceram para ser fera em algum esporte, outras tem o dom de vender, enfim, cada um tem uma vocação e se souber explorá-la, certamente terá grande chance de sucesso. Pois bem, a Mary Lins tem o dom de ser puta. “Dom de ser puta”? Sim, isso mesmo, dom de ser puta. Explico: para mim, a GP tem o dom de ser puta quanto ela gosta mais de sexo do que o próprio cliente. Acho que se dependesse dela, os esportes não teriam intervalo. Era sempre naquele esquema como na prorrogação, saca? Vira logo de lado e continua o jogo. Para quê uma pausa e uma aguinha? Que nada!
Depois de ler relatos de gente que considero confiável, coloquei-a na minha lista. Sempre dou meus pulos quando sobra algum tempo de repente, não consigo fazer muito planejamento. Mas preciso confessar, os deuses da putaria são generosos. Uns dias atrás mandei um zap pra ela tentando horário num dia que estava mais livre, mas os horários não bateram. Por sorte, no outro dia, um cliente desmarcou um almoço pouco tempo antes. Então, pensei: “vou tentar de novo, mesmo achando que assim em cima da hora não vai rolar”. E não é que deu certo?
Quando ela chegou, gostei do que vi. “Poxa, que coxa!!!” Ela veio com uma bermuda acochada que só valorizava suas pernas roliças. Foi se despindo, tomou um banho (eu já estava devidamente higienizado) e eu só “urubuservando”. Ela é baixinha e, como já disseram aqui, troncuda devido à malhação.
Primeiro tempo, começamos nos beijando (ela beija sem miséria, mas dá uma miguelada às vezes, vai..), depois em pé mesmo ela desceu pra me aplicar um boquete. Achei bom, mas normal, nada demais. Deitei-a na cama e parti pra explorar o parque. Os peitões siliconados são muito bons de chupar e beijar, parecem até naturais, pois combinam com o conjunto. Desci até sua buceta, essa sim um espetáculo: depilada, bem cuidada e cheirosa

. Fiquei ali um tempo até a moça ficar completamente molhada. Depois ela me pôs sentado na cama, ficou esfregando a buceta na minha coxa, mostrando como tava pronta, ainda me deitou e ficou esfregando a buceta no meu pau, porra que tesão do caralho. Botei a camisola e mandei a safada cavalgar. Obviamente, já estava a ponto de bala e bastaram uns poucos minutos pra gozar forte. Aí vem a primeira parte do tal dom que falei: disse a ela despretensiosamente que meu pau demora um pouco a descer depois de gozar. Pra quê? “Ah, então vamos continuar que tô prontinha”. Puta que o pariu! Ela ficou D4 e tive a difícil missão de continuar a comê-la até ela gozar. Já não sou criança, então dar duas assim sem tirar de dentro não é mais pra mim, mas quando ela terminou estávamos ambos suando em bicas e exaustos.
Tomamos banho, conversamos um pouco, e já partimos para o segundo tempo. Ficamos num sarro pesado, cheio de beijos, chupadas e etc. Ela fica esfregando a buceta no seu pau de um jeito que, porra, é foda, sacanagem das brabas

. Montei no PPMM e por ali mesmo fiquei. Na hora de gozar, tirei e lambuzei a moça inteira, que ficou fazendo minha porra de sabonete líquido (vai ver por isso ela tem a pele bonita

).
Almoçamos, já estávamos por lá fazia umas 2 horas, mas a bicha queria partir pra mais uma. Eu tinha uma porrada de compromissos à tarde, não tinha como, por isso que digo que ser puta é dom, pois senti que claramente ela não via nenhum sacrifício em dar mais uma, gosta mesmo do negócio.
Tem um negócio que é importante relatar: ela pede insistentemente para você postar o TD pra ela no GpGuia. Por isso é que se vê tanto usuário novato com registro recente e apenas um TD com ela. Achei bom relatar isso, pois pode ter gente que ache que muito TD´s aqui são fake (eu pelo menos fiquei com um pé atrás antes por esse motivo). Bem, se o serviço foi bem feito e ela pede pra divulgar, não acho nada demais. Acho que a propaganda é importante sim, e ela ainda está fazendo muito nego sonegador sair do anonimato. Se eles resolverem aumentar suas postagens com suas outras aventuras, talvez ela esteja até fazendo um bem à nossa comunidade.
Avaliações
Rosto: pra mim, bonita.
Seios: grandes, siliconados. Por mim, estão ótimos.
Pernas: grossas e torneadas, negócio de malhadora.
Bunda: espetáculo. Grande, redonda, dura e com marquinha matadora.
Buceta: te levará próximo ao Eden. Limpa, cheirosa, muito boa de chupar.
Anal: não faz. Como não faço tanta questão, não senti falta.
Custo: R$ 250,00 com o táxi, passamos certamente mais de 2 horas, e se eu não tivesse compromisso, acho que esticava mais.
Se vai ter repeteco? Enormes possibilidades.
Saudações putanheiras,
Prahalad.