Forista defendendo GP
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 1
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 15
Oral Sem:Sim 0Não 15
Beija:Sim 0Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Re: Renata tinder
Concordo com você! Sempre aparece um babaca pra defender e tentar justificar o injustificável. Deve ser mesmo carência pura. Puta é puta, tem as que tem profissionalismo e tem as que não tem. Tem babaca que acha que elas gostam deles. Gostam do seu dinheiro bobinho. Rssss. Enquanto tiver esses babacas elas vão aumentando o preço e piorando o atendimento. Caso típico dessa aí!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Não sou de da pitaco em post não ainda mais promover puta , mais como fui eu que tive a coragem de desbravar ,a quenga em questão , e por mp alguns confrades me pediram indicação da menina , só sei de uma coisa , gosto cada um tem o seu , agora nobre vc falar que a menina é nota 5 se tá e de brincadeira amigo , e acho que ninguém tá defendendo ninguém não , se tem dinheiro vai comer carne de primeira ,agora se não ,continua nas de segunda , e deixa para quem pode e gosta de mulher bonita ,problema é tal de chupim ou raça ???????
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Re: Bruna Dias
Show de bola seu comentário! Por fim não deixa de ser um negócio e como é, tem o seu percentual de problemas.So_boquete escreveu:O que não consigo entender é que quando é postado um TD negativo, aparecem vários e vários criticando o TD postado, tem isso na maioria dos tópicos... quer dizer, na verdade eu consigo entender sim...
Bom, o que eu acho é que higiene e bom tratamento realmente ajudam e muito ao programa ser bom, mas acho mesmo que o que mais interfere no atendimento é a situação física da prestadora de serviço. Por isso mesmo dou valor a aquelas que atendem poucos clientes ao dia e o atendimento sempre segue um padrão de qualidade.
E se tiver de TPM, mal humorada e tudo mais, simplesmente não atenda, vai descansar, tira uma semana, remarca com quem já marcou.. simples...
Mas quando se vê vários relatos positivos e um ou dois negativos faz pensar sobre os negativos.. e quem teve experiência positiva fica ainda mais pensativo..
Se caboclo pensar um pouco e avaliar a situação de modo geral ele consegue minimizar o problema, como vc disse na escolha da gp e pensando aqui agora, ontem dei sorte, me safei de um problema, mas hoje arrumei outro..kk faz parte da vida..kk
Gente é bicho complicado demais da conta...kk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Puta é puta, concordo com quem disse, mas dei dois TD's positivos, como a maioria aqui é positivo para a quenga em questão. O cara não deu muita sorte no dia, vamos ver como ela reage agora aos próximos... Comigo, foi firmeza, como a maioria aqui.
Galera, sou velho de forum, mas novo aí na parada de teclar aqui, não foi minha intenção gerar a pendenga ,mas gerou, peço desculpa pelo transtorno geral e ofensas tbm.
A vida vai ensinando a gente a adequar ao meio.. mas comentei o que rolou comigo e o que pensei da situação, lamento o que ocorreu com os confrades, se fosse comigo e ela não se explicasse/desculpasse ficaria bravo tbm, tenho defeito de aceitar qualquer desculpa e seguir em frente. Valeu pelo ensinamentos, grato a todos mesmo.
A vida vai ensinando a gente a adequar ao meio.. mas comentei o que rolou comigo e o que pensei da situação, lamento o que ocorreu com os confrades, se fosse comigo e ela não se explicasse/desculpasse ficaria bravo tbm, tenho defeito de aceitar qualquer desculpa e seguir em frente. Valeu pelo ensinamentos, grato a todos mesmo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 448
Ver TD's
Coelhodoido, numa situação dessa vc tinha que ter dito que pagaria a metade do valor( já passei por situação semelhante,tinha marcado com uma figura,chegando no local a mesma disse que só poderia me atender por meia hora porque a colega dela iria utilizá-lo em meia hora), fiz a proposta de pagar a metade pois ficaria a metade do tempo,ela aceitou, a foda foi uma merda,com a figura me apressando o tempo todo( pior que puta de Guaicurus, ), mas pelo menos o preju financeiro ficou pela metade. Se ela recusasse vai embora de pau duro,claro que falar é fácil,na pratica....coelhodoido2010 escreveu:Liguei as 10 marcando pras 11 horas. Chegando lá. A menina de ressaca cheirando ainda a alcool e não largava o celular. Fiquei pelado e ela também quando de repente ela diZ que só pode ne atender por meia hora porque tinha dois lá em baixo esperando porque a amiga que agenda pra ela tinha feito confusão. Já de pau duro concordo mas o atendimento foi uma merda, mecânico e de má vontade. Teve uma hora que a putinha falou que eu não sabia beijar porque ficava pondo a lingua. Achei também ela descuidada na aparência e no quesito beleza é nota 5 e olha lá. 200 reais jogados fora! Aibda bem que eka disse que vai embora e que "não to aguentando mais isso" péssima!! Fujam!! Um abraço aos confrades!!
Quanto a figura do tópico tentei marcar várias vezes sem sucesso (deve ta chovendo na horta dela), vendo os últimos relatos pensei" há males que vem pra bem...".
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Vc não fez nada de errado, falou que foi bem atendido e só.........aqui a galera não perdoa.mba_moo escreveu:Galera, sou velho de forum, mas novo aí na parada de teclar aqui, não foi minha intenção gerar a pendenga ,mas gerou, peço desculpa pelo transtorno geral e ofensas tbm.
Pessoal Atendimento varia de cliente para cliente tem Gp com mais paciencia e tolera certos clientes outras nem tanto.
Conheço uma Gp em Sp com quase 700 Tds todos positivos, mas não faz distinção entre uma belo jovem de 28 anos ou velho de 74 bem asqueroso ,gordo ou porco .
O segredo talvez esteja ai.
Então o cara que foi bem atendido não entende o TD negativo e comenta , mas não significa que ele esteja defendendo a GP.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Não gosto do Pombo correio, mas apenas orientamos ele não levar recado de Puta, mas não fere as normasescorpião rey escreveu:É galera,tem mais duas espécies operando no gpguia agora. Pombo Correio e Pioio de puta. Como diz uma uma puta amiga minha o gpguia fundido só tem fodoes.
Dar trabalho não.. . scobidoo cadê o cê meu fi. Quer dizer cadelao....
Chegamos abrir um topico sobre eles e todo pombo correio ia para esse topico , mas paramos com isso pois vc deixa o forista constrangido.
-