Angel (ex-Duda / Duda Duarte / Bruna Albuquerque / Gabi Nogueira)
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 98597-6205 - (85) 9896-58495

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 12
Oral Sem:Sim 5Não 8
Beija:Sim 3Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lepitismak7218
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Angel (ex-Duda / Duda Duarte / Bruna Albuquerque / Gabi Nogueira)

#1 Mensagem por Lepitismak7218 » 05 Out 2016, 15:57

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com a Duda na semana passada.
Ela tem uma "frescura" que não manda foto pelo whatsapp nem a pau.
Peguei seu contato no musca class (http://musaclass.com.br/acompanhante/duda-duarte/" -"-)

Conversei com ela durante um dia e no outro ela me mandou duas fotos.
Pelo que tinha visto na foto achei que ia me dar bem apesar do valor.

Liguei pra ela 30min antes e chegando la no famigerado costa do sol subi sem problemas.
O AP dela bem bagunçado que segundo ela havia acabado de se mudar, mas notava-se que ela morava ali mesmo ou pelo menos ia com muita frequencia.

Não sou muito fresco mas ela passou dos limites.

Pedi agua disse que não tinha copo.
Fui tomar banho botou banca pra dar a toalha.
Queria que eu tivesse levado a camisinha.
Passou o programa dizendo que tava com fome e pedindo sushi, e ainda teve a audácia de falar que queria um temaki de 200 reais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk no fim das contas paguei um sanduiche pra ela parar de enxer o saco.
Me atendeu com uma roupa meia boca e ainda pediu pra eu arrumar a televisão.

Na foda chupa bem mas conversa demais e fica todo tempo pedindo pra gozar que ela esta cansada.

Sei la, por 400 reais a foda tem que ser nota 10 a puta tem que dizer que me ama e eu ainda tenho que acreditar.

ps: ela tem tatuagem e o corpo nao é o das fotos. o corpo é ótimo mas deixa muito a desejar. tem uma tatuagem muito grande no corpo.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Telefones usados por ela:
(85) 9994-03037
(85) 9896-58495
(85) 9859-34247

Duda (ex-Duda Duarte / Bruna Albuquerque / Gabi Nogueira) / R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 9994-03037 - (85) 9896-58495
Angel / R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: 85 8597-6205

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LivinhoBraga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Duda Duarte

#2 Mensagem por LivinhoBraga » 16 Out 2016, 12:28

NEGATIVO
Nota:4
Saí com essa mocinha início do mês. Mora no sofrido Costa do Sol, mas antes do TD vou deixar uma observação.

(Estou na dúvida se é permitido citar cabaré no td de gp de site, mas quero alertar os colegas também)

#-# Essa Duda Duarte trabalhava no puteiro 2020 (Belíssima) nome dela era a velha e conhecida Anita. Muito comentada no link da belíssima aqui no Fórum e como sempre a antipatia dela se destaca e parece que mesmo cobrando quase o TRIPLO do que se comia ela na belíssima, a GP ainda é abusada. La no 2020 ja havia comido essa GP umas 2 vezes (aquelas sofridas madrugadas bebo pela cidade) e nas 2 vezes o arrependimento foi grande. Dezembro 2014 e Dezembro 2015 desbravei essa gp no 2020.

O TD ATUAL.
Lógico que fui ao local sem desconfiar que era a mesma Gp que havia comido por 152,00 mas de cara lembrei, mas não falei nada a ela.
Conversa rápida pelo zap e pedi foto e ela não mandou. Liguei e na conversa pedi por 300$ (400 NÃO VALE). Reclamou, mas teve q aceitar. Logo fui e subi, me recebeu com um vestido rodado preto, simpatia forçada e me guia ao quarto.. Pedi toalha pra uma ducha e ela me deu uma bem feia e surrada, certo!!! Banho tomado pedi pra mamar e ela ja colocou a capa, dois minutos de oral e ja queria sentar ai pensei " vixi mano vai ser furada de novo essa porra"...ja tava puto pq logo na porta lembrei dela da belíssima e q comi por 152$ e agora tava me fudendo nos 300$, tentei arriscar pra ver se ia valer, mas tava mecânico e mais frio q gelo. Sentou, cavalgou um pouco e tava uma bosta botei D4, meti concentrado e nem gemidos a GP dava, resolvi gozar e vazar pq ja tinha me fudido mesmo.. Paguei e tchau lazarenta!

RESUMO: Branquinha como leite, mas as fotos do site possuem altas dosagem de ediçao na cintura e bunda. Ela é quadrada e possue pouca bunda.
TEM UMA TATUAGEM ENORME NAS COSTAS, pega as costas inteira. Apartamento feio e tudo desorganizado, toalhas extremamente usadas... E a tranza mais fraca que uma punheta bem dada olhando o Xvídeo..

Notas
Seios: 9,0 lindos, grandes e durinhos mt bom pra mamar bastante.
Corpo: 4,0 tem muito Photoshop nas fotos pq ela não condiz muito na realidade
Buceta: 4,0 não tem nada de atrativo para chupa-la
Bunda: 3,0 NÃO TEM.
Sexo; 0,5 Um robô.
Oral: 0,5 serve de nada. Com capa e sem vontade.
NÃO VALE NEM SE FOSSE NO 2020 NOVAMENTE. NEM OS 152$ EU DOU PRA ESSA PUTA RUIM.

SEM REPETECO COM CERTEZA.

Link:
🔗

guloso-ce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#3 Mensagem por guloso-ce » 30 Dez 2016, 17:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Discordo em parte dos colegas aqui, pois gostei da foda e penso em repetir.

Concordo com apto (bom e velho Costa do Sol) bagunçado, a tatuagem gigante (eu acho legal), é um pouquinho sem cintura (mas para ter aqueles peitos grande naturais, até que está bom, pois a barriguinha não era nem um pouco saliente), mesmo e cheia de vontades (inclusive também tentou o golpe do sushi comigo, sem sucesso... :lol: ). Maaaaassss... eu achei ela o protótipo daquela ninfetinha que você paga paga as contas e come de vez em quando. Estilo universitária (até no ap desarrumado), branquinha-leite, peitos bem grandes, porém durinhos, com biquinhosrosadinhos. A bucetinha estava com alguns pelinhos encravados, mas não comprometia. Pouca bunda, mas não sou mesmo de muita bunda. Bom papo, simpática (pelo que vi, não é com todo mundo.. :? ). A foda foi muito animada, ela cavalgando muito e gemendo, me pedindo pra comer na beira da cama e em pé.Oral sem capa babado e muito bom, mas não se demorou muito ali. Não tive tempo de dar a segunda (ela reclamou, mas acho que era PPP por eunão estar com tempo), mas ainda vou arrumar tempo para repetir, sim. Adoro uma ninfeta branquinha meio marrentinha e doidinha...

Resumo:
Vaginal: 9
Oral: 8
Anal: Disse que faz às vezes, mas eu não pedi.
Peitos: 9,5 (naturais).
Bunda: 7
Barriga: 7

Excelente pedida para quem gosta de peitão natural e ninfetinha marrenta.

Link:
🔗

PedroM1993
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por PedroM1993 » 04 Jan 2017, 17:46

POSITIVO
Nota:10
Bom, quero fazer uma crítica aos que falaram mal da Duda, de começo eu achei ela um pouco chatinha, pensei que não queria me atender, depois de muitas tentativas, marcamos e fui até seu local no Ed. costa do sol, sua casa é um pouco bagunça, mas isso não é problema pra mim, o meu quarto é 10x pior kkk. Cheguei lá e vi que era mesmo o que prometia no site, somente notei duas diferença nela comparado com as fotos, na foto parece q ela é maior(altura) mas isso não foi problema pra mim, e a tatuagem que nas suas fotos não tem. Isso tbm não é problema pra mim. Em relação ao sexo, foi ótimo, dou nota 10. É muito gostoso pegar ela de quatro, sua bunda é muito linda, na verdade ela é toda linda, dos pés a cabeça. Mas pra mim beleza não é o fator mais importante, e sim um bom papo, uma boa troca de ideias e a Duda é perfeita nisso. Posso afirmar que foi a melhor GP que eu já fiquei. 400 reais é seu preço, para muitos é um preço muito alto, mas pra mim é um investimento que vale muito a pena. Gostei muito, e no momento, pra mim ela é a melhor da cidade. Quero sair só com ela agora rsrs. Acredite, seus 400 reais gastos vão valer muito a pena.

Link:
🔗

Engenheirox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por Engenheirox » 15 Jan 2017, 23:09

POSITIVO
Fala rapaziada , colocando os TD em.dia !

Resolvi tentar a sorte no.mussa , mesmo sabendo dos riscos, rsrsr, vi alguns TD dos colegas , mas como eu gosto de uma branquinha resolvi arriscar , e não me arrependo .... marquei pelo zap , contato rápido e fácil, combinamos o valor, r $ 400, 00, e rumei para o Costa do Sol, chegando lá, subida fácil !!! A menina realmente é muito linda , cabelos pretos e lisos , sorriso angelical, tipo patyzinha para andar no shopping ......... o apartamento é bem climatizado e limpo , ambiente agradável para uma boa foda ....... a dudinha me esperou de vestido preto, linda e muito cheirosa , ela tem bom gosto .......... fomos para o quarto , ela senta na cama e me olha com o sorriso mais safado e cheio de tesao , ela coloca o pezinho na minha coxa , e eu começo a beijar o pé, a perna a coxa dela , que perfume delicioso, elá manda eu parar , as vezes meio mandona , rsrsr, mas nunca desagradável, tira o vestido me olhando muito sexy ....... que corpinho branquinho e gostoso ela tem , minha língua deslizou todo por ele , pele macia e gostosa, suave ......... começo a chupar aquela Bucetinha rosinha e cheirosa , ela se contorce e pede para eu nao parar , que tesao ....... eu já estava doido nessa hora, coloca a camisinha e começamos no ppmm, só pra ver aquele rostinho lindo gemendo pra mim , comecamos devagar , e ela pedindo mais e gemendo , elá gosta de mandar !! Vira e pede para fuder de 4 , coloco só a cabecinha a gatinha soca tudo pra dentro , a visão daquela bundinha branquinha e durinha e muito linda ......... ela rebola com meu pau lá dentro !! Perfeita, comeca a ir mais rápido, a gatinha gosta e sabe fuder !! Aí amigo , leite na borracha ..... conclusão, menina patyzinha, gostosa e cheirosa demais , vale a pena ........ já estou me programando para repetir !!

Link:
🔗

mrandersonce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por mrandersonce » 29 Jan 2017, 17:23

MANCADA
Vi o perfil dessa puta no musaclass e fiquei bem interessado, pelo jeito de patricinha e rosto bonito que sugeriam as fotos. Achei o valor meio salgado, mas tava disposto a gastar essa bagatela pelo potencial da mulher, que combina muito com o meu gosto. Tava determinado a conhecer a Duda.

Pois bem, chamei ela no WhatsApp, perguntando o que ela fazia, o que não fazia, se tinha local... visualizou e nada de resposta.

Dois dias depois, pra minha surpresa, ela responde aquele texto de ctrl-c ctrl-v, dizendo que cobrava R$ 400 por 1h e que não fazia anal.

Tentando quebrar o gelo, perguntei se ela podia mandar mais alguma foto, que ia adorar conhecê-la e tal... levou algumas horas pra dar uma resposta totalmente estúpida. Disse que se quisesse ver foto, visse as que estavam no site, que ela não ia mandar porra de foto nenhuma.

Argumentei como que ela trata um cliente assim, ainda na conversa... imagina como deve ser o atendimento.

A garota começou a me mandar várias msgs desbocadas, ofensivas mesmo, querendo humilhar o cara (teria que se esforçar muito mais pra atingir minha auto estima). Chegou até a mandar um áudio. "Moça, vc gastou sua voz e seu plano de dados a toa, pois nunca vou ouvir seu áudio" eu respondi e de pronto bloqueei essa garota.

Bom, fica o alerta aí pra rapaziada. Em nenhum momento destratei ou ofendi essa perva pra ela ter essa reação e pelos relatos dos outros ela é marrenta mesmo.

Imagina uma mulher que cobra (caro) pra satisfazer os outros ter uma atitude abusada dessa no primeiro contato. Sinceramente, mal aguento os abusos da minha mulher, quanto mais de puta.

Ah, como parece que a fama dela já tá feita, ela até mudou o nome. Vi um anúncio no vivalocal (eu acho) com o nome de Giovana e as mesmas fotos do musaclass. Pode ser alguma dessas GPs fake tbm.

Então, galera tá aí o recado e vamos ajudar a selecionar o mercado na nossa cidade.

Link:
🔗

dennisdj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#7 Mensagem por dennisdj » 29 Jan 2017, 20:03

MANCADA
Aparentemente meu post por aqui sumiu, a moderação apagou?
Desculpe se infringi alguma regra, mas vendo o post do confrade acima, me sinto na obrigação de postar novamente minha experiencia com a duda pois pode ser determinante para você, caro companheiro, decidir se vale a pena ou não conhecer a garota.

Entrei em contato com a garota duas vezes ano passado, quando estive na cidade. (meses diferentes)
No primeiro contato, minhas mensagens foram ignoradas a princípio, posteriormente visualizadas e ignoradas e posteriormente respondidas de maneira bem fria. Como ela demorou para responder, já tinha me acertado com outra garota e a verba reservada para o TD havia sido gasta. Imaginei que a garota podia estar passando por "aqueles dias" ou sei lá, qualquer merda dessas.

O que mais me impressionou foi o segundo contato, que aconteceu alguns meses depois na minha viagem seguinte. Resolvi entrar em contato com a garota novamente e ver se a sorte estaria ao meu lado dessa vez, adcionei os telefones que constavam no site musaclass e entrei em contato com ela. Mandei minha pergunta padrão, "Oi linda, tudo bom? Ví seu anuncio no musaclass, quanto é o programa?"
Pois bem, a garota me xingou, alegando que eu não tinha o DIREITO de fazer essas perguntas pelo whatsapp, que eu poderia ter prejudicado a vida dela (?), me xingou, falou um monte de merda, soltou os cachorros para cima de mim. Obviamente não demorei a dar block e nunca mais busquei contato.

Moderação, por favor, se possível, nos permitam postar como estamos sendo tratados pelas GPs ao telefone, do contrário, continuaremos sendo tratados dessa forma por garotas como a duda. Não sei se o problema dela é falta de educação, profissionalismo ou loucura mesmo, mas definitivamente não podemos deixar isso passar sem alertar os companheiros.

Valeu!

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Bruna Albuquerque / Gabi Nogueira

#8 Mensagem por O Tradutor » 04 Jul 2017, 23:11

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Essa garota já teve nome como Angel do MusaClass e agora está como Bruna Albuquerque no MusaClass outra vez. já tinha lido aqui na parte do fórum sobre informações que era uma novinha branquinha universitária da UNIFOR com o cabelo bem pretinho...meu tipo..adorooo essas patys da Unifor, Resolvi ir. Rapaz a mulher é gostosa viu... baixinha tipo menininha tem 1,59cm , uns 22 anos ,bem branquinha e cabelo bem pretinho. O corpo é estilo Topzinha de balada. Tem silicone nos peitos, eu prefiro natural mas o dela ficou muito bonito . O problema dessa menina é que já ta toda viciada com manias de Gp profsissional. Isso é muito foda. É impressionante como com o tempo o sexo para essas garotas vai banalizando e elas ficando mecânicas e tal...a garota é gente boa e tal mas não tem nada de sexo muito envolvente não. Eu iria direto nela umas 2 vezes por semana. Ela é meu estilo de menina. Muito gostosa mesmo. Oral sem camisinha rápido. Beija pouco. Enche a buceta de lubrificante acho que justamente pra não deixar o cara chupar. ..eu acho....tudo meio premeditado...coisa de gp profissa. Ela chupa rápido e ja pede pra colocar camisinha. Coisa de gp profissional demais. Enche a buceta de KY tbm. Não regula posição mais depois de um tempo já faça aquela coisa BROCHANTE tipo "goza vai amor" " goza pra mim vai" não curtoEnfim não vou descrever a foda pq to sem saco. garota é muito gostosa e tem um rosto bonito tbm.
7.0 pro atendimento
9.0 pra gatinha no geral.

Tel: (85) 9859-34247

Web:
http://musaclass.com.br/acompanhante/bruna-albuquerque/" -"-
http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexCE.htm" -"-

Link:
🔗

paulista1977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bruna Albuquerque / Gabi Nogueira

#9 Mensagem por paulista1977 » 07 Jul 2017, 18:28

NEGATIVO
Nota:2
Ola Confrades
Venho relatar o atendimento que tive com a Bruna semana passada, esperei sair algum relato sobre a moça para tirar a duvida do serviço que me ofereceu digamos PÉSSIMO. Se tive azar ter marcado no dia que ela podia não esta muito disposta.
Vamos ao relato... a garota atende no Condominio Costa do Sol, no 6 andar depois da burocracia da portaria ter que mostrar RG até ai tudo bem, chegando no seu apto fui recepcionado por ela e uma linda cachorrinha. A garota é bonita de rosto e tem corpo legal mas nada demais se malhasse ficaria bem gostosa. O atendimento é razoavel/ruim se for levar em consideração o cachê, faz um oral normal sem muita empolgação e arranhou um pouco os dentes e não demora muito chupando e logo colocou a capa passou bastante lubrificante peguei ela de quatro e gozei... mas na hora de comer ela quer te acelerar e so permitiu gozar uma vez. Pelo preço de 400 não vale a pena. Fui pra provar, mas me arrependi tem melhores e que realmente fazem valer o cachê que cobra. NÃO RECOMENDO, não discuto preço ela cobra o que quiser, eu não volto pelo atendimento mesmo, gosto de puta que gosta de sexo, ela deveria mudar de profissão.
Pra resumir... linda de se ver mas ruim demais pra fuder.
Indicada apenas pra quem quer pouquíssimo sexo, sem brincadeiras e adore conversar muito, muito tempo.
Fui...

Link:
🔗

azairek
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Angel

#10 Mensagem por azairek » 19 Jul 2018, 11:48

NEGATIVO
Outra decepção no final da semana passada.
Ela cobra 350, chorei e fechamos em 250 sem anal no local dela. Cheguei lá e a garota é realmente a das fotos, a pele bem lisa, peitos siliconados muito gostosos, rosto bonito mas a cara dela tava como de quem tinha fumado um beck muito louco, os olhos estavam bem vermelhos. Até ai tudo bem. Vamo pra ação e ela já começa colocando esses óleos no meu pau e já começou a sentar querendo me fazer gozar logo, não rolou nenhum beijo, nenhum oral nem nada. Acabei gozando e ela deitou do lado e começou a rir. Falei pra ela se ia rolar segundo round e ela disse que não, que é uma hora pra conversar, tomar banho e transar. Na hora fiquei puto e disse que ia rolar sim. Ela falou que ia fazer uma massagem no meu pau. Ela pegou uma luva, isso, uma luva (meu pau é totalmente limpo, não tem pelo nem nada, bem higienizado) e uns óleos pra fazer essa massagem. Começou fazendo e eu disse que não está adiantando de nada e então ela acabou aceitando o segundo round. Peguei ela na posição papai e mamãe e subiu um odor MUITO forte da buceta dela, como se não tivesse tomado banho, muito fedorento. Mudei pra de 4 e gozei logo nessa vadia, tomei banho e fui embora. Puta cheia de frescura, disse que não gosta que peguem nos peitos dela, vadia escrota.

Rosto- 8
Peitos- 0 (daria 10 se ela deixasse pegar e chupar, mas é como se não existissem)
Buceta- 2 (muito fedorenta, odor muito forte)
Cu- ? Nem perguntei e não estava interessado.

Fica aqui mais uma indignação, espero que deletem essa garota da lista de vocês.

Link:
🔗

Felipecarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Angel

#11 Mensagem por Felipecarioca » 19 Jul 2018, 17:46

azairek escreveu:Outra decepção no final da semana passada.
Ela cobra 350, chorei e fechamos em 250 sem anal no local dela. Cheguei lá e a garota é realmente a das fotos, a pele bem lisa, peitos siliconados muito gostosos, rosto bonito mas a cara dela tava como de quem tinha fumado um beck muito louco, os olhos estavam bem vermelhos. Até ai tudo bem. Vamo pra ação e ela já começa colocando esses óleos no meu pau e já começou a sentar querendo me fazer gozar logo, não rolou nenhum beijo, nenhum oral nem nada. Acabei gozando e ela deitou do lado e começou a rir. Falei pra ela se ia rolar segundo round e ela disse que não, que é uma hora pra conversar, tomar banho e transar. Na hora fiquei puto e disse que ia rolar sim. Ela falou que ia fazer uma massagem no meu pau. Ela pegou uma luva, isso, uma luva (meu pau é totalmente limpo, não tem pelo nem nada, bem higienizado) e uns óleos pra fazer essa massagem. Começou fazendo e eu disse que não está adiantando de nada e então ela acabou aceitando o segundo round. Peguei ela na posição papai e mamãe e subiu um odor MUITO forte da buceta dela, como se não tivesse tomado banho, muito fedorento. Mudei pra de 4 e gozei logo nessa vadia, tomei banho e fui embora. Puta cheia de frescura, disse que não gosta que peguem nos peitos dela, vadia escrota.

Rosto- 8
Peitos- 0 (daria 10 se ela deixasse pegar e chupar, mas é como se não existissem)
Buceta- 2 (muito fedorenta, odor muito forte)
Cu- ? Nem perguntei e não estava interessado.

Fica aqui mais uma indignação, espero que deletem essa garota da lista de vocês.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f= ... e6ca5e201b" -"-

Link:
🔗

GanjaGrower
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Angel (ex-Duda / Duda Duarte / Bruna Albuquerque / Gabi Nogueira)

#12 Mensagem por GanjaGrower » 12 Mai 2021, 15:42

Alguém sabe se ela ainda tá na ativa? Fui uma vez nela em 2017 , e gostei, apesar dos TDs negativos , comigo foi bom, não fiz TD na época pq eu não conhecia o fórum ainda...se alguém souber o contato me manda pelo mp.. valeu

Link:
🔗

Responder