Sabrina Diamond
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (31) 9934-02115 - (31) 9752-39551

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 17 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 12Não 12
Oral Sem:Sim 18Não 6
Beija:Sim 15Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xeque-Mate
Forista
Forista
Mensagens: 296
Registrado em: 16 Mai 2011, 22:04
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Sabrina Diamond

#1 Mensagem por Xeque-Mate » 12 Out 2016, 14:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Não sei se já tem tópico.
Peguei o contato da moça pelo Tinder e só durante o encontro me disse que tinha outro anúncio no BHM.
Me mandou uma foto vestida, com um shortinho e as pernocas de fora que me deixaram maluco. Dei uma consultada aqui no GPGUIA mas não achei nada.
Tem um prive no Gutierrez. Quando abriu a porta me aparece uma mulata com um par de pernas sensacionais, num vestido preto super colado ao corpo. Espetáculo de mulata/morena (não sei definir).
Foi de pouca fala no inicio, em compensação quando entrou no quarto já partiu pra cima, beija demais, chupa gostoso e meti como se vc fosse o cara mais gostoso do mundo. Depois disso se soltou mais e conversou mais coisas.

Notas:
Rosto 8 (subjetivo)
Sorriso 8 (bonito, sem mal halito)
Cabelos 8 (alisados e compridos)
Peitos 6 (naturais, médios pra pequenos, iguais aos das fotos só anuncio)
Bunda 9,0 ( gostosa demais, durinha, dei uns tapas, ver aquela bunda de quatro foi ótimo)
Barriga 9,0 (chapada, sem sobra nenhuma)
Pernas 9,0 ( grossas, torneadas, bem esculpidas na academia, acho que tinha pelinhos loiros)
Beijos 8,0 ( beija de língua e não refuga)
Oral 8,0 (muito bom)
Vaginal: 9,5 ( a mulher gosta de meter, fica por cima, por baixo, de quatro, pede pra socar, se envolve, te beija, te aperta...)
Anal 0 ( não faz)
Simpatia 8
(adorei os pezinhos dela)

Vale repeteco e vale o investimento, 250 reais /h. Não regulou tempo mas saí com uma hora aproximadamente.

A fotos do BHM estão mais claras e não valorizam o corpo da moça que achei bem melhor pessoalmente

http://bhmodels.com.br/sabrina" -"- (anúncio ativo porém usado por outra GP)

_______________________________________
Anúncio novo dela:
http://www.gpgbh.com.br/perfil/sabrinadiamond" -"-
galo1908 - 22/10/2018

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Keto
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 01 Abr 2016, 17:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Sabrina

#2 Mensagem por Keto » 13 Out 2016, 19:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve, salve!

TD feito após tratativas pelo zap zap. Tranquilo e direto, como eu prezo.

Sou ruim pra observar idade, mas a menina é nova. As fotos foram tratadas, no site parece ser mais clara, como disse o confrade acima, além de tirar umas espinhas do rosto... Mas o corpo é uma delícia sim, e me recebeu também com o vestido preto coladão.

Bem simpática, me levou pro quarto e aí só alegria. Beija muito de língua mesmo. Boquete gostoso, sem capa, pena que não deixa gozar na boca. Chupou, lambeu, babou, lambeu as bolas... gostei do boquete. Depois meti na buceta com ela por cima e gozei.

Pra recuperar, beijação na boca deitados na cama. Começou a punhetar e ressucitou o quase defunto. Mais boquete pra enrijecer o bicho, mais uma camisinha e bora meter de novo. Gostoso demais. Ela por cima, ela por baixo, ela de lado, ela de quatro... Pra finalizar, leite nos peitos dela. Aliás, delícia de peitos. Tamanho médios pra pequeno mesmo, mas do jeito que eu gosto de pegar e chupar. E a bunda dela também é show, durinha.

Satisfeito, paguei e vazei. Como já fui de banho tomado e só limpei pra ir embora, não sei como é o banheiro e questão de toalhas e tal. Mas o banheiro é fora do quarto.

Pro confrade que perguntou aí, ela faz anal. Mas me falou que cobra mais cemzinho pra liberar. Pensei em negociar, mas a buceta tava tão boa que quis ficar só nela mesmo. Sem anal, o programa é 250 temers.

Isso aí. Saudações!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Telefone que estava antes no tópico:
Sabrina Diamond / R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (31) 9752-39551

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ae89
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 24 Jun 2015, 14:55
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Sabrina

#3 Mensagem por ae89 » 27 Out 2016, 09:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Tratativas no zapp no número do anúncio de Sabrina, e dessa vez era a própria Sabrina quem teclava. Simples e direta, sem rodeios, disse que não GOSTA de fazer anal, nem de finalizar.
Inflacionau o cachê, subiu para 300 Temeres, não aceitou negociar.
Privê no Gutierrez, discreto e sem porteiro, quarto sem ar e sem banheiro, desconfortável.
Me recebeu na porta com camisola e salto, gostei muito. Mulata de verdade, totalmente diferente do anúncio que clareou a pele dela.

Corpo; 9,5 (Muito top, para o meu gosto só faltou uma turbinada nos seios)
Rosto; 7,5 (Algumas espinhas, beleza mediana)
Simpatia; 10
Beijo; 10 (Sem frescura)
Oral; 9 (Se finalizasse seria 10)
Bunda; 10 (Durinha, redonda, tamanho médio = meu tipo preferido)
Barriga; 9,5 (Quase perfeita)
Seios; 9 (Sem silicone, gostosos)
Anal; 0 (Não fiz)
Buceta; 8,5 (Um clitóris grande, o maior que já ví ao vivo, meio estranho no princípio. Lubrificou naturalmente, e bastante, o barrigudinho aqui ficou se achando o cara)
Disposição; 10
Higiene pessoal; 7,5 (O cheiro próximo ao rabo estava ruim demais)
Local; 8 (Discreto, sem porteiro, arrumadinho, o quarto uma droga)

Repeteco; possível

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
Mensagens: 621
Registrado em: 16 Set 2013, 12:01
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Sabrina

#4 Mensagem por EstacaDura » 15 Dez 2016, 16:07

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Confrades,

TD atrasado, mas não sonegado. Realizado há algum tempo atrás. Contato por WhatsApp no numeral supra, rápido e sem delongas. A própria GP negociou e respondeu repassando os detalhes do encontro. Na época cobrava por R$ 250,00 por hora, sem anal e sem finalização na boca.

Rumei para o abatedouro localizado no bairro Gutierrez, em uma rua que há possibilidade de parada. Prédio residencial, sem porteiro. A própria garota me recebeu na porta, com uma lingerie preta. Atendem outras GP'S no abate, cada uma em um quarto, pelo que percebi, com banheiro comum no entanto.

Cabe uma ressalva. O corpo é condizente com a garota das fotos, todavia, em razão do exagero estratosférico no photoshop, há uma descaracterização total da beleza mesma. Ela é mulata, pele escura, alta, barriga chapada sem sobras, seios pequenos, rabeta empinada, esguia, cabelos crespos chapeados longos, com diversas espinhas e algumas manchas no corpo, rosto com traços finos. Totalmente diferente das fotos do anúncio, a qual ela se apresenta como uma Brunete de pele clara e cabelos longos lisos. Não o é. Longe disso. Muito longe. Se deseja uma Brunete, não vá, vai se arrepender. Agora, se tem interesse em uma mulata com essas características, vá em frente. Queria fuder uma Brunete.....

Após Estaca tomar banho, iniciou um oral, babado, mas sem garganta profunda. Alias, chupou até a metade da Estaca, muito burocrático. GP não beija, só da selinho (não faço questão). Greluda, pus de PPMM, de lado, D4, e leite na borracha. Foda mecânica e sem empolgação. Garota muito fria e sem entrega. Definitivamente, não rolou química. Paguei e vazei. Não recomendo e não haverá repeteco. A meu ver GP com PG inflacionado já por R$ 250,00

Ela anunciava no BHmodels e depois no Agenda31. Todavia, os links sumiram. Zap ativo ainda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thioliveirarj25
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Jan 2018, 20:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Sabrina Diamond

#5 Mensagem por thioliveirarj25 » 23 Fev 2018, 14:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de pesquisar muitas garotas, peguei o contato dela no GPG BH. Tratativas feitas no WhatsApp. TD realizado no começo de fevereiro de 2018. Chegue no Privê dela no bairro Carlos Prates, local de fácil acesso pelo metrô (estação Lagoinha) e de carro também. Lugar tranquilo de parar, discreto. Porteiro me liberou, quando chego no AP, ela me recebeu com vestido coladíssimo e um salto alto. Já me cumprimentou me beijando, sem miséria, me deixou bem a vontade. Fomos para cama, porquê queria aproveitar os 60 minutos ao máximo. Tirei o vestido dela e logo já gostei do corpo, unha do pé e da mão bem feita, toda cuidadosa, o corpo malhado (sem ser nada exagerado) como ela descreve no site. Ao tirar a lingerie me deparo com uma marquinha de biquíni e aqueles seios maravilhosos (siliconados). Tirou o malaquias pra fora e começou a fazer um oral sem capa, que boca maravilhosa, confrades! Reribui da melhor forma, deitei a perva na cama e fiz um oral nela, pepeka cheirosa, cai de boca! Malaquias encapado, 1° round, ppmm muito gostoso, aquela buceta bem apertada e quente e aquela cara de safada com um belo sorriso olhando pra mim, segurei bem a onda e troquei de posição. Deitei na cama e ela começou a cavalgar, que cavalgada gostosa (meu ponto fraco), não aguentei, ela aumentou muito a velocidade, leite na borracha. Dei uma descansada e começamos a conversar um pouco. Malaquias recuperado, bora 2° round. Peguei ela de 4, aquela marquinha de biquini é demais. Passando um tempo ela perguntou se não queria algo a mais, logo entendi o recado. Fomos para o anal. Peguei ela de ladinho e depois ela me pediu de 4 de novo e fomos, não aguentei, leite na borracha. Conversamos mais um pouco, troquei de roupa e fui embora. Resumo do TD: ela não tem pressa mesmo e te deixa bem a vontade. Bom investimento.



Rosto: 9
Simpatia: 10
Oral: 9 (podia finalizar, rs)
Corpo (bunda, barriga, seios e coxa): 10, tudo proporcional
Beijo: 9
Oral: 9,5
Vaginal: 10
Anal: 10
Valor: R$ 200,00
Repeteco:sim

Perfil atual:
http://www.gpgbh.com.br/perfil/sabrinadiamond" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BoogieMan1913
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 01 Ago 2009, 19:07
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Sabrina Diamond

#6 Mensagem por BoogieMan1913 » 10 Mai 2018, 16:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colocando os td´s em dia,fui visitar essa gostosa, super simpática, ja me recebeu de lingerie, nos atracamos, rolou uma química gostosa, boquete bom, foda deliciosa, finalizando na boca da cachorra!! Papo bacana, perva interessante, descanso, água, e mais uma foda!! BoogieMan na área!! O preço do programa é 200,00 no local da vadia!! Mais uma aprovada!!

Notas:
Rosto 8
Peitos 10 (silicone gostoso)
Bunda 8
Beijos 9
Oral 8
Vaginal: 9
Anal 10
Simpatia 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FURADOR3000
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 28 Jan 2010, 12:59
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Sabrina Diamond

#7 Mensagem por FURADOR3000 » 17 Mai 2018, 20:46

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dei uma animada com esse ultimo Td e fui conferir

Ja estranhei quando abriu a porta e escondeu atras.(ótima dica que peguei aqui no gpguia...se abriu a porta e escondeu atras pode desconfiar que é fria!)

Entrei no covil percebi na hora que nao era a gostosa peituda das fotos e videos....falei que nao era a mesma pessoa virei as costas e vazei.

tomá no cúuuuuuuu filha duma égua!!!!

o estranho é que esse ultimo td ai de cima o parceiro positivou e ainda falou que a perva era siliconada....a que me recebeu nao tinha peitao nao....estranho sera que ela tem uma sósia tabajara que atende no lugar dela???

novamente...tomá no cú! a menina nem me questionou, abaixou a cabeça e ficou calada.

saí puto liguei pra Paloma Bugatti e fui esvaziar o saco..depois posto Td..abs

Segue o Baile....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maueteiro
Forista
Forista
Mensagens: 270
Registrado em: 24 Jul 2014, 14:56
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Re: Sabrina Diamond

#8 Mensagem por Maueteiro » 01 Jun 2018, 03:09

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Aê rapaziada da putaria, bora colocar esses TDs em dia. Sonegação aqui é só de imposto!

TD realizado há uns três meses. Esperava mais dessa menina. Não que o TD tenha sido ruim, mas esperava mais entrega por parte dela.

As fotos condizem totalmente com a realidade. O corpo dela seria perfeito se não fosse pelo silicone. O rosto não é maravilhosamente lindo, mas ela é bonitinha sim. Ela é novinha, disse ter uns 20 anos, deve ter por volta disso aí mesmo. Ela tem um grelinho levemente avantajado que é uma delícia de chupar. Fiquei ali um bom tempo, até irmos meter. Depois da primeira, tivemos uma conversinha bacana (ela tem um temperamento plácido bastante agradável) e fomos pra segunda.

Pedi pra ela me chupar um pouco, depois pedi um 69, e ela respondeu prontamente: "não". Achei meio estranho e quase perdi a paciência porque a menina já não beija direito, mas logo depois ela sugeriu um 69 de lado. Tudo bem, nos chupamos por um tempo até ela pedir pra parar (parecia não estar aguentado mais língua no grelo, risos). Então, metemos mais um pouco até eu ficar exausto e ela reclamar de dores nas costas. Ficamos uns 10 min deitados e aí ela disse algo que conta como positivo. Ela alongou as costas me perguntou se queira continuar, mesmo com o tempo quase acabando. Falei que não precisava e encerramos por ali mesmo.

Paguei 200.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viajantebhmg
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Out 2016, 00:32
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Sabrina Diamond

#9 Mensagem por viajantebhmg » 24 Jul 2018, 23:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Esse TD fiz há 1 mes. A patroa tinha me dado um chá de buceta no dia anterior mas eu tava na seca de um cuzinho. Consegui um alvará curto, resolvi arriscar na Sabrina. Já estava na minha lista e vendo os comentarios só colaborou.
Foi marcado em cima da hora via zap e telefone. O covil tem porteiro que pede nome pra interfonar.
Fui recebido num conjuntinho de calcinha e sutia, reparei que as unhas estavam bem feitinhas e o corpo dela eh exatamente das fotos. Delicioso.
O rosto é de beleza comum, nada diferenciado.
Começamos com uns beijinhos, chupou gostoso pra deixar a ferramenta pronta mas já tive melhores. Deu umas cavalgadas e logo pedi pra meter no cuzinho.
Botei ela de 4 na beirada da cama e bombei. Não estava desesperado então demorei bem. Ela aguentou tudo. Leite na borracha.
Conversinha tranquila enquanto descansava, pedi outro boquete pra dar inicio no 2 round. Ela só pediu pra dar uma lavada antes.
O bicho ficou só meia bomba, já tinha esvaziado todo o tanque. Quando vi que não ia dar o 2 round, encerrei feliz pq a vontade que eu tava foi muito bem saciada.

Rosto:7
Corpo:9
Oral:7
Sexo:10
Anal:10
Repeteco? Sim se não tiver outras opções, 200 eh meu limite mas tem mulheres do mesmo nivel por 150

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jurgen Habermas
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 15 Ago 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Sabrina Diamond

#10 Mensagem por Jurgen Habermas » 17 Ago 2018, 17:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Demoro , mas não sonego.
Estive com a Sabrina quando ela atendia na rua do ouro.
Prédio familiar, ao classe média . Local com asseio e limpo. Me atende uma morena de camisolinha, cabelo mega hair , pela morena, sorriso largo. Uma moça bela. Corpo malhado, sem exageros. Mantém sua feminilidade. Na época não apresentava seios siliconados, todavia eram lindos . Nas recentes fotos, notei que a Sabrina colocou próteses. Bunda grande, dura. Zero celulite. Umas pequenas estrias, quase imperceptívei, o que considero um charmezinho.
Mete sem pudor, beija na boca, namora , faz carinho.
Cheirosa, hálito frescos, dentes da Globo. Buceta cheirosa, clitóris um pouco grande. Não gosto, porém nada que desabone. Pelos descoloridos, os da buceta raspados. Todas as posições liberadas.
Conversa bem. Um pouco carente. Curiosamente, me pediu pra meter mais. Parece que gosta do ofício. Sairia no shopping toda hora de mãos dadas.
Se voltaria? Repeti 3 vezes. Mas depois quis comer outras mulheres. Talvez ainda volte .
Rosto 8
Corpo 10
Peitos 10


Não fiz anal, nem pedi. Eu gosto demais de buceta.

_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
Favor comunicar via MP caso discorde da classificação.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom cachorro
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 26 Fev 2018, 09:37
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Sabrina Diamond

#11 Mensagem por Dom cachorro » 04 Set 2018, 10:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Registrei há alguns meses e hj resolvo parar c sonegação! Td realizado há alguns dias. Tentando marcar c essa gata por três vezes... na terceira consegui. Muito educada nas tratativas e fui ao seu encontro. Ap c porteiro q n pede nada. Condomínio c varios prédios!
Ela me atendeu com um vestidinho preto colado. Já me recebeu lascando beijo! Ela tem uns cachorros q ficam no ap mas de boas. Fomos para o quarto. Ofereceu água e tal. Me deu o copo e já veio ajoelhando e abrindo minha calça! Tirou o James e já caiu de boca! Q delicia de chupeta!
Corpo dela eh uma delicia. Peitos duros, siliconados... lindos! Bundinha durinha! Realmente deliciosa!
Chupa magistralmente!
Caí de boca na bucetinha. Cheirosa! Tem um grelinho mais avantajado!
Pedi um 69 e ela n quis! Diz n gostar! Enfim... chupou mais um pouco e pedi pra meter! Começou c ela por cima! Meteu muito! Esfregou a xota como uma louca. Fui por cima um pouco e pedi de 4. Ali fiquei brincando c dedinho no cuzinho... depois de muita safadeza ela falou q daria a rabeta se eu pedisse. Dito e feito. Pedi. Meti a rola naquele rabo gostoso. Aguenta firme a pica no rabo! Meti pra caraio naquele cu de quatro. Aí pedi pra ficar de frente. Frango assado! Coloquei de novo no cu enquanto ela esfregava a xota c a mão!
Fui metendo ali vendo a pica no cu e a boceta sendo esfregada!!! Gozei pra caraio!!!
Delicia de mina!
Pensando em q dia vou voltar!
Vale demais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anton M
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 10 Mar 2017, 13:28
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Sabrina Diamond

#12 Mensagem por Anton M » 13 Set 2018, 18:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Olá amigos, boa tarde, recentemente marquei de encontrar com a Sabrina Diamond pelo Whatsapp, que me respondeu todas as dúvidas e assim, como ela estava livre e eu também, rumei para o local dela no Carlos Prates. Chegando lá, fiquei feliz com o que eu vi. Realmente é a menina das fotos. Em relação ao rosto também fiquei satisfeito. Esperava que fosse bem mais ou menos, mas até que não é ruim não. Ela me recebeu com um selinho e me ofereceu um copo d'água. Como fui de banho tomado, ela pediu para tirar a roupa e já começamos as atividades. Chupei muito os seios siliconados dela que talvez sejam a melhor parte do corpo dela. São muito lindos e estão bem firmes e suculentos. Aproveitei bem deles. Então ela desceu e começou a chupar minha rola com muita disposição. Enquanto isso eu passava a mão na buceta e no cuzinho dela. Então, pedi um 69 e chupei demais a moça. Depois ela ainda continuou mamando mais um pouco e então solicitei comer o cuzinho dela. Pedi para ela ficar de quatro e depois de colocar o gel no meu pau, sentei rola naquele cuzinho. A Sabrina aguenta muito rola no cu porque eu fiquei um bom tempo ali socando. No quarto tem um espelho gigante e assim me posicionei e foi muito legal me olhar metendo. Me senti um ator pornô. Nesse meio tempo ainda fazia pink gap, ficando tirando e colocando no cuzinho gostoso e apertado dela. Continuei socando de lado enquanto eu pegava forte na suas tetas deliciosas e por fim ela sentou de costas ainda com a rola no cu. Logo, pedi pela buceta. Ela trocou a camisinha e sentou e cavalgou gostoso de frente para mim por um bom tempo. Depois fui no papai e mamãe e posteriormente comi ela de quatro. Pedi para gozar na boquinha dela mas como ela não deixou eu decidi encher o cu dela de leite. Tirei da buceta e soquei rola de novo no cu e gozei gostoso demais. Depois de esvaziar o saco e me recompor, já que fiquei tempo demais metendo, conversei brevemente com a Sabrina, tomei um banho, ainda fiquei brincando um pouco com o cachorro que ela tem, paguei 200 reais pela hora e vazei satisfeito. CONCLUSÃO: Ela é mais calada e senti que não rolou uma química entre a gente, mas ela fez quase tudo (exceto gozar na boca) o que eu pedi, ou seja, se esforçou para me agradar, o que eu considerei bem legal e assim aproveitei bem o cu dela que era o foco da minha missão.
NOTAS
Rosto: 6,8 Normal.
Corpo: 8,0 Mais magro e em forma.
Bunda: 8,0 Pequena para média.
Peitos: 10,0 Lindos demais e gostosos.
Beijo: ? Não sei. Ela me deu uns selinhos, mas se limita a isso e parece que não curte um beijo mais quente. Eu também não fiz muito questão.
Oral: 8,5 Muito bom.
Vaginal: 9,0 Ótimo.
Anal: 10,0 Excelente, aguenta muita rola no cu.
Higiene: 10,0 Bem limpa.
Simpatia: 10,0 Achei ela bem gentil, só é mais calada mesmo.
Repeteco: Acho que sim, o custo benefício é bom para um programa liberal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salimbh
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Jun 2009, 15:56
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Sabrina Diamond

#13 Mensagem por salimbh » 27 Nov 2018, 14:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Entrei em contato com a Sabrina por telefone, já estava a algum tempo querendo marcar. Tratativas feitas fui para o seu local. Fácil de chegar e estacionar.
Chegando lá me atendeu de calcinha e uma blusa transparente. Magrinha mas muito gostosa..
Fomos logo para o quarto, onde ela começou um boquete. Comecei na buceta mas logo pedi o cuzinho. Pedido atendido comi ela de quatro. Vale muito a pena. Excelente custo beneficio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

domroger
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 27 Ago 2018, 00:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Sabrina Diamond

#14 Mensagem por domroger » 11 Jan 2019, 23:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Confrades,

Venho relatar meu encontro com a Sabrina no fim de dezembro.

Tratativas feitas pelo whatsapp, já tinha conversado com ela anteriormente, mas, não deu pra encontrarmos, nesse dia enviei mensagem pela manha e umas horas depois ela responde, marcamos para o inicio da noite.

O local é de fácil acesso e estacionamento (na rua), tem porteiro e ele pede confirmação para liberar, mas não é necessário apresentar documento.

O AP é limpinho e tem boa estrutura, ela tem um cachorro super tranquilo que não me incomodou em nada.

Ao chegar ela me recebe na porta com um beijo, estava com um vestidinho/hobby preto e salto, chama pra entrar e já na sala começamos a pegação.

Eu achei a Sabrina bem gata,o corpo é melhor que nas fotos/vídeos, pegaria fácil em uma balada e olha que eu sou bem exigente.

No quarto, a deito na cama e começo a beijar e lamber seus lindos seios (são deliciosos e na medida certa! ela disse que vai aumentar esse ano. Eu acho uma pena, estão perfeitos para o corpo dela, mas, ela diz que quer chamar a atenção. hahaha). Chupo seus seios e barriguinha por um tempo, e ela vem pra cima, faz um boquete gostoso, eu retribuo chupando a bucetinha, lisinha, gostosa e cheirosa (ela tem o grelinho um pouco avantajado, mas é uma delicia), depois ela faz mais um boquete, encapa e cavalga (sem lub), logo peço o cuzinho (estava na seca de um cu), começo com frango assado e fico um tempo nessa posição vendo o cuzinho preenchido a bucetinha vazia.. Ela pede pra trocar que estava começando a incomodar, ficamos na posição de ladinho por um tempo e depois de 4, meti por um bom tempo e com uma boa cadencia, estava osso de gozar esse dia, e de tanto ela tomar no rabo começou a melar e fomos para o banho.

No banho beijos e caricias, ela sai primeiro e passa creme por todo seu corpo, saio e começamos a nos pegar novamente, quarto, chupada nos seios e barriguinha deliciosa, boquete, camisola e pica na chana, cavalgou por uns minutos, pedi pra colocar no cu, delicia ver a pica enterrada no rabinho, pediu pra comer de quatro, ficou na beirada da cama (que visão linda, sabe aquela bunda que quando de quatro forma um coração? Então...), meti por um bom tempo, com cada vez mais força ela aguentou tudinho, sem nenhuma gota de lub e sem reclamar. Soquei muito, com pressão e gozei litros.

Super relaxado e de saco vazio, conversamos amenidades e vi que já tinha esgotado meu tempo, ela não olhou relógio em nenhum momento, fui eu quem alertei que o tempo estava esgotado, mesmo assim continuamos o papo por mais uns 10 minutos.

CONCLUSÃO:
O atendimento é excepcional, a garota é gente boa, fiel e até melhor que as fotos, não nega fogo e é completa. Um ótimo custo beneficio, sem dúvida alguma.

NOTAS
Rosto: 8 - Gata mas nada extraordinário.
Corpo: 8,0 Esquia e malhadinha, pele macia e cheirosa.
Bunda: 9,0 - Pequena para média (Linda de quatro).
Peitos: 10,0 - Lindos e gostosos (Eu achei perfeito).
Beijo: 8 - Namoradinha, beija bem e com língua.
Oral: 8 - Muito bom.
Vaginal: 8,0 - Ótimo, mas, quase não usei. rs estava na seca de foder um cuzinho.
Anal: 10,0 - Excelente, quentinho, apertadinho e aguenta tudo sem dó.
Higiene: 10,0 - Limpinha e cheirosa.
Pés e mãos: 9 - Mãos e pés bonitos, unhas perfeitas.
Simpatia: 10,0 - Garota legal, conversa bem e me deixou super a vontade.

Repeteco: muito provável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Keto
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 01 Abr 2016, 17:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Sabrina Diamond

#15 Mensagem por Keto » 14 Mar 2019, 16:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de muito tempo resolvi voltar na Sabrina, principalmente pra comer o cu que não tinha comido da outra vez.
Tratativa por zap zap. Local no Carlos Prates, como era final de semana foi fácil estacionar. Mas imagino que dia de semana não seja, porque é um local movimentado. Conjunto de alguns prédios com porteiro, que interfona pra avisar sua presença, mas não pede documento.
Na minha opinião, é uma mulher bonita e gostosa (mais pra magra com curvas, como eu gosto).
Fez um sarrinho, chupou sem capa. Comi o cu de ladinho. Gostoso. Bundinha gostosa que ela tem. A buceta também foi visitada, em várias posições.
Foram 2 bem tiradas. A moça é gente boa e simpática, apesar de ter um perfil mais reservada.
O porém, pra quem faz questão, é que ela não deixa gozar na cara e nem na boca. Pena! Na minha opinião é o unico ponto negativo. Beijou na boca, mas depois de um certo momento, parou de usar a língua pra beijar.
Não usei o banheiro porque já fui de banho tomado, então não posso opinar a respeito. Paguei 200 conto pra esse programa de 1 hora. Apesar dela estar com relógio de punho, em nenhum momento apressou a foda.
É isso aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
lilmarcxd
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 19 Set 2019, 03:47
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Sabrina Diamond

#16 Mensagem por lilmarcxd » 09 Out 2019, 23:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD Realizado essa semana

Considerações

a Sabrina não faz o tipo namoradinha, entretanto ela gosta muito do oficio, então se você procura um
encontro mais safado e profissa, ela eh a escolha certa

Tratativas normais, e diretas, ela sempre eh solicita e educada.
Não preciso falar sobre aparecia, por que ela condiz perfeitamente com as fotos,
destaque para os seus seios que são lindos.

Começamos na ponta da cama e apreciei seu corpo lindo, e chupei aqueles seios lindos, fiquei na ponta da cama
e recebi um oral muito bom, depois de um bom tempo, pedi para ela deitar na cama e retribui o oral, e depois partimos para
o primeiro round ela veio por cima e sentou com vontade, depois trocamos para um PPMM, de quatro, e gozei.

Pausa, higienização e um pouco de papo,logo parti para o segundo round sem muitos detalhes.

Resumo da Obra
Uma das poucas de BH que faz o que cumpre e eh bem profissa, melhor que muita menina que cobra
400 pila e não faz nada que promete


Rosto: 9
Corpo: 10 bem fiel as fotos
Higiene: 10
Oral: 9
Vaginal:9
Anal: não fiz

R$ 220 cartão
repeteco? sim. Custo beneficio ótimo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricklv
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Out 2019, 20:01
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Sabrina Diamond

#17 Mensagem por Ricklv » 21 Out 2019, 13:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Aee pessoal, meu primeiro TD aki!!!
Vi que a Sabrina tinha boa reputação por aki e marquei com ela, tudo pelo whats. Marcamos no seu local e fui atendido sem atrasos.
Tem um corpo bem em dia e achei bonita de rosto também. Beija de lingua sem problemas e tem uns peitinhos gostosos de chupar.
Fez um boquete gostoso e eu chupei bastante aquela bucetinha dela.
Na foda variamos bastante em posições e finalizei a primeira na boceta, de ladinho.
Pausa para banho e conversar um pouco. Com a energia de volta, repetimos o round e terminei gozando na boquinha dela!!!
Atendimento muito bom, pretendo repetir e recomendo!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheCurious
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 13 Out 2015, 10:29
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Sabrina Diamond

#18 Mensagem por TheCurious » 21 Abr 2020, 09:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala putanheiros !
Andei sumido, mas quem é vivo sempre aparece

TD do começo do ano, atrasado mas não sonegado!

Só de curiosidade, estava procurando uma perva aproveitando que estava trabalhando na região e achei a Sabrina, foi ótima escolha.

Contato por zap, tudo combinado fui pro local dela.
Local é de fácil acesso e bem tranquilo, apesar de ser um condomínio (que geralmente tem muita movimentação).

Na portaria você só diz o número do ap pro porteiro e ele libera depois de interfonar a moça.

Quando entrei, pensei: me dei bem!
a Sabrina eh uma mulata muito gata e estava com um baby doll preto e meia calça, bem sexy. PONTO POSITIVO (+)

Ela é bem fiel às fotos e como tem vídeo no anúncio dela é mais difícil ter uma surpresa na hora em que você chega lá...

Papinho básico antes de entrar no quarto e depois que entramos, acabou a enrolação... 🤣

Já no quarto, começou me baixando com vontade, tipo namoradinha mesmo. Fomos tirando as roupas aos poucos e ela desceu pra um oral muito bom, boa pressão certa mas não muito babado (nada que desabone).
Retribui o presente com um oral nela. Buça cheirosinha e bem carnuda, gostei de chupar ela mas queria meter.

Capa no menino e fomos com ela de 4 e no frango assado, sempre brincando com o buraquinho dela, que era meu objetivo da noite.
Quando pedi o brioco, não refugou. Pegou o gel e no começo foi meio difícil de entrar mas quando entrou todo, aí foi só alegria. Eh bem quentinho e apertado, me concentrei pra não gozar logo de cara. Pra quem sabe dos meus TDs, sempre procuro uma GP que faça anal e ela está entre as minhas melhores...

Bombei com vontade até certo ponto e depois de alguns minutos diminui pq ela estava sentindo dor, mas não recuou nem pediu pra parar. Gozei ali no cuzinho mesmo.


Pausa pra se limpar e recarregar.
Batemos um papo, falamos de coisas aleatórias e voltamos pro 2º round.

Chupou gostoso de novo e metemos só na buça dessa vez. Queria mais uma sessão de cu mas ela disse que não aguentaria e eu não quis forçar a barra, o primeiro round valeu a pena.

Fomos de ladinho, papai e mamãe e fechei com ela de quatro. Antes de gozar pedi pra ela tomar leitinho e ela disse que nos peitos topava... não era exatamente o que eu queria mas estava curtindo o programa. Gozei nos peitos, batemos mais um papo rápido paguei e rua!

Não regulou o tempo e nem me cobrou em momento nenhum (nem na entrada e nem quando terminamos).
Custo benefício ótimo: 200 bolsons por 1h

ROSTO: 8,5 (subjetivo)
CORPO: 9 (peitos redondinhos e durinhos, bundinha boa de apertar e de bater, cintura fina do jeito que eu curto)
ORAL: boa pressão, faltou ser um pouco mais babado
VAGINAL: apertado e não regula posição
ANAL: top3 pra mim
HUMOR: estava muito bem e muito atenciosa. Como o humor depende do dia, posso ter dado sorte.

Voltaria? Sim, com certeza. Da próxima vez que estiver lá tentarei marcar de novo, apesar de ter outras GPs que quero desbravar.

Eh isso!
Editado pela última vez por tio chota em 21 Abr 2020, 10:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheCurious
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 13 Out 2015, 10:29
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Sabrina Diamond

#19 Mensagem por TheCurious » 29 Jun 2020, 09:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala putanheiros

Mais um relato com a Sabrina, esse de 15 dias atrás.

Só de curiosidade, aproveitei que estava de volta à terra do café com pão de queijo e fui ver se a Sabrina estava atendendo.
Pra minha sorte estava e marcamos pro dia seguinte no local dela.

Programa tão bom quando o primeiro e como já era segunda visita, rolou uma química boa com muito beijo, pegação e safadeza.

Chupeta sensacional, buça gostosa de chupar e apertadinha, tanto que dessa vez não comi o cuzinho dela, não por falta de vontade mas pq acabei não segurando antes de desbravar o dito CUjo, nas duas vezes!! :D :D

Não dou 10 porque não comi o CUrioso dela dessa vez, fica pra próxima.

Continua gostosa e safada na medida.

É isso!
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jun 2020, 12:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheCurious
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 13 Out 2015, 10:29
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Sabrina Diamond

#20 Mensagem por TheCurious » 10 Set 2020, 08:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala galera da putaria.

TD de 3 semanas atrás.
Só de curiosidade, já que estava mais uma vez em BH, marquei de novo com ela.

Os últimos dois TDs que postei aqui já falam do atendimento dela. Manteve o padrão do atendimento: beijo, oral, anal e sem apressar.

Virei cliente sem perceber kkk

Da proxima vez que estiver na terra do pão de queijo vou desbravar pra ver se encontro outras iguais com mesmo padrão, só de curiosidade.
Vai que encontro... 8)

É isso.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Set 2020, 10:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maniaco do facão
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Abr 2019, 16:56
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Sabrina Diamond

#21 Mensagem por maniaco do facão » 10 Dez 2020, 22:41

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Olá pessoal!!
Esse TD foi umas semanas atrás.
Eu vi as fotos dessa garota no GPGBH e fiquei super animado, principalmente com os vídeos e os TD's positivos aqui no fórum.
Marquei com a menina no ZAP e fui pro Bonfim.
Ela demorou um pouco pra me responder quando cheguei na rua, mas deu tudo certo, lugar discreto e de fácil acesso.
Quando ela abre a porta do apartamento... PUTA QUE PARIU!!!! Que menina gata, ela tava de salto, um mulherão, igual das fotos mesmo, achei ela muito bonita.
Tomei banho e fomos para o fight, aí veio a primeira decepção: menina não beija!! Não entendi, porque alguns caras relataram que ela beija e tal, e com outros não. Uai, será que ela seleciona quem ela beija e quem não??? Isso é antiprofissional.
Eu sou super higiênico, tinha passado Listerine uns 30 minutos antes e ainda chupei duas balas Halls ( kkkkkkkkk...) Mesmo assim, não foi. Não que eu seja beijoqueiro de puta, não estou tão carente, mas pelo menos nas preliminares, acho que é legal pois, cria um clima mas de tesão no início...
Enfim, no primeiro tempo foi de boa, deu pra transar bem e jorrei bastante porra no corpo dela depois da posição papai e mamãe.
Tomamos um banho, trocamos umas idéias, e fomos pro segundo tempo. Mas dessa vez não foi tão legal assim.
Ela não deixou chupar direito as tetas, chupou pouco sem camisinha (tinha acabado de sair do banho e meti sabonete no facão), senti ela bem mecânica, avoada...
Gozei nos peitos dela e ela fez uma cara de bunda disgramada...
Paguei e vazei, mas acho que não foi tão legal quanto esperava.
Vale o ponto positivo por ela ser realmente a menina das fotos, e o primeiro tempo foi legal. Mas o segundo tempo e o fato dela não beijar não agradou.

Notas
Local 7,0: O apartamento é bem confortável, ela atende sozinha, local discreto. Mas, fiquem atentos, pois, a região é meio perigosa. Já trabalhei por ali a alguns anos e o local é palco de muitos assaltos. Cuidado ao mexer no celular na rua...
Rosto 8
Peitos 9
Bunda 8,5
Oral 8
Sexo 7: O primeiro tempo foi legal, ela tava empolgada. Mas a segunda etapa não agradei. Deixou muito a desejar pelo preço que cobra.
Repetir: Para mim, não!! Por 250 reais, não vale a pena!!
Editado pela última vez por tio chota em 11 Dez 2020, 12:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JuniorAJX
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 18 Nov 2014, 15:24
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Sabrina Diamond

#22 Mensagem por JuniorAJX » 22 Mar 2021, 13:35

Senhores,

https://www.gpgbh.com.br/perfil/sabrinadiamond

É esta moça aqui mesmo ou tô enganado?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
Mensagens: 621
Registrado em: 16 Set 2013, 12:01
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Sabrina Diamond

#23 Mensagem por EstacaDura » 22 Mar 2021, 14:17

É a dita cuja mesmo.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Mar 2021, 14:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sabrina
    5 Respostas
    4523 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Sabrina
    por Puteirogrande » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    2789 Exibições
    Última mensagem por Joedf
  • Sabrina
    por Souza28 » » em Belém - PA
    0 Respostas
    961 Exibições
    Última mensagem por Souza28
  • Sabrina Ruiz
    por thyplosion » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1359 Exibições
    Última mensagem por mei22
  • Sabrina Mendes
    por r4toy » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    411 Exibições
    Última mensagem por r4toy

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”