compensava bastante. Então parti para o desbravamento ao qual relato os detalhes abaixo.
Segue o td:
Fotos: Reais, mostram exatamente o corpo da garota.
Link das fotos:
http://www.frguia.com.br/garotas/perfil ... avares/124" -"-
Qualidade no pre atendimento: Tranquila, negociação sem problemas pelo whatsapp, disse que adorava chupar um cassete bem duro, respondeu sem complicações a todas as perguntas que eu fiz.
Pele/rosto/corpo: Nota 9. Fiquei surpreso, baixinha, ela possui pernas, coxas e bunda
grandes de forma natural sem estrias ou marcas ou flacida, cabelo preto liso e rosto de menina,
pele morena clara macia e bem cuidada, barriga seca, cintura proporcional ao seu corpo, quadril largo, ela é grandona sem ser gorda. Se ela fizer academia para a bunda e para as pernas não vai ter garota que seja pario para ela.
Beija na boca: Sim, beija sem frescura e de lingua.
Seios: Nota 10, seios médios e naturais, bicudos e durinhos de menina, chupei os a vontade. Adoro
seios naturais, disse que iria colocar silicone, fiquei triste mas a vida é dela não minha.
Vagina: Nota 10, Lubrificada naturalmente, depilada, enorme, e uma verdadeira delicia para se comer
e para chupar. Queria que eu a comesse de 4 mas como ela tem um quadril grande e barriga seca e eu
gosto de ver quadril de mulher grande deitei ela na cama e mandei pica primeiro de joelhos e depois deitado chupando seus seios e beijando na boca,
ela gemia gostoso, buceta muito gostosa de se comer segurei nesse esquema uns 10 minutos ai não resisti gozei gostoso.
Disse a ela que continuasse na cama, implorou
para chupar meu pau mas estava no intervalo do primeiro tempo tinha que descansar,
fui me lavar e quando voltei comecei a chupar sua buceta devagar e cadenciadamente, ela
foi gostando e gemendo bem gostoso, dedilhava a buceta e chupava para a deixar mais excitada,
sem mudar a velocidade, sua buceta foi ficando cada vez mais lubrificada, ela foi chegando ao climax até que gozou de uma forma tão intensa que tive que segurar suas coxas para não me machucar. Seu gemido de gozo foi tão excitante que meu cassete ficou duro feito uma pedra. Ficou louca e frenetica, só fazia olhar meu pau com cara de
safada, me implorou para chupar meu pau e dessa vez eu deixei.
Oral: Nota 10. Faz sem camisinha e o melhor deixa gozar na boca. Ela estava com muita
sede em chupar meu pau. A garota consumiu meu cassete com tanta sofreguidao que em alguns
momentos fiz muito esforço para não gozar. Chupou variando a pressao na medida certa e como
vi que estava empolgada, também em alguns momentos segurei a cabeça dela e meti na boca
dela como se estivesse metendo numa buceta, e em outros me masturbava ao mesmo tempo
que ela chupava, ela em nenhum momento recuou ou reclamou de nada pelo contrario, ela tem
tara por chupar pau duro e estava insaciavel. Aproveitei bastante esse sexo oral, nunca passei
tanto tempo recebendo sexo oral como eu recebi dela, foi muito hardcore, usando as palavras dela
"vai entrar para a historia." Gozei na sua boca, fui para o espaço e voltei, foi uma gozada sensacional e indescritivel.
Envolvimento: Nota 10, nao mentiu, fez tudo que disse que faria, não teve frescuras e se envolveu bastaste, a garota gosta do que faz.
Anal: Diz que não faz.
Custo: 200 por uma hora e meia + motel eros + taxi (abre mao de taxi se for perto dela).
TD: Positivo
Otimo custo benefício, foi uma grata surpresa,
está na minha lista das garotas que vale a pena repetir.