Clínica Holística - R. Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2227-0272

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 992 Negativos: 10 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 202Não 600
Oral Sem:Sim 998Não 57
Beija:Sim 978Não 81
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#946 Mensagem por blackrock » 11 Set 2016, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na apresentação: Priscila, Patricia, Natalia, Yara, Bruna (loira).

Escolhi a Patricia, morena, magra, cabelos lisos, iniciou faz 2 semanas.

No quarto, oral s/c com pouca pressão... 69, EPI colocado cavalgou de frente, ppmm, frango assado, mais chupeta... cavalgou de costas, finalizei D4.

Garota bem tímida, tem que conduzir.

Repeteco? Talvez.

Custo: R$140,00

Milhagem: 4/5.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#947 Mensagem por Riko » 20 Set 2016, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
:D :D :D TD feito ontem 19/09 - Liguei p/minha amiga Raissa e agendei com a Priscila. Cheguei um pouco antes do horário, a Raissa tinha deixado reservado o melhor quarto e a Priscila aguardando. Como sempre ótimo atendimento já temos muita intimidade e a uma química fantástica, no quarto muito beijos carinhosos, tomamos banho e ela já vem por cima, beija todo meu corpo e faz aquela chupeta s/c maravilhosa, ficou por um bom tempo, toquei na sua bucetinha e já estava toda babadinha, ela não deixou eu nem chupar ela, camisinha e ela por cima e ficamos até ela gozar bem gostoso, depois peguei ela de 4 e soquei muito, depois peguei ela de frente no canto da cama e judiei muito e gozei em sua barriga, ela está cada dia mais gostosa, fuiii

Ótimo atendimento da Raissa,
Milhagem , paguei 70,00 1h

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Ver TD's

#948 Mensagem por blackrock » 28 Set 2016, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Na apresentação: Iara, Natalia, Mari, Lisa e Priscila.

Escolhi a Pri... oral no couro dos deuses... essa sabe das coisas. EPI colocado, cavalgou de frente... de costas, frango assado... mais cavalgada, D4 e para finalizar tudo naquela boquinha linda.

Custo: R$140,00 por 1h

Milhagem: 5/5

Link:
🔗

marskire
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#949 Mensagem por marskire » 02 Out 2016, 16:08

POSITIVO

Nota:8
TD feito ontem 01/10 - Na fui na certeza com a Priscila, nem pedi apresentação já estava afim de devorar essa mina. Fomo para quarto que particularmente gosto, principalmente pelo banheiro interno, banho eu depois banho Priscila, no quarto muito beijos carinhosos, muita pegação e já para mamar um pouquinho, muito bom por sinal, quase queimo a largada, mas continuamos e leitinho pra ela, depois banho, papo, carinhos e trepação em algumas posições e mais chupeta!! que atendimento legal, tinha lido relatos e essa sabado chegou a vez dela, magrinha, peitinhos que cabem certinho na boca, bundinha porem tudo em cima!!! teremos repeteco em Priscila!!

Ótimo atendimento em Raissa,
R$ 150,00 temers no cartão

Link:
🔗

+MEIA NOITE+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

#950 Mensagem por +MEIA NOITE+ » 05 Out 2016, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Anal:SIM
Passando nas redondezas me recordei dessa casa que já tinha tempos atrás, na ocasião nem lembro se postei, e também não tenho saco de ficar procurando meus tds aqui.

Pelo que me recordo acho que foram 5 a se apresentarem, impossível e nem quero tentar lembrar o nome de cada uma.

Acabei escolhendo a Natália, já descrita pelos colegas acima, mulata, 29 anos, magra, seios pequenos, bunda pequena, faz um oral muito bom s/c (essa gosta de chupar). Chupou um bom tempo, encapotou e não reclama de mudar posição, gosta da coisa. Sentou, fui por cima, de pé e acabei finalizando no seu delicioso rabo.

R$ 140,00 (milhagem 1/10)

Link:
🔗

Katakumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#951 Mensagem por Katakumo » 09 Out 2016, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:Lisa

Beijou na Boca:NÃO
Falae pessoal, fui sábado passado na Clínica da Raíssa, fazia uns 2 meses q não passava lá, chegando lá a Lisa foi quem abriu a porta e chamou as garotas pra apresentação, se apresentaram Iara, Natalia, Bruna e Mari. a Priscila tmb tava mas se eu num me engano ela tava agendada, perguntei pra Lisa se ela tava livre ou ia ficar na recepção e ela falou q ia atender normal, pensei em subir com a Mari q é uma morena meio cavala mas não arrisquei e escolhi pra mais um repeteco com a Lisa... q é escolha certa, subimos ao quarto principal, a Lisa tava toda de preto com calça e uma blusa lembrava uma executiva. chegando no quarto um papinho pra colocar a conversa em dia, fui tomar uma ducha, depois a vez dela, ela voltou e começou a massagem de costume só que com o aquecedor como nas últimas vezes, de costas com um pouco mais de pressão, depois de frente até chegar no meu pau e massageá-lo bem com uma punheta e deixa-lo a ponto de bala e ela foi beijando meu corpo do peito pra baixo e já abocanhou meu pau e iniciou o ótimo oral dela e ficou um bom tempo alternando de vez em qdo pra minhas bolas tmb, ela aumentava bem a pressão, passava a linguinha, olhava com cara de safada pra mim e perguntava se tava bom, manteve o ritmo bem babado, me segurei pra não queimar a largada, chupei os seios dela q gosta, fui acariciando o corpo dela, me deitei e ela continuou com maestria o oral, pedi pra ela colocar a camisinha e vir por cima e ela já veio cavalgando bem e provocando, depois ela ainda por cima se deitou em mim e cavalgou com ótima pressão comigo segurando a bunda dela, segurei o bundão dela e dei umas bombadas até encher a borracha, depois uma higienização rápida e ficamos deitados e batemos um papo e qdo vi já tava estourando o tempo e foi o tempo pra eu tomar uma ducha ela em seguida, mais um papinho, nos trocamos, ela terminou de arrumar o quarto, descemos, nos despedimos, acertei os valores com a Raíssa e fui embora, mais um td pra lista com a Lisa acho q já até perdi as contas, mais um bom td com ela. é isso ae pessoal, até ó próximo post. o plantel tmb acho q podia melhorar um pouco, Lisa e Priscila parecem continuar sendo as melhores opções e os posts aqui comprovam isso...
Esqueci de anotar a milhagem no td passado com a Lisa também, então esse é o segundo td da milhagem.

Milhagem: 01, 02, 03, 04, 05 (Lisa, Lisa)

Link:
🔗

FGES
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#952 Mensagem por FGES » 17 Out 2016, 19:40

POSITIVO

Passei na casa da Raissa na última sexta feira...
Antes, já deixei agendado com a Priscila. Não tem muito mais o que comentar sobre ela... Já virou minha namorada na casa.
Cada vez mais bonita e com um peito maravilhoso.
Oral sem, muito bom... Faz o que eu gosto do jeito que eu gosto.

Milhagem: 01

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#953 Mensagem por SuperMMM » 20 Out 2016, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Olá Confraria!!!

Há 2 semanas fui na casa da Raissa, mas antes dei uma ligadinha ela Raissa já me indicou a Natalia....

....uma moreninha, sem barriga, filezinho... 29 anos aproximadamente, peitos e vinda em ordem e deliciosos!!!

Gostei da mina, faz tudo pra agradar, chipa muito bem e beija muito...

Foram duas bem dadas!!!

Recomendo!

Milhagem 2 X 5 ( Leticia + Natalia)

Link:
🔗

juanpones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#954 Mensagem por juanpones » 25 Out 2016, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

td realizado quinta passada...

faz tempo que não escrevia aqui... e vamos lá...
Escolhida da vez foi a Bruna... loirinha bonita, simpática, peitos pequenos, bunda pequena mas uma delicia de pegar...
bem extrovertida, fala pra caramba... gosta de comandar as ações.... oral s/c bem feito e sem frescura na metelança.

$140,00 em cash

milhagem... já estourei a conta, só falta usufruir.

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Ver TD's

#955 Mensagem por blackrock » 05 Nov 2016, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Joyce é a bola da vez... magra, esbelta, usa aparelho, quase sem comissão de frente, lembra aquelas funkeiras de periferia com cara de safada.

Iniciou na casa faz pouco tempo... deve ter por volta de 1 mês agora, passei com ela logo que começou.

Tímida no início, não quis tomar banho (ponto negativo)... avisou que já tinha se banhado. Tive que tomar a atitude... tirei a roupa dela e direcionei a cabeça para o pau... caiu de boca no pelo, raspava os dentes... a sensação não foi das melhores, pedi um 69... sem odores desagradáveis, molha fácil... EPI colocado cavalgou por cima (ponto positivo) essa sabe sentar, e tem uma buceta apertada.... um pouco de ppmm, frango assado... meti D4, mais cavalgada de frente e para finalizar gozei na barriga da safada.

Custo: R$140,00 p/ 1h.

Milhagem completa.

TD positivo com viés de neutro... como é iniciante acredito que deva melhorar o atendimento.

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#956 Mensagem por SuperMMM » 07 Nov 2016, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Olá Confraria!!!

Boa tarde!!! Semanas passada retornei no antro do prazer da querida Raissa, fui num horário não habitual...rsrsr, ela até estranhou, mas ta ai uma informação desnecessária...rsrs

Tinham 4 meninas presentes, Lisa, Bruna, Joyce e Natália....., a delícia da Priscila ainda não tinha chegado ou não viria neste dia!!!

....Escolhi repeteco com a gostosinho da Natalia e como já descrevi a perva anteriormente...., uma moreninha, sem barriga, filezinho... agora com 30 anos, peitos e bunda em ordem e deliciosos!!!

Como já há intimidade, pulamos algumas etapas...rsrs, muitos beijos na maca e passadas de mão, dedadas...etc....., a mina tem um oral TOP, abocanha profundamente e trabalha com a linguinha em paralelo....uhuuuuuuuu!!! Fora 2 gozadas e Recomendo muito!

Repito que Recomendo Muito!

Milhagem 3 X 5 ( Leticia + Natalia + Natália)

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#957 Mensagem por Riko » 11 Nov 2016, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Lisa

:D :D :D Td eito dia 05/Nov - Dei uma passada na Raissa sem agendar , a Priscila estava em atendimento então eu escolhi a Lisa que é tiro certo.
No quarto como sempre ela é muito carinhosa, depois do banho fez uma massagem bem relaxante, virei de frente , ela massagem meu pau bem gostoso, depois chupou s/c , babou , cuspiu, te deixa louco de tesão, depois foi a minha vez, chupei ela todinha, tem uma buceta cheirosa, bem higiênica, ficou molhadinha , ela veio por cima, brincamos bastante, depois peguei ela no pp&mm e metemos muitos, mas ela não aguentou e gozou tão gostoso que eu tb me acabei, é difícil segurar, delicia, delicia ,garota maravilhosa, fuiii

Valor 1h : 140,00 ( Milhagem 1/5 )

Link:
🔗

juanpones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#958 Mensagem por juanpones » 25 Nov 2016, 14:46

POSITIVO

Nota:7
td realizado na segunda 14/11 emenda de feriado...

A Raissa não estava nesse dia, a Pri no comando e pena que não estava atendendo pq tava um vestidinho preto matador!!!!

Garota escolhida Joyce, morena magrinha, me ganhou pelo sorriso na apresentação... bem simpática, te deixa a vontade... nova no ramo, não é de tomar atitude, fica na dela, a gente que tem que ir pra cima e ir direcionando o rala e rola... mas beija bem, não regula posição e curte junto com vc.

abs

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 488
Ver TD's

#959 Mensagem por exorcista » 10 Dez 2016, 08:38

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Nota:7
Dei uma passada na clínica Holística, e tinha uma novidade na casa, Duda, branca, com olhos claros, iniciante na profissão, corpo bonito, com marca de cesárea recente, mas nada que comprometa.
Fomos para o quarto da frente, a garota estava com um vestido e sem nada por baixo.
Arranquei o vestido dela, e a deixa nuazinha. Começamos a nos beijar, depois deitei na cama e ela começou a me chupar, chupou gostoso.
Pedi para ela ficar de bruços e comecei uma massagem nela, enquanto passava a mão em sua xota, aos poucos fui enfiando o dedo, e ela foi ficando muito excitada.
Coloquei a camisinha e comecei a meter, em princípio devargazinho e depois com força, fazendo ela gritar mais forte.
Coloquei ela D4 na maca e continuei a meter, não demorou muito e gozei.
Tentei o cú mas ela não quis fazer.
Garota é realmente nova no ramo, bonita e simpática.
Recomendo.
Paguei no cartão de débito e teve um acréscimo de R$ 10,00 :evil: :evil: :evil:

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Ver TD's

#960 Mensagem por blackrock » 20 Dez 2016, 07:41

POSITIVO

Atualizando os Tds... passei mais duas vezes com a Joyce.

No retorno, ela está mais solta... melhorou e muito o oral s/c... agora já não raspa mais os dentes.

Beijos liberados, cavalga que nem uma bezerra... D4 é covardia... buceta gostosa! Essa merece repeteco.

Lembrando que precisa conduzir a garota.

Milhagem 1 e 2.

Link:
🔗

Responder