NEGATIVONome da Garota:Gisele
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota nova nesta casa, trabalhava antes na casa marela da Jurupis, com o nome de Marina. Só hoje fui ver que já tem TDs negativos dela na antiga casa.
Tinha 3 atendendo, então, das que se apresentaram, achei a Gisele a mais bonita.
É baixinha, loira de farmacia, bronzeada de praia, olhos com lente verde.
Tem três estrelas tatuadas bem no meio das costas, formando uma seta pro cuzinho, que ela não dá (nem deixa encostar perto).
Falei com a gerente pra saber se ela era completa, então a gerente chamou a mesma para conversarmos lá em baixo. Falou que não fazia oral sem camisinha e nem anal, mesmo assim reslovi ficar meia hora.
TD NEGATIVISSIMO.
Assim como já postaram na antiga casa que ela trabalhou, a mina é uma miniatura de puta.
Disse que tinha 18 anos, mas já trabalhou em 2 casas...
Tomei um banho enquanto ela não chegava. Daí ela chegou, tirou tudo menos a calcinha e ficou de joelho na cama. Pensei: o negócio vai ser bão
Deitei na cama, dei uns agarrões nela, daí ela foi pro oral...SE É QUE PODEMOS CHAMAR AQUILO DE ORAL.
ENCAPOU DESDE O INICIO, MESMO ASSIM SÓ FICOU COM A BOCA NA CABEÇA, PRATICAMENTE SEM ENCOSTAR NO MEU PAU. Normalmente é uma das coisas que mais gosto, mas com ela meu pau quase não ficou duro. Nunca vi chupar tão sem vontade....comecei a me arrepender amargamente e depois ficou cada vez pior.
Como eu estava odiando o suposto oral (sério, nunca recebi um tão lixo!), peguei a filha da puta pra comer. Ela me travou e encheu a mão de KY....meu que mina cadela, parece que não quer que vc sinta prazer.
Que bom que existe o GPguia, essa mina acabou de chegar nesta casa e não tinha nenhum TD postado dela. Agora aviso a todos, é a maior furada
Uma hora, tentei colar a mão próxima do cuzinho dela e a mina pulou, me deu uma chave de braço e falou "olha"...
Olha que eu já paguei R$ 200,00 e dei TD positivo por ter valido cada centavo, nesta paguei R$ 50,00 e sai puto, fui praticamente roubado.
Paguei pra ter prazer e vou te contar, foi uma trepadinha sem vergonha que não vale o motel de beira de estrada.
FILHA DA PUTA ME ENGANOU, ela parecia gente boa lá em baixo.
A casa é boa, tem minas bonitas pro preço que cobra. Voltarei. Mas nunca mais pego essa mina.
Se arrependimento matasse......