Venus Swing Club - Br 116 Próximo Vita
R$ 150,00 - Telefone: (12) 3456

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: Venus Swing Club - Br 116 Próximo Vita

#16 Mensagem por Libanês » 15 Out 2016, 19:57

Nobres

Esta semana fui conhecer a Venus, swing eu tinha apenas conhecido a Desiree e achei muito ruim. Com a Venus não foi tão diferente assim.

Liguei,coloquei meu nome na lista, fui um dos primeiros a chegar. Ganhei então o direito de ter a entrada revertida em consumação.Me apresentaram o lugar e gostei da estrutura. Chopp free até as 23hrs servidos por duas garotas de topless, talvez as únicas duas que prestavam na casa.

Depois de algum tempo ali a "balada liberal" realmente começou. Cheio de homem solteiro, muita mulher feia, as gostosas eram apenas as gogo girls, gostosas apenas de corpo, rosto eram feias.

Fiquei mais algum tempo no recinto e vazei. Valeu conhecer, mas é um lugar que eu risco na minha lista de retorno. Nunca mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabrielphak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#17 Mensagem por gabrielphak » 02 Ago 2017, 09:16

As primeiras vezes que fui, no local antigo eu gostava. Parece que com o passar do tempo enche de homens e assustam as solteiras.
No local novo achei muito grande pro tanto de gente que vai.
Meninas da casa que vao no quarto pelo valor do quarto.
Se não me engano agora acabou essa coisa de até 22:20 reverte os 150 em consuma e substituiram por descontos em drinks.
Vou sempre com alguns amigos e me divirto lá e no fim da noite pelo menos alguma menina da casa da pra faturar.
Não vá achando que só vao ter gostosas la, pra mim o padrão das pessoas que estão lá é parecido com o victoria villa pra baixo.
Algumas vezes fui abordado por um marido oferecendo a esposa, no meu caso a esposa não era la essas coisas mas dava pra encarar, já que era de graça hehe.

Resumindo eu acho que o lugar está decaindo com o tempo e se não fizerem nada pra mudar vai acabar ficando ruim, porém por enquanto ainda acho que vale a pena dependendo do dia.

Link:
🔗

p_sucre83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#18 Mensagem por p_sucre83 » 10 Dez 2019, 08:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive na casa esta semana e posso dizer que a experiência foi positiva.

Como já tinha ido na concorrência (Desiree), já sabia como funcionaria a balada liberal. Agendei meu nome na lista, o que converteu parte da entrada na consumação.
Local bem espaçoso e uma ótima estrutura (melhor que a concorrência), com diferentes ambientes para diferentes finalidades. Achei meio vazio para uma sexta feira, mas como o local é bem mais espaçoso que a outra, talvez por isso tenha ficado esta impressão.
Bebi um pouco, interagi com umas solteiras na pista de dança, mas na parte de cima que o bicho pega.
Fiquei agitando duas namoradas para irem comigo ao gloryhole, sem sucesso. Além dos civis, há Gps caçando clientes, e as 4 que estavam na parte de cima estava em um desânimo tão grande que nem eu nem os rapazes que estavam por ali toparam algo com elas. Não queriam interagir, nem conversar, nem nada - só tinha papo se fosse para o quartinho privativo que paga adicional e elas tiram o delas.
Andando mais um pouco, topei com uma loiraça sozinha. Nem acreditei quando falou que estava solteira, conversamos um pouco e levei pro quartinho.
Uma pequena, magrinha, com peitão, e uma boca carnuda que nooooossa - chegando no quartinho, chupou com camisinha (não me importei), muita pegação e meteção. Gostei muito desta interação com uma completa desconhecida, foi uma trepada animal mesmo, quase uivei na hora de gozar haha
Foi 30 minutos de madeirada, tudo quanto é posição, ela só não fez anal. Mas saí de saco vazio, pernas bambas e já mais que satisfeito.
Demos tchau e não fiquei mais na casa. Bebi uma última dose e fui embora pois já era quase 5 da manhã.

Curti uma boa balada, bebi bem e trepei gostoso, pagando R$220 no total.
Posso dizer que volto, mas acompanhado, pois casal se diverte mais nesta casa que na Desiree, tem um cômodo que só casal entra e fiquei muito curioso.

Link:
🔗

Responder