Depois de ver os TDs dos confrades, resolvi desbravar. Que surpresa agradável. A mulher é top em todos os sentidos: alta, bonita, descolada, corpaço e divertida.
Marcamos pelo whats e depois de algumas brincadeiras pelo cel combinamos no meu flat.
Ela chegou e foi dando um sorriso que me conquistou. Conversamos umas amenidades que serviram para mostrar que a noite seria legal e que valeria o investimento.
Quando ela tirou a roupa, PQP, que corpo é esse? Muito gata mesmo e uns peitos (400 ml) em cada, uma bunda perfeita, sem celulite, tudo em cima. Depois de ver aquilo só faltava experimentar aquilo tudo e olha que foi bom demais. Beijos, não tão intensos mas bons foram seguidos por um oral de respeito. Babado, chupando tudo, lambendo o pau de cima a baixo até que fomos para um 69 que por mim, duraria horas. Ficamos um bom tempo e eu enlouquecendo de tesão até que não resisti e encapei o garoto senão iria ligar o aspersor de porra.
Agasalho no cidadão e já a coloquei de quatro e ao ataque. Muito bom mesmo. Mas o melhor ainda estava por vir: o anal dela é sensacional. Apertada e ela falando umas putarias foi um nirvana. Depois tirei o capote e ela continuou no oral, alternando com uma punheta até o géiser explodir. Galera, valeu cada uma das 5 onças.