Alguém já ficou com uma SAPATÃO ?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Alguém já ficou com uma SAPATÃO ?
Cara uma vez fui em um casa de massagem, tinha uma gatinha novinha, morena 1,70mts de altura, muito gata. Acabei levando para o quarto, fiquei com ela, tudo beleza nada demais. Cerca de 2 meses depois vi ela no shopping ficando com outra garota.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Re: Alguém já ficou com uma SAPATÃO ?
!00% lésbica, eu não sei... agora, bi, várias... Lembro de uma agora que certa vez me pediu para contratar uma colega de privê dela pq ela achava a fulana gostosa demais e queria chupá-la... Falei que duas, naquele momento, ficava caro demais pra mim e ela respondeu na lata: "se vc contratar ela para trepar com a gente, não te cobro o meu cachê"Juniortaradão123 escreveu:Cara uma vez fui em um casa de massagem, tinha uma gatinha novinha, morena 1,70mts de altura, muito gata. Acabei levando para o quarto, fiquei com ela, tudo beleza nada demais. Cerca de 2 meses depois vi ela no shopping ficando com outra garota.

Óbvio que não pensei duas vezes e contratei a colega para brincar com a gente. A GP que me deu "de grátis" se esbaldou na buceta dela... Pena que a colega dela não demonstrou curtir muito mulher...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Já fiquei com uma civil que é lésbica, inclusive tem um relacionamento estável. Eu não sou talarico, foi ela que veio!
Uma vez também peguei uma GP que assumiu ser lésbica, inclusive casada com outra mulher.
Uma vez também peguei uma GP que assumiu ser lésbica, inclusive casada com outra mulher.
Ficar com sapatão é incoerência de termos. SE a mulher é sapata ela não sai com homem, sem exceção; se sai com homem é bi-sexual.
Isto dito , de acordo com o Data-Ogro, após uma minuciosa pesquisa na minha memória , eu diria que ,pelo menos, 15% das GPs são bi civilmente. Profissionalmente, isso chega a 30%.
Isto dito , de acordo com o Data-Ogro, após uma minuciosa pesquisa na minha memória , eu diria que ,pelo menos, 15% das GPs são bi civilmente. Profissionalmente, isso chega a 30%.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 630
Ver TD's
Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa...
Sapatona se veste como homem, se comporta como homem, tenta falar grosso e da forma como noís fala, num quer nem saber de homem, a nao ser pra copiar e tentar ser melhor que nóis. Dessas, quero distancia...
Bi e lesbicas, já peguei várias... inclusive, essas que vivem atendendo em duplas, sempre com uma parceira diferente, e sugerem essa ou aquela pra entrar na festinha, são e nao assumem... mas nem precisa...
ETA!
Sapatona se veste como homem, se comporta como homem, tenta falar grosso e da forma como noís fala, num quer nem saber de homem, a nao ser pra copiar e tentar ser melhor que nóis. Dessas, quero distancia...
Bi e lesbicas, já peguei várias... inclusive, essas que vivem atendendo em duplas, sempre com uma parceira diferente, e sugerem essa ou aquela pra entrar na festinha, são e nao assumem... mas nem precisa...
ETA!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
Com sapatão é óbvio que não. Já com bi ou lésbica, devo ter ficado com várias, mas acho que só devo ter identificado uma, porque o restante ou não ficava muito na cara ou eu não fazia a menor questão de saber se colava velcro ou não, uma vez que, já que eu a contratei para meter e ela fazia isso com competência, foda-se se ela esfrega grelo com grelo ou não.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
SAPATÃO- LIXO
alias nem as lesbicas devem gostar de ficar com isso
pq lesbica gosta e mulher- FEMININA!!! FIGURA FEMININA DELICADA PELE E PORCELANA...
quem é que quer ficar com uma SANDRÃO da vida-
pq lesbica gosta e mulher- FEMININA!!! FIGURA FEMININA DELICADA PELE E PORCELANA...
- tio chota
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 165
Ver TD's
Já tive uma namorada bi, ela as vezes ligava avisando que ia levar uma amiguinha para brincarmos.
Foram ótimas trepadas, mais alguns momentos de ciúmes também ocorreram.
Sds Tio Chota.
Foram ótimas trepadas, mais alguns momentos de ciúmes também ocorreram.
Sds Tio Chota.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
tive um relacionamento com uma bi civil.
mas era mto ciumenta e nunca consegui comer outra com ela.
ela namorou uma menina antes de mim e dps namorou outra dps de mim.
pelo jeito tava indecisa e eu acabei com essa dúvida
mas era mto ciumenta e nunca consegui comer outra com ela.
ela namorou uma menina antes de mim e dps namorou outra dps de mim.
pelo jeito tava indecisa e eu acabei com essa dúvida

Na putaria várias vezes , uma delas certa vez até me pediu para levá-la até uma balada GLS nos Jardins (bairro de SP) , para se encontrar com uma advogada q era uma ex dela .

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
meu primeiro beijo foi com uma sapatão que a gostosa (na época) da minha prima me arrumou na época.
tinha 18 anos, uma semana antes de fazer 19, feia pra k7, valeu só pra tirar o bv mesmo.
tinha 18 anos, uma semana antes de fazer 19, feia pra k7, valeu só pra tirar o bv mesmo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
tive uma namorada que no meio do namoro começou a andar muito com uma amiga, terminou comigo e depois fui ver que tava namorando essa mina, fiquei puto na epoca, depois ainda comi umas vezes, ela não sabia oque queria, pior que gostava de sentar na vara como poucas
- Poderoso_Jack
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Já pensei muito assim, na verdade ainda penso em parte, porque esse raciocínio faz todo o sentido.DUDUKXORRAO escreveu:Pura verdade!O Tradutor escreveu:SAPATÃO- LIXO
Porém...até gostaria de me arriscar com uma Sandrão se fosse uma ocasião própria para tal.
Explico: depois de ouvir duas bi ou lésbicas dessas femininas, falando uma para outra que não ia mais sair mais com a tal da Heloísa (por isso sei que eram lésbicas ou bi, pois essa Heloísa, eu sabia quem era, e é uma Sandrão bem brutona estilo cinturão de bala mesmo) porque ela exigia que a meteção fosse com força, formulei uma teoria que essas 100% lésbicas só gostam de foda hardcore, exatamente o contrário das putas que fogem das picas. Enquanto for eu quem estiver comendo eu acho que até daria para encarar uma mais arrumadinha. E qualquer coisa diferente disso, eu fugia pelado mesmo, kkk.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 630
Ver TD's
Recentemente fui na casa de um amigo descasado que organizou um almoço prá uma amiga sua que ia trazer a namorada dela prá ele conhecer. Eu já conhecia ela também..., bem gostosinha, despachada e liberada e fiquei curioso em como era a namorada dela..
Eu tava catando papel na ventania naquele domingo..., fui ficando meio de migué pra esperar o casal chegar e não é que a namorada dela era super ajeitada, morena, alta, simpática e inteligente.
Meu numero, cara de safada...
Ambas vestidas normalmente, sem aquela preocupação de demonstrar quem seria o polo masculino da reação.
Resolvi almoçar por lá tamém, vinho prá cá, cerveja prá lá..., até que a namorada dela começou a fazer uma observações sobre a beleza desse meu amigo e me comparando com ele, sugerindo umas sacanagem, do que eu gostava na cama, do que o meu amigo gostava..., já vi esse filme, já tava bebinha..., e ia rolar um surubão da hora..., até que a namorada dela (a amiga do meu amigo citada no inicio da narrativa) pegou ela pro braço e foram conversar no banheiro.
O pau quebrou, a morena tava dando um sonora cantada em nóis (eu nem percebi..., ah, ah, ah, ah,,,) e foi propor alguma coisa prá namorada dela que incluía todos nóis junto e misturado e foi estrepitosamente repreendida pela namorada.
Normalmente, elas encaram numa boa esse tipo de situação, de necessidade biológica, tesão momentâneo etc..., nem encanam com a questão da ciumeira da parceira, salvo se a outra parte não concorda, como foi o caso.
Uma pena, prá comer a morena, comia a parceira dela...., a amiga do meu amigo, que sempre se declarou sapatão.
Eu tava catando papel na ventania naquele domingo..., fui ficando meio de migué pra esperar o casal chegar e não é que a namorada dela era super ajeitada, morena, alta, simpática e inteligente.
Meu numero, cara de safada...
Ambas vestidas normalmente, sem aquela preocupação de demonstrar quem seria o polo masculino da reação.
Resolvi almoçar por lá tamém, vinho prá cá, cerveja prá lá..., até que a namorada dela começou a fazer uma observações sobre a beleza desse meu amigo e me comparando com ele, sugerindo umas sacanagem, do que eu gostava na cama, do que o meu amigo gostava..., já vi esse filme, já tava bebinha..., e ia rolar um surubão da hora..., até que a namorada dela (a amiga do meu amigo citada no inicio da narrativa) pegou ela pro braço e foram conversar no banheiro.
O pau quebrou, a morena tava dando um sonora cantada em nóis (eu nem percebi..., ah, ah, ah, ah,,,) e foi propor alguma coisa prá namorada dela que incluía todos nóis junto e misturado e foi estrepitosamente repreendida pela namorada.
Normalmente, elas encaram numa boa esse tipo de situação, de necessidade biológica, tesão momentâneo etc..., nem encanam com a questão da ciumeira da parceira, salvo se a outra parte não concorda, como foi o caso.
Uma pena, prá comer a morena, comia a parceira dela...., a amiga do meu amigo, que sempre se declarou sapatão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
No Privê da Dr Zuquim 543 tinha uma que declarou numa conversa que era bi. Tinha namorada e tal. Mas, da última vez, há uns dois meses ou menos ela estava na Dr Zuquim, 487. Pois a Nina (gerente) mudou e algumas meninas foram com ela. A garota não é bonita de rosto. Parece até uma dessas nóias que andam por aí. Cabelo bem curtinho. Mas, tem um corpão legal. Nunca encarei... Não faz meu tipo...Fora da casa ela anda meio que vestida de machão. Lá dentro é diferente. Fica a dica.
-