Natalia/Marcela Tavares
R$ 200,00 - 90 Min - Telefone: (81)99732-0135

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 27 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 45
Oral Sem:Sim 27Não 19
Beija:Sim 25Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joaomarcelorecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Natalia/Marcela Tavares

#1 Mensagem por joaomarcelorecife » 27 Set 2016, 11:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Recebi a indicação de que essa garota era boa de foda e que o custo benefico
compensava bastante. Então parti para o desbravamento ao qual relato os detalhes abaixo.

Segue o td:

Fotos: Reais, mostram exatamente o corpo da garota.

Link das fotos:
http://www.frguia.com.br/garotas/perfil ... avares/124" -"-

Qualidade no pre atendimento: Tranquila, negociação sem problemas pelo whatsapp, disse que adorava chupar um cassete bem duro, respondeu sem complicações a todas as perguntas que eu fiz.

Pele/rosto/corpo: Nota 9. Fiquei surpreso, baixinha, ela possui pernas, coxas e bunda
grandes de forma natural sem estrias ou marcas ou flacida, cabelo preto liso e rosto de menina,
pele morena clara macia e bem cuidada, barriga seca, cintura proporcional ao seu corpo, quadril largo, ela é grandona sem ser gorda. Se ela fizer academia para a bunda e para as pernas não vai ter garota que seja pario para ela.

Beija na boca: Sim, beija sem frescura e de lingua.

Seios: Nota 10, seios médios e naturais, bicudos e durinhos de menina, chupei os a vontade. Adoro
seios naturais, disse que iria colocar silicone, fiquei triste mas a vida é dela não minha.

Vagina: Nota 10, Lubrificada naturalmente, depilada, enorme, e uma verdadeira delicia para se comer
e para chupar. Queria que eu a comesse de 4 mas como ela tem um quadril grande e barriga seca e eu
gosto de ver quadril de mulher grande deitei ela na cama e mandei pica primeiro de joelhos e depois deitado chupando seus seios e beijando na boca,
ela gemia gostoso, buceta muito gostosa de se comer segurei nesse esquema uns 10 minutos ai não resisti gozei gostoso.
Disse a ela que continuasse na cama, implorou
para chupar meu pau mas estava no intervalo do primeiro tempo tinha que descansar,
fui me lavar e quando voltei comecei a chupar sua buceta devagar e cadenciadamente, ela
foi gostando e gemendo bem gostoso, dedilhava a buceta e chupava para a deixar mais excitada,
sem mudar a velocidade, sua buceta foi ficando cada vez mais lubrificada, ela foi chegando ao climax até que gozou de uma forma tão intensa que tive que segurar suas coxas para não me machucar. Seu gemido de gozo foi tão excitante que meu cassete ficou duro feito uma pedra. Ficou louca e frenetica, só fazia olhar meu pau com cara de
safada, me implorou para chupar meu pau e dessa vez eu deixei.

Oral: Nota 10. Faz sem camisinha e o melhor deixa gozar na boca. Ela estava com muita
sede em chupar meu pau. A garota consumiu meu cassete com tanta sofreguidao que em alguns
momentos fiz muito esforço para não gozar. Chupou variando a pressao na medida certa e como
vi que estava empolgada, também em alguns momentos segurei a cabeça dela e meti na boca
dela como se estivesse metendo numa buceta, e em outros me masturbava ao mesmo tempo
que ela chupava, ela em nenhum momento recuou ou reclamou de nada pelo contrario, ela tem
tara por chupar pau duro e estava insaciavel. Aproveitei bastante esse sexo oral, nunca passei
tanto tempo recebendo sexo oral como eu recebi dela, foi muito hardcore, usando as palavras dela
"vai entrar para a historia." Gozei na sua boca, fui para o espaço e voltei, foi uma gozada sensacional e indescritivel.

Envolvimento: Nota 10, nao mentiu, fez tudo que disse que faria, não teve frescuras e se envolveu bastaste, a garota gosta do que faz.

Anal: Diz que não faz.

Custo: 200 por uma hora e meia + motel eros + taxi (abre mao de taxi se for perto dela).

TD: Positivo

Otimo custo benefício, foi uma grata surpresa,
está na minha lista das garotas que vale a pena repetir.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Out 2019, 12:04, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Romulodantas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Marcela Tavares - FRGUIA

#2 Mensagem por Romulodantas » 27 Set 2016, 12:36

Meu amigo!

Ou você tem problemas na visão ou tem algo de errado, parei de ler no trecho "sem estrias"... Pelas fotos é o que mais se vê.

Como confiar nesse TD?

Link:
🔗

Hérculles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#3 Mensagem por Hérculles » 27 Set 2016, 12:47

Romulodantas escreveu:Meu amigo!

Ou você tem problemas na visão ou tem algo de errado, parei de ler no trecho "sem estrias"... Pelas fotos é o que mais se vê.

Como confiar nesse TD?

Olhando direitinho......

realmente o PONTO DE VISTA de cada forista é bem diferente.

Eu também consigo ver vaaaarias estrias.. só pelas fotos.... imagina pessoalmente......

Mas respeito a opinião e o relato do confrade.

Link:
🔗

joaomarcelorecife
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por joaomarcelorecife » 27 Set 2016, 14:05

Por isso que eu disse no td que fiquei surpreso....... Esperava uma coisa e apareceu outra bem melhor :D

Link:
🔗

egon blayner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5 Mensagem por egon blayner » 27 Set 2016, 21:28

Ela e muito linda da pra ver nas fotos,porem tem estrias demais,se vc ta dizendo q agora nai tem,entao o tratamento q ela fez foi excelente.hahaha mas ela e uma gata mesmo parabens por descoberto essa delicia

Link:
🔗

Hérculles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#6 Mensagem por Hérculles » 28 Set 2016, 08:04

Confrades,

Eu mesmo não aprovo os comentários em áreas para TD, mas este topico é uma exceção......

Percebam......

A GP simplesmente retirou as fotos que evidenciavam as estrias.

Se algum confrade salvou, por favor, carregar na nuvem e postar o link, pois isso é uma clara demonstração que tem coelho nessa toca.

Link:
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#7 Mensagem por Sotero-PE » 28 Set 2016, 11:21

Hérculles escreveu:Confrades,

Eu mesmo não aprovo os comentários em áreas para TD, mas este topico é uma exceção......

Percebam......

A GP simplesmente retirou as fotos que evidenciavam as estrias.

Se algum confrade salvou, por favor, carregar na nuvem e postar o link, pois isso é uma clara demonstração que tem coelho nessa toca.
Chefe, dê uma olhada nesse link, na terceira foto: http://www.frguia.com.br/artigos/de/mar ... vem-ai/666" -"-. Porém, estou achando ela gostosa, mesmo com as estrias.

Link:
🔗

joaomarcelorecife
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por joaomarcelorecife » 28 Set 2016, 13:26

Saudações aos foristas.
Meu deus quanta confusão!
Sou obrigado a me manisfestar:
1- Fiquei surpreso ao ve la ao vivo não reparei estas estrias da foto.

2- Ela é surpreendentemente gostosa , como gosto da fruta , já fui logo pensando me dei bem não fiquei atrás de defeito afinal queria meter loucamente e não ficar buscando detalhes, coisa de homem.

3- se a foto não está mais no link que passei não tenho nada a ver com isso.

4- faço relatos positivos e negativos aqui no fórum conforme minha experiência e opinião não quero promover ou prejudicar ninguém.

Sem mais delongas por enquanto e pronto para fazer novos TDs.

Cordialmente,

João Marcelo.

Link:
🔗

Romulodantas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#9 Mensagem por Romulodantas » 28 Set 2016, 14:53

Saudações!

Não tem confusão alguma...

Todos nós ficamos surpresos, pois, pelo seu relato, ela não tinha estrias; e o que mais se viu nas fotos foram estrias.
Acredito que todos nós já sofremos com pervas enganadoras, as fotos caseiras nos dão uma boa ideia do que iremos encontrar, só ficamos surpresos com seu relato.

Até entendemos seu entusiasmo ao abrir a porta e encontrar uma mulher te "esperando", mas quando pagamos algo, temos que conferir todos os detalhes, isso não faz com que você goste mais ou menos da fruta, do que nós. A questão é exigência mesmo.

Eu até achei um ponto positivo as fotos serem reais, o que foi estranho foi a maneira grandiosa que vc relatou a garota.
Mas você já nos esclareceu muito bem, seu entusiasmo acabou influenciando no TD.

Parabéns pelo seu desbravamento e ficamos no aguardo de novos relatos seus.

Atenciosamente,

RD

Link:
🔗

joaomarcelorecife
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por joaomarcelorecife » 05 Nov 2016, 19:44

Sai com ela de novo pra não ficar repetindo td pedi fotos pra ela pra divulgar aqui ela autorizou e me repassou essas aqui:

https://drive.google.com/file/d/0B6lTIC ... p=drivesdk" -"-

https://drive.google.com/file/d/0B6lTIC ... p=drivesdk" -"-

Ela é gostosa vale a pena come la.

Link:
🔗

luca-luca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#11 Mensagem por luca-luca » 29 Nov 2016, 11:53

Saí com a Marcela na semana passada. Tentei vivi e não consegui contato, aí resolvi me arriscar com a Marcela. Marquei tudo pelo zap e fui bem atendido. Ela é pra quem gosta de carne. Pernas bem grossas, e bunda bem grande. Massa pra comer de quatro pq dá pra curtir a carne macia dela nas estocadas. Ela tem algumas estrias, mas normal, nada que comprometa. Achei bonita, mas um pouco apressada(único ponto negativo). Gente boa. Valeu muito o programa. Ela não tem frescura, chupa gostoso e deixa gozar na boca.

Rosto 7
peito 9
pernas 9
bunda 10
chupada 10!
simpatia 10

TD....... POSITIVO, NEGATIVO, NEUTRO ?

AGUARDO CLASSIFICAÇÃO

Hérculles

Link:
🔗

MKGREGOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Marcela Tavares

#12 Mensagem por MKGREGOR » 08 Jan 2017, 15:40

Alguém sabe se ela continua no ramo. Tentei contato e não consegui.

Link:
🔗

joaomarcelorecife
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por joaomarcelorecife » 11 Jan 2017, 09:05

MKGREGOR escreveu:Alguém sabe se ela continua no ramo. Tentei contato e não consegui.
Falei com ela ontem está trabalhando normal.

Link:
🔗

fabioggodoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#14 Mensagem por fabioggodoy » 26 Mar 2017, 16:53

POSITIVO
Nota:10
Já é a segunda GP que saio depois de ler o comentário do João. E digo, vale a pena.
- Contato fácil pelo zap, combinamos 150 + 30 taxi (se for perto dela, da pra negociar) por uma hora no premium.
- Ela realmente é como o colega relatou: morena, cabelo preto longo, pra quem gosta com carne, bundão liso e duro, coxão delicioso, marquinha de fio dental super sexy, rosto de menina. Não lembro e não fiquei olhando pros seios pq não é o ponto que me chama atenção na mulher, meu negócio é bunda. Falaram em estrias, mas sinceramente, eu não prestei atenção nisso na hora e não consigo me lembrar se ela tinha.
- Pra mim essa história nem importou pois ela veio pelada do banheiro com aquela buceta linda com marca de bikini (so de lembrar fico com o pau duro) me dando beijo e acariciando meu pau. Tive que ficar tirando a mão dela pra não gozar logo e acabar com a brincadeira.
- Depois de muitos beijos e aperto na bunda dela, pedi pra que se levantasse e sentasse de costas na minha cara. Que visão amigos.. Não aguentei e pedi pra ela me chupar daquela forma...e que chupada é aquela viu.. Pqp.. Não consegui segurar nada. Foi a gozada na boquinha quase instatanea.
- Embora não tenha durado muito, pois eu estava com pressa pra voltar ao trabalho, foi muito bom. Mantenho o contato com ela e pretendo sair novamente assim que possível.

Link:
🔗

Galoucura221
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#15 Mensagem por Galoucura221 » 01 Abr 2017, 16:21

POSITIVO
Nota:10
Salve,salve amigos putanheiros

Venho aqui relatar um TD ocorrido hoje pela manha com a marcela tavares a tempo que virmos nos comunicando mais nossos horários nunca se batiam quando derrepente olhando o celular com um trocado extra no bolso resolvi arriscar com a Marcelinha tudo marcado para o motel ninja aguardo anciosamente a chegada da garota quando a recepcionista anuncia sua chegada quando a garota bate na porta que eu abro já vi que tinha me dado muito bem tratasse de uma morena baixinha com um belo par de pernas e um lindo sorriso que lhe deixa linda fui recebido com um beijo, depois ela foi se banhar quando a garota volta com aquele fio dental preto meu amigos o mundo girou bastante sarro beijo de lingua gostoso derrepente a mina se abaixa e dale uma mamada dignas daquela da Monica matos lambe,bola engole tudo me segurei pra não gozar depois retribuir seu oral com um belo 69 depois ela pediu para botar a camisinha quando a garota monta amigos me segurei pra não gozar depois PPM gostoso pra finalizar ela pediu que eu gozasss em sua boquinha que delícia

Segundo rhoud iguanzinho ao primerio muita chupacao bejos de linda e outra gozada na boquinha com show de bola

Rosto-9/achei bonita
Oral10/muito bom um dos melhores que já r
BUCETA-RASPADINHA E BEM Cuidaa
Adorei

Link:
🔗

Responder