Cansado da repetição das garotas disponíveis na região, resolvi sair a campo, e comecei a garimpar material novo, já que é cada vez mais crescente o número de meninas que entram nesse mundo.
Depois de muita procura, finalmente achei uma que vale muito a pena experimentar, e venho aqui compartilhar com os companheiros.
A garota é estudante, está começando na vida, não tem os vícios inerentes às veteranas. Chama-se Livia, não tem blog, não está cadastrada em sites, e ainda tem muito medo de aparecer. Estou postando o TD depois de muito insistir com ela para que autorizasse, porque realmente compensa.
Loirinha tipo mignon, ratinha de academia, coxas grossas, bumbum empinado pra lua, carinha de anjo. É uma menina pra sair por aí exibindo, pra matar de inveja os marmanjos de plantão. Consegui seu telefone através de uma amiga comum, já veterana, que indicou essa "novata".
Quando finalmente nos encontramos, notei que era novata na profissão, mas não na "arte".
A menina realmente gosta do que está fazendo, não tem frescuras, é bastante simpática, e isso para mim já é meio caminho andado. Levei para um motel, e ali percebi seu potencial! Tem mesmo vontade de fazer, depois de alguns amassos a mão chegou lá embaixo, e aquilo estava minando, quase escorria pelas pernas!!!!!
Não aguentei e já fui tirando toda sua roupa, e a cada peça que saía uma surpresa nova: peitinhos naturais, nada de borracha, biquinho rosa!!!! corpo sarado, toda durinha, um par de coxas de atordoar, e uma bundinha... ah, que bunda!!!!
Entramos na luta corporal, ela já vem pra cima mesmo, sem dó nem piedade, manda um bola gato muito caprichado, encapa a criança e sobe. Mas sobe como quem está domando um touro, com força e vontade. Deixei que se divertisse ali por um tempo, comecei a não aguentar mais, e virei o jogo. Botei pra baixo, e tome vara! Num dado momento, quando estava ali me concentrando pra não acabar logo, olho pra baixo e vejo seus dedinhos, se esfregando forte, e em seguida começou a gemer e se contrair, numa gozada das boas. Aí, meu amigo, não dá pra aguentar. Eu pretendia virar do avesso, pegar de todos os lados, mas não deu não. Explodi uns dois litros, ouvindo seus gritinhos.
Conversa agradável, não fica controlando o tempo, celular desligado na hora da "briga". Ela não tem fotos publicadas em lugar nenhum, mas se chamar pelo whatsapp, acaba enviando algumas. Só atende em motéis/hotéis, com agendamento prévio, porque trabalha e estuda.
Recomendo muito, vou repetir com certeza, excelente custo/benefício.
(19) 99517-8878