POSITIVONome da Garota:Michelle
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado 13/09
Liguei na casa e marquei horário com a Valeria, como cheguei adiantado fiquei conversando com a Andreia, que ofereceu apresentação. Algumas me interessaram, mas resolvi esperar e deixar para uma próxima, até que a Andreia comento da Michelle (que li não lembro onde que tinha saído, mas opa... saiu não!). Como ambas iam liberar no mesmo horário, resolvi aguardar qual ficasse livre primeiro e foi a Michelle.
A Michelle é loira, por volta dos 40, baixinha, seios e bumbums médios (mas apetitosos), faladeira e bem humorada.
Aquecimento: Fui pro quarto, banho e durante o banho escuto um "oi" bem animado, como sou um cara quieto, respondi mas ficou por isso, creio que isso incomodou e logo veio puxando papo e entrei na onda. Ela me entregou um sabonete liquido (dela msm, não da casa... mas fica a dica Andreia!) e a convidei para o banho. Ela entrou, pegou o sabonete, lavou/punhetou o júnior (delicia), se abaixou a mamou.... maluco, quase queimei a largada 2x ali, muito bom, terminamos o banho e fomos pra cama. Mais oral (babado), até que pedi pra brincar com a bocetinha dela, ela sorriu, me deixou deitado e ficou em pé na cama e com as pernas abertas bem em cima da minha cabeça, a safada sorria perguntando se era aquilo que eu queria... não me fiz de rogado e cai de língua, delicia.
1º round: Depois de muita preliminar e provocação (como adora provocar essa safada), pedi a camisinha e comecei em um ppmm bem cadenciado enquanto a beijava, até que ela pediu pra ir por cima.... meu amigo, ela alternava entre devagar e rápido, até que o tesão explodiu, segurei ela pela cintura e ajudei no movimento e cavalgou forte.... amigo, o gozo foi tão forte que só depois que paramos notamos que a cama ando metade do quarto. Rimos, tivemos um misto de papo cabeça, com sacana, com piadinhas e ela sempre provocando.
2º round: Olhei o tempo, tinha uns 20 min... ela riu, pegou o júnior e apertou dizendo "olha quem tá acordado", fez um oral rápido, pegou a camisinha, apoiou na cama e chamou. Meti com vontade com ela de 4, e ela olhando pro espelho e provocando, metia mais forte a cada provocação. Até que pedi pra ela deitar na cama, levantei uma das pernas dela e comecei a meter assim, ela falava besteira, mordia os lábios, me arranhava e eu soquei com vontade até encher o gorro.
Maluco cansei, que foda... FODA, se não tivesse compromisso, teria dobrado o tempo.
Repeteco: com ctz absoluta
1h por 100 temers para forista que posta (e dá o nick antes).
Observação: A Michelle ficou uns dias fora pq operou a boca e vai fazer outro procedimento essa semana, então ela vai ficar afastada mais alguns dias, mas prometeu que volta assim que tiver boa.