POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Nome: Leandra Lima
Apresentação física no site (ELITTE): Cabelos castanhos e ao vivo morena, 1,65m, seios siliconados, tesuda, estilo mignon.
Pré-atendimento: Foi educada e atenciosa ao telefone.
Pontualidade: A GP chegou no horário marcado no horrível VIP, já que estava hospedada lá.
Atendimento: TD ontem.
Cheirosa, linda de rosto e de corpo. Tatuagem na barriga de um lado até o outro. Gostosa. Pensa numa bunda gostosa? A dela é dessas daí.
Enfim, chegou já beijando na boca. Não exigiu pagamento adiantado, embora eu já deixe em cima da mesa do quarto.
Vestido preto de danceteria da night, sem suti e calcinha branca.
Começamos uma pegação e meu kct pequeno já se transformou.
Ela fez um boquete meu brother, de respeito. Babado e garganta profunda. Ficou admirando o meu kct, que também é de respeito.
Chupou um bom tempo e precisei pedir para chupar a buceta dela.
Buceta de mulher bonita, cheirosa, com grelo meio escondido, do tamanho dela. Molha notoriamente quando está com tesão.
Gosta de bater papo e me chamava de safado, pra comer a buceta dela, isso enfia, e por aí vai, talvez porque achou que eu fosse gozar logo ouvindo os gemidinhos. Entretanto, fodemos trinta minutos. Foi bem gostoso.
Dois pontos que não foram muito bons é que, 1, ela não deixou colocar o dedo na xana, talvez podendo ser porque meteu muito e estava com o equipamento semi avariado, 2, não deixou gozar na boca, mas que não insisti e me satisfiz gozando naqueles peitos deliciosos.
Todavia a metida foi muito boa e você indo lá não vai se arrepender. Ela não controla o tempo, mas em decorrência da foda demorada, não haveria tempo para mais uma, já que o atendimento dela é por uma hora. Esse é outro ponto ruim, mas que já estou acostumado.
Pode ter certeza que você não vai se arrepender conforme eu também li em posts anteriores.
Dei uma só, mas bem dada e me satisfiz comendo essa gostosa. Fazia tempo que queria fode la, mas nunca tinha conseguido marcar e estava com greve de temers para essa finalidade.
Apresentação "Ao Vivo": Bonita. Mignon, no ponto certo. Peitos siliconados e ela gosta que goze ali, coisa linda.
Personalidade: Conversamos no pós foda e ela é bacana, mas reservada.
Oral: Sem capote, gostoso. Nota 10. Como gozei gostoso nas tetas, não liguei por não finalizar.
Vaginal: xota cheirosa. Aguenta tranquilo umas estocadas com mais vontade. Nota 10.
Anal: Não pedi.
Beijo na boca: Beija, mas não faço questão.
Geral: Quem quiser uma mulher bonita de rosto, com o corpo mignon em cima, olhos claros, com tetas e xana no ponto,fica a dica. A mina trepa gostoso.
Custo: combinado R$300 por 1h.
Considerações Finais: Vale à pena, mas tenho para mim que 1,5h de trepada seria melhor! O problema é que as amigas de Campinas estão nessa linha de redução do atendimento padrão de 1,5h. Mas, paciência, se negociar o preço aumenta, então deixa do jeito que está.
Repeteco? Comeria de novo com certeza, mas confesso que só comi porque de longa data tinha curiosidade de conhece - la, podendo optar por uma desbravada.
A minha nota pra ela é 9 levando em consideração que ela não deixou brincar muito com a xana. Eu gosto de brincar com a buceta, mas ficou meio restrito com ela. No demais, seria nota 10.
Tamos aí!