POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações, escrevo esse TD ocorrido na manhã de hoje, após inúmeros relatos positivos lidos por mim dessa GP Karla decidi me aventurar e peguei seu contado, esperei o dia perfeito para mandar a mensagem no seu zap no dia anterior marcando no dia seguinte pela manha , tudo combinado, detalhes acertados me dirigi para o hotel praia sul, o qual eu já conhecia mas devo dizer que teve dias melhores, entrei na suíte e aguardei ansioso Karla chegar, 20 minutos depois sou informado que minha acompanhante chegou, espero na porta e devo dizer que é verdade pessoal, tudo o que eu li sobre ela, uma mulher muito gostosa, mulherão na verdade, tudo natural, usava um vestido que destacava seu belo corpo, cabelos longos, rosto muito bonito, peitos deliciosos e uma bunda que me hipnotizou , muito atenciosa e comunicativa, nos cumprimentamos e fomos pra cama ela deitou do meu lado e eu já fui mamando naquelas tetas gostosas, quando passei a mão na sua buceta ela tava sem calcinha que saia sempre de casa sem ela, que tesão eu senti, xaninha toda depilada fiquei chupando sua bucetinha e seus peitos pedi pra tirar o vestido para apreciar o material me deitei e pedi pra chupar meu pau, devo admitir que até hoje não tinha sido chupado de maneira tão gostosa, ela faz garganta profunda, baba o pau todinho, suga o cacete, lambe, dá beijinhos... Aguentei até quando pude, disse que iria gozar , ela falou pode gozar, goza na minha boca, que delicia enchi aquela boquinha dela de esperma, e ela sorrindo com aquela cara de safada, fomos nos higienizar e voltamos pra cama 5 minutos depois estava eu de novo chupando aquela xoxota maravilhosa, pedi pra ficar de quatro e lambi seu cuzinho, vi a famosa frase tatuado no seu cóccix, aprecie com moderação, pedi pra ela mamar meu pau novamente pra deixar ele bem duro coloquei a camisinha porque agora iria realizar minha vontade de comer aquele cu delicioso dela, como é apertadinho, quente e macio e ela grita muito gostoso, pede pra enfiar com força, geme que é uma loucura, como eu tava seco pra comer um cu naquele momento o mundo poderia acabar que eu não largaria aquela bunda de jeito nenhum, fiquei bombando aquele rabão até acabar o fôlego, me deitei tirei a camisinha e pedi pra ser chupado novamente e tome mais chupada que gata deliciosa, não reclama de nada parece que nunca se cansa, nova camisinha e comi seu bucetão na posição papai e mamãe depois ela veio pra cima de mim num torno rebolou tão gostoso que fiz ela gozar gostoso, grita que é uma beleza, pausa pra descansar e bater um papo, quem precisa gastar dinheiro com terapeuta a melhor opção é uma GP, contei pra elas uns problemas meus e além de ter gozado gostoso tava desabafando. Passado um tempo estava ela de novo engolindo meu pau com gosto, me falou que tem uma namorada e atendia em dupla que eu imaginasse a delicia que seria duas bocas no meu pau, nossa com certeza será minha próxima visita a ela, agora eu tava pronto pra gozar naquele cu delicioso dela, coloquei ela de quatro e soquei como se fosse a ultima vez que eu iria comer um rabo, ela como sempre aguenta muito e incentiva você a comer ainda mais, fiquei vários minutos, hora enfiando a rola toda, hora colocando devagar, hora rápido até que veio o gozo, minto eu, o orgasmo, parecia que eu tinha recebido uma descarga elétrica cai em cima do seu corpo e fomos tomar outro banho. Agora de volta na cama conversamos muito, ela verificou seus mensagens no celular eu também, já tinha se passado 1 hora e meia mais ou menos, e chegava a hora da despedida. Pedi mais uma chupadinha e novamente tava ela engolindo meu pau com vontade e carinho eu é claro queria gozar uma terceira vez , mais não consegui já tava satisfeitíssimo com o desempenho dela e não quis prolongar mais paguei os R$ 250,00 e devo dizer que muito bem pagos, ela trabalhou de verdade perguntou se podia chamar o taxi eu disse com certeza, nos vestimos e aguardamos o carro chegar nos despedimos com beijos na boca e promessas de um novo reencontro.
Nota: 10
Corpo 10: Mulherão muito gostosa toda natural, cabelos longos, rosto bonito
Buceta 10: Depilada e cheirosa
Cuzinho 10: muito gostoso , quente, apertadinho, aguenta rola com força e lubrificado naturalmente, recomendadíssimo.
Geral 10: Uma ótima companhia, não tem frescura, não fica regulando tempo, tudo deu certo o meu dia foi perfeito por isso a nota.
R$ 250,00 da GP já com taxi duas horas
R$ 88,00 motel Praia Sul