POSITIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá Srs, esqueci de fazer o post referente a Helena Dias sai com a gata 2 vezes no motel Coliseu Paulínia.
Me relaciono com Acompanhantes desde 2008 e não sou de ficar fazendo post com propagandas, mas esta gata merece o tempo dedicado para escrever referente ao seu atendimento. Quem procura (cavala, panicat, marombada, trincada) pode parar a leitura por aqui, vai perder tempo. Gata loira, olhos verdes (lindos), boca maravilhosa de beijar, cabelos bem cuidados, perfumada, depiladinha, se veste muito bem de forma simples e elegante, nada (puta) entendeu, pode sair do motel e ir para a missa sem problemas referente a vestimenta da gata. Corpo natural, seios lindos branquinhos grandes, bumbum redondo bonito médio, não encontrei celulite ou estrias, se alguém encontrar por favor me avise é muito bem cuidada bonita mulherão, xana deliciosa de chupar sem odor ou qualquer coisa que possa desagradar, ficaria o dia chupando esta gata uma das melhores xana que já chupei sem, blá blá blá.
Transa envolvente gostosa, a gata senti tesão gosta de sexo em varias posições e adora ser chupada. Quanto a anal não perguntei eu não sou fã, considerando que o anuncio no Elite já deixa claro que ela não faz. Não vou ficar dando nota para partes do corpo é desnecessário, a gata é bonita, gostosa, educadíssima, atenciosa, carinhosa. Se você quer uma namorada safada na cama pode ir sem medo. Universitária sabe conversar tem conteúdo. Agora vamos ser maduros o suficiente para entender o outro lado ( gentileza gera gentileza ) não seja um ogro para não ser tratado no mesmo nível. Tome um banho um perfume seja educada com a mulher.
Valor 350 reais = 2 hs sem o celular tocar sem controlar o tempo.
Nota geral = é gata, bonita, educada, atenciosa, NATURAL, olhos lindossssss, podem ir sem qualquer receio.
Pena que sou compromissado porque para meu gosto é apaixonante.
http://www.elitte.com.br
Cel: (19) 99814-6830 (Vivo)
Abs Luis.