Thais Grimald
R$ 250,00 - 3 Hrs - Telefone: (21) 9977-25172

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 3Não 1
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
faustaodaglobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Thais Grimald

#1 Mensagem por faustaodaglobo » 10 Out 2016, 14:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
http://thaisgrimaldgp.tumblr.com/" -"-

Consegui o contato através de um amigo!
É uma carioca que está passando uma temporada em Recife.
Tentei ligar, mas o telefone só estava dando desligado, tentei o contato pelo WP e ela respondeu de primeira!
Combinamos tudo, marquei o motel em Boa Viagem, a garota chegou rápido!

A primeira vista vi uma mulher bonita, um belo rosto e um corpo gostoso (nada de magreza)!
Ela é simpática e boa de papo!
Para quebrar o gelo conversamos um pouco e logo partimos para a luta!

A Thais faz o estilo mulherão, não é magra, mas também não é gorda! Tem um belo par de coxas, uma bela bunda e peitões!

Tirei a roupa e começei a bulinar, passando a mão em todo seu corpo, ela gosta e instiga! De cara ela já caiu direto no meu cacete, chupa com maestria! Ficamos nos sarando por uns 40 minutos! Ela sabe fazer!

Começamos com ela cavalgando por cima... e depois fui meter de 4 no sofá da suite! Bucetinha gostosa, melada e quentinha! Na mesma posição tirei o pau e comecei a enfiar devagarinho no cuzinho... aos poucos coloquei até o talo e comecei a bombar até gozar! Gozei com força, pernas bambas....

Tempo... banho... conversas...

Segundo round! Muito rala e rola! Gozei com ela no papai e mamãe....

Pausa, conversas...

Terceiro Round! Uma rapidinha comendo ela de costas na cama....

A danada gosta!
Recomendo muito!
Ela faz porque gosta!
Excelente custo X beneficio! Não se compara a essas mercenárias do Coelhinhas!

Repeteco em breve!

Notas:
Rosto: 9
Peitos: 8
Barriga: 7
Coaxas: 9
Bunda: 9
Simpatia: 10
Buceta: 9 excelente de se chupar

Valor? 200 temmers!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SrF20dotado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Thais Grimald

#2 Mensagem por SrF20dotado » 26 Nov 2016, 19:28

POSITIVO
Nota:9
Bem, conheci a Thais por um site de GP quando vi as fotos dela branquinha, seios fartos, coxa grossa bunda linda e redondinha. Mandei um zap pra ela e logo ela me respondeu, muito simpática marcamos um horário à noite em um motel em boa viagem.

Aguardei e então ela chegou, quando vi não esperava ser tao bonita tem um sorriso lindo ( adoro sorrriso bonito) estava muito bem vestida parecia uma mina de facu que papai banca. tivemos um bom papo ela me disse que veio do Rio e está passando um tempo aqui em recife

. Me deitei na cama rolou uns beijos ela beija bem e ela já veio puxando meu pau e botou na boca. Mamava muito bem. Ela veio logo pra cima e sentou em mim e começou a cavalgar, nossa muito gostoso e acabei gozando.

Deitamos, ligamos a TV depois d rum tempo fomos pra segunda. Pedi de quatro ela ficou e comi muito aquela buceta, ela instiga muito o cara sabe rebolar gostoso e acabei gozando de novo.

Comecei chupando a buceta dela bem lisinha e rosada e lambidinha no cu nossa como ela gostou, então virou de ladinho aquela bunda grande e gostosa e como ela de lado e acabei gozando de novo.

No final das contas acabei gostando muito, custo beneficio, beija bem, bonita gostosa, chupa bem, instiga buceta linda baita mulherão não é magrinha mas também não é exagerada e fode gostoso por 200$ 2 horas !
Vou querer repeteco sim e está super recomendada.

Ela sempre posta coisas no site dela.

http://thaisgrimaldgp.tumblr.com" -"-

Link:
🔗

egon blayner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por egon blayner » 24 Dez 2016, 02:49

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:10
olá galera meu primeiro TD aqui no gpguia,talve comenta alguns erros,mas peço a consideração de todos irei me acostumar ahuahuahu
sai com essa moça há algumas semanas,nós mativemos uns contatos via whatsapp eis que chegou o dia do nosso encontro,uma moça linda novinha,com um belo sorriso,um otimo papo super simpatica e cheirosa,conversamos um pouco e depois fomos a sacanagem,beija muito bem,alias uma delicia,se envolve no atendimento,uma delicia de seios,corpo,uma vagina deliciosa de chupar,chupei muito até ficar com a boca seca.ahuauhahuahuahua
gozamos banho,mais um pouco de conversa e cada um foi para o seu lado.
aspectos da garota
cabelo curto loiros
rosto linda,sorriso encantador 10
beijo delicioso 10
corpo10(não é uma mulher malhada,que para mim tá otimo,mas pra quem espera ou gosta das ratas de academia ela não tem esse perfil)
vagina10 linda,limpa,depilada,boa de chupar
bunda grande uma delicia 10
coxas grossas 10
simpatia 1.0000
valor 200 gp 2 horas muito bem investidos,29,90 do motel sobrado no pina,nao é grande coisa,mas da pra comer alguem por lá,repeteco em breve assim que Michel temer deixar se o meu td teve alguns erros eu aceito qualquer mp para melhoramento
feliz natal otimo 2017 a todos

Link:
🔗

rodblacktie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por rodblacktie » 29 Dez 2016, 22:50

POSITIVO
Nota:10
Descobri a Thais através do site dela no tumblr do qual eu gosto de ver todo dia, todo dia ela posta coisa nova principalmente fotos rsrs ;)
Bem então marcamos por whatsapp no Fantasy na imbiribeira. Muito bom e muito em conta bem recomendado !

Aguardei no quarto 36 e então ela chegou,

Fizemos 2 vezes na segunda eu comi o cuzinho dela de lado e depois de frente e ela gozou horrores.
Além de beijar bem, chupar sem capa e anal ainda finalizei gozando nos peitos dela.
Foram 3h muito bem gastas e pelo preço espero na próxima fazermos a 3 já que ela também atende casais.

Rosto: 9
Corpo: 8
Buceta: 10
Simpatia: 10
Cuzinho: (não tinha como não dá) 10

Link:
🔗

Responder